Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Che1904

Prefiro ficar com o Kokcu do que com o Schmidt... fácil

SLBRulez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2024, 10:30
Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 10:28
Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:25O meu maior medo é que ele tenha sido o único a falar, quantos não devem estar descontentes?
Mas dúvidas que seja o único?
Os PL estão todos descontentes, Neres igual, Rollheiser e por ai
Óbvