Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 08:56Não devia de ter feito a entrevista.

Mas nunca esquecer a entrevista que fez o Di Maria no final de primeira jornada do campeonato, que fodeu verdadeiramente tudo. Primeira jornada, com dois jogos na época.

Agora explode tudo na cara do Schmidt porque devem de ter sido feitas certas promessas aos jogadores (e aqui o Kokcu tem razão, é a contratação mais cara da história do Benfica e foi tratado como outro qualquer na apresentação, quando o Di Maria teve direito a tudo mais alguma coisa) que se calhar não têm sido cumpridas.

Mais uma vez, criou-se no balneário alguns selectos jogadores que mandam e os outros ficam à parte. Há que agradecer ao Schmidt, mas há muito que agradecer à direção do Benfica e ao presidente que começa a época a dizer que o Di Maria é mais importante que o resto do plantel.

O nosso excelso emissário:

- Orkun, ali és tu e mais 10. Vais ter uma equipa à tua volta e nem precisas defender. Jogas quando quiseres e sais quando quiseres. Daqui a uns meses estás a jogar no Manchester United.

zizou

Com um José Veiga na estrutura já não jogava mais.

zikoli

Kokcu quanto a mim 👌😂
Impecável!
Schmidt não os coloca nas posições que sabem jogar e depois admira se com a falta de rendimento.
Morato vem a seguir
Depois Aursnes

O JM e o DM é que estão bem.

Nenad25

Burro do caralho.

Pseudo vedeta.

jccb

Citação de: Jiujitsu em 16 de Março de 2024, 08:57Mas ele disse alguma mentira?

Zero

Dito isto há algo que se chama ser profissional

Vulgo: não cagar onde come

Fica mal visto ele e fica o clube, que mostra novamente ser gerido por palermas incompetentes

Slb04Sempre

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:04Uma casa a arder.

Este timing é do caralho. Este gajo acabou aqui. Se não acabou, acabou o Schmidt.

Estamos a falar de uma casa em que tudo é permitido desde as brincadeiras do Grimaldo, aos recados do Morato

É um clube sem liderança, nem para fora defendem o clube, ainda agora um árbitro gozou com os espetadores em plena Luz, vão agora chatear-se com uma boca aqui ou ali

É apenas mais um dia no escritório

mobes

Tinhas dito isso no balneario e era resolvido lá, oh burro do crl.

hugoPT92

Também já me passei e rasguei o diretor de onde trabalho de alto a baixo num relatório. O gajo aziou e disse-me que por ele eu não trabalhava mais ali... Como não é ele que decide eu continuei e ele ficou mais manso e deixou de ser tão cona e lidar com os funcionários como fazia antes.

Por vezes é preciso tomar medidas drásticas. :2funny:

jccb

Citação de: hugoPT92 em 16 de Março de 2024, 09:18Também já me passei e rasguei o diretor de onde trabalho de alto a baixo num relatório. O gajo aziou e disse-me que por ele eu não trabalhava mais ali... Como não é ele que decide eu continuei e ele ficou mais manso e deixou de ser tão cona e lidar com os funcionários como fazia antes.

Por vezes é preciso tomar medidas drásticas. :2funny:

Isto é mais equivalente a insultares o gajo no Yammer aí do sítio

Cheira-me que te fodias

Cosme Damião SLB

É o que tenho dito entre amigos benfiquistas: o maior problema deste Benfica de Rui Costa é a falta de exigência para com estas vedetas mimadas!

Permitem que os meninos mimados vão de férias repetidamente enquanto os rivais trabalham no duro, as vedetas fazem birra porque querem sair e o Rui Costa é primeiro a abir-lhes caminho e até a facilitar colocando os interesses pessoais e bom relacionamento com os jogadores á frente do Benfica, jogadores insultam adeptos e fazem-lhes piretes e desculpa-se isso como sendo normal,este turco chega cá por 25 milhões e mal se esforça em campo e em vez de mostrar carácter perante as contrariedades, vai tipo vedeta mimada fazer queixinhas para a comunicação social do país dele para justificar o insucesso que é muito dele também...

Este Benfica de Rui Costa é uma casa a arder, não há exigência, não há liderança e profissionalismo,esta entrevista do kocku nesta altura da época e o timing em que acontece, demonstra bem isso.

Smballs

Grande Kökçü

Só verdades...
Tudo aquilo q eu já disse muitas vezes no seu tópico....
Comprámos um n10 fora de série, e andamos com ele lá atrás...e depois carregamos as nossas frustrações no jogador, qdo ele é o menos culpado....

MagicSLB

Péssimo Timing, fds que amadorismo

Renato Ferreira

Fartou se. Normal

Junta te ao clube.

Se fosse o Arthur fazia o mesmo.

No caso do tino acho que já abriu os olhos

KAimar

Faz-me questionar se ele não conversou com o treinador sobre isto.

O que me leva a duas opções: ou conversou, e o Roger simplesmente ignorou, levando-o a expor em público; ou não conversou, demonstrando uma falta de união do grupo. Logicamente, não tem a reputação do Di Maria para andar a fazer estas figuras e queimou-se.

MuadDib

Grande LOL.

E anda o treinador a sacrificar o Florentino por causa deste flop.

Casa a arder.