Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

majestik

Não sou a favor de estas entrevistas, mas se nalguma coiss estamos de acordo é que andar com:

Aursnes - médio - no Benfica joga a Defesa direito/esquerdo

Morato - central - joga a defesa esquerdo

Kokcu - Medio ofensivo - joga a Medio defensivo

Pontas de lança - Arthur, Tengsted nenhum deles passou dos 10 golos este ano

Araujo - jogou a defesa direito mais de um jogo

Todos estes casos estão a fazer uma época de merda, com exceção do Tomas, quando joga a central.
A equipa não rende, o futebol é miseravel... A entrevista é pouco inteligente? É. Mas só tem um alvo: Roger Schmidt, que sendo honestos tem sido uma desilusão este ano em todos os sentidos.

Talvez tenha sido já o desespero de um jogador a falar por todos os que pus anteriormente.

Shoky

Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:26
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Março de 2024, 10:24
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:23Nem mais um segundo em campo. Treinar sozinho.
Despachado à melhor oferta no verão.

Absoluto lixo. Dentro e fora do campo.
Que overreact desgraçado.

É o Shoky, está a medir o número de likes que consegue obter por overreact.

Tranquilo, camarada. Eu passo-te uns quantos por mblike se é assim tão relevante para ti. Já fiz a colecção dos tupperwares toda.

kingvata

O Aursnes está a sofrer bem pior da merda deste treinador e sabe estar calado. Estas coisas dizem-se no local certo e internamente.

O Kokçu esteve muito mal, ponto!

Mas isto só é possível num clube sem liderança, num clube entregue a um grande incompetente, que só não vê quem não quer.

Que culpa o Rui costa tem de um jogador vir falar? é simples, passaram-se vários episódios ao longo do ano e ele nunca agiu.

Birras de Di Maria, palermices do treinador, indisciplinas de jogadores, excessos de períodos de folga, mau comportamento de adeptos, más arbitragens, castigos constantes da liga sem sentido, jogadores e treinador desprotegidos na comunicação social, escolhas erradas no reforço da equipa, não estar a par do que o rodeia e das preocupações que estão à vista de todos (anda no ar à quanto tempo que kokçu está a jogar onde não deve, JM anda a ser favorecido, Morato anda a ser queimado, Aursnes anda a ser prostituído, etc...)

Hoje foi o kokçu, o próximo vai ser o Morato...depois para castigo vai tudo treinar sozinho e milhões vão para o lixo...e depois? quem é responsável por este prejuízo?

é um presidente inactivo, incompetente e a grande desgraça do Benfica!

TuBaS

Parece-me obvio a intenção do Record numa fase destas.
Porque não analisam a derrota do Sporting como fazem com as do Benfica !? Porque não comentam o desentendimento do central com o avançado !? A lesão do Pote e o resto dos jogadores no limite !?
Que conveniente, digamos.

josel

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:23Nem mais um segundo em campo. Treinar sozinho.

Tranquilo, camarada. Eu passo-te uns quantos por mblike se é assim tão relevante para ti. Já fiz a colecção dos tupperwares toda.

Quero lá eu saber dessa merda para o que quer que seja.

dsdsds44

Meu rico Tino...

Andou tantos jogos no banco a ser suplente de uma vedeta destas.

"Ai, não me metam a correr que eu sou uma estrela"...

Fearless

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 16 de Março de 2024, 10:19Entrevista surreal, na Holanda com defesas subidas e com muito tempo é craque, aqui com defesas fechadas e baixas, é banal...

Para comparar o estilo de jogo numa liga a respeito de outra (que por acaso tem um coeficiente superior ao nosso), também deverias de comparar que numa equipa jogava com liberdade para progredir com bola e arriscar no passe, e aqui joga num duplo pivot em que tem de ser muitíssimo mais cauteloso.

Vamos ser honestos nas nossas interpretaçoes, se faz favor.

VigilanteGnu

Orkun Kökçü revelou, em entrevista ao 'De Telegraaf', ter ficado "irritado e desapontado" com Roger Schmidt por ter, no decorrer da presente temporada, ficado no banco de suplentes do Benfica em algumas ocasiões, além de ter sido substituido ao intervalo noutras.

