Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

smpslb

É muito benfiquista , como nós. Só por isso tem de jogar todos os jogos ,alguns a titular.

werty10

No próximo jogo lá estarás a aquecer o banco.

força Benfica


Cob92

Nao è um galeno mas safa-se bem.

_Xebola_

Rende o triplo na direita, o problema é que todos os extremos do Benfica rendem mais na direita, o que não deixa de ter piada.

dfernandes

Bom golo. Devia ter muitos mais minutos.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 10 de Março de 2024, 22:50Rende o triplo na direita, o problema é que todos os extremos do Benfica rendem mais na direita, o que não deixa de ter piada.
Por acaso acho que o Di Maria rendia mais na esquerda

MAGICAL ONE


_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2024, 22:52
Citação de: _Xebola_ em 10 de Março de 2024, 22:50Rende o triplo na direita, o problema é que todos os extremos do Benfica rendem mais na direita, o que não deixa de ter piada.
Por acaso acho que o Di Maria rendia mais na esquerda

Quando tinha pernas sem dúvida.

Mas uma coisa é verdade, na esquerda, sempre podia sacar uns cruzamentos em condições sem irem para as mãos do guarda redes.

fpie

gosto deste miudo, tem mais raça num pé que o Jm no corpo todo

Il trattore

Em campo aberto é muito forte. Bom golo!

Diogo Brito

Dá muita intensidade e capacidade de pressão à equipa na frente.

É o jogador de sangue na guelra que precisamos para empolgar os adeptos e o resto dos jogadores em campo.

Está a melhorar na decisão. Assim que tiver no ponto neste parametro do jogo, tem tudo para agarrar a titularidade.

Mesmo não decidindo tão bem por vezes, acho que mesmo assim aquilo que oferece à equipa em termos de agressividade no jogo, suplanta as suas ainda atuais deficiências.

E queriam emprestar um puto benfiquistas como ele para a Liga Espanhola com uma cláusula de 15M.

Incompetentes.

bruno cardoso


nikas

Gosto muito.
Tem tantos minutos em atraso que ate mete impressão.

rjav17

Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2024, 22:50Nao è um galeno mas safa-se bem.
Acompanhas os jogos do galeno?