Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

força Benfica

Cob92

_Xebola_

Rende o triplo na direita, o problema é que todos os extremos do Benfica rendem mais na direita, o que não deixa de ter piada.

dfernandes

Bom golo. Devia ter muitos mais minutos.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 10 de Março de 2024, 22:50Rende o triplo na direita, o problema é que todos os extremos do Benfica rendem mais na direita, o que não deixa de ter piada.
Por acaso acho que o Di Maria rendia mais na esquerda

_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2024, 22:52
Citação de: _Xebola_ em 10 de Março de 2024, 22:50Rende o triplo na direita, o problema é que todos os extremos do Benfica rendem mais na direita, o que não deixa de ter piada.
Por acaso acho que o Di Maria rendia mais na esquerda

Quando tinha pernas sem dúvida.

Mas uma coisa é verdade, na esquerda, sempre podia sacar uns cruzamentos em condições sem irem para as mãos do guarda redes.

fpie

gosto deste miudo, tem mais raça num pé que o Jm no corpo todo

Il trattore

Diogo Brito

Dá muita intensidade e capacidade de pressão à equipa na frente.

É o jogador de sangue na guelra que precisamos para empolgar os adeptos e o resto dos jogadores em campo.

Está a melhorar na decisão. Assim que tiver no ponto neste parametro do jogo, tem tudo para agarrar a titularidade.

Mesmo não decidindo tão bem por vezes, acho que mesmo assim aquilo que oferece à equipa em termos de agressividade no jogo, suplanta as suas ainda atuais deficiências.

E queriam emprestar um puto benfiquistas como ele para a Liga Espanhola com uma cláusula de 15M.

Incompetentes.

nikas

Gosto muito.
Tem tantos minutos em atraso que ate mete impressão.

rjav17

zezespecial

Tem que jogar muito mais, mas não pode ser quando se muda meia equipa. Alternar titularidade seria o ideal, até para o Di Maria isso seria benéfico!