"Fiquei irritado e desapontado com isso. É precisamente nesses momentos que percebo que posso dar muito mais à equipa", garantiu o jogador, de 23 anos, assegurando que esses momentos menos bons não lhe tiraram confiança. "Passei por um período difícil porque tive dificuldades em adaptar-me à minha posição na equipa. Mas nessa altura, olhei para a lista de antigos internacionais holandeses que me elegeram para futebolista do ano [em 2023]. Ruud Gullit, Wim Kieft, Bert van Marwijk, Jaap Stam, Arnold Mühren, Arie Haan, Roy Makaay... Todos conquistaram troféus ao mais alto nível. A lista é enorme e esse é o maior reconhecimento que podia ter recebido no ano passado. Também viram o que fiz. Acho que, nas últimas temporadas, provei aquilo que posso dar a uma equipa se me usarem da maneira certa", rematou.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:26
Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:21
Citação de: Rei em 16 de Março de 2024, 10:19Espero que ele tenha a noção do que fez. Posso estar enganado mas o Schmidt vai afastá-lo da equipa.
nao...nem o Benfica o pode fazer.

É um ativo de 30M

O mais certo é o Benfica o revender no verao pelo preço que custou

Mas ate ao final tem de contar como os outros.

Mas alguém paga 25m por isto?
pagaram 20M pelo RDT

Obvio que pagam.

Holanda não é a Espanha...

Se até com o Weigl quase tivemos de pagar...

cepp

E que tal jogares mais e falares menos? Talvez ajude.

slbenfica_croft

Citação de: Rei em 16 de Março de 2024, 10:19Espero que ele tenha a noção do que fez. Posso estar enganado mas o Schmidt vai afastá-lo da equipa.

É um ativo de 30M

essa é a mentalidade perigosa que esta instalada no clube.

É um activo importante logo não se pode fazer nada. E sabem o que isso origina?

Que outros activos façam também o que querem e o clube e os seus objectivos fiquem para segundo plano.

Mas não é só o kokcu.

Falta Liderança. Falta Autoridade

Shoky

Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:27
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:27

Quero lá eu saber dessa merda para o que quer que seja.

Ah, bom. És humilde demais como o Kokçu. Liga para o de Telegraaf e chora um pouquinho também.

SLBRulez

Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:25O meu maior medo é que ele tenha sido o único a falar, quantos não devem estar descontentes?
Mas dúvidas que seja o único?
Os PL estão todos descontentes, Neres igual, Rollheiser e por ai

Duarte Cachatra

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:26
Citação de: iKatz em 16 de Março de 2024, 10:19
Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:18
Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:13Sim, foi a não apresentação no estádio que fez este cepo monumental não mexer o cu. Um calão destes que não quer tarefas defensivas como se fosse um jogador que resolve jogos sozinho, como se fosse um Messi.

A falta de noção é absolutamente inacreditável.

É isso mesmo, ele não se queixa de jogar a 8 ou a 10 ou seja lá o que for.
Ele queixa se é de ser tratado como só mais um.
Se calhar queria ter o mesmo estatuto do Di Maria, campeão do mundo, com um passado no clube, e que abdicou de muito dinheiro para vir para cá.
Puta que pariu este azeiteiro
O que ele sente, e de certeza a maioria dos outros jogadores sentem em relacao ao Di Maria, é que ele é tratado com mais beneficios do que os outros por causa do estatuto que tem mesmo nao demonstrando isso em campo pelo clube esta epoca.

Epa já era mau questionar as opções do treinador (nesta altura).
Agora ele critica também o clube , por causa da apresentação e que não lhe deram "atenção" e blablablá
É um atrasado mental, não há volta a dar.
Ele está só a realçar que o treinador (e, provavelmente, a estrutura) liga mais ao estatuto do que ao rendimento dentro de campo. Para mim isto é positivo. É um abre-olhos.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:27

É um ativo de 30M

essa é a mentalidade perigosa que esta instalada no clube.

É um activo importante logo não se pode fazer nada. E sabem o que isso origina?

Que outros activos façam também o que querem e o clube e os seus objectivos fiquem para segundo plano.

Mas não é só o kokcu.

Falta Liderança. Falta Autoridade
poder podes..internamente.

Agora isso tera um peso no passe dele...desvaloriza.

O benfica nao é o city.

Demos 30M por este gajo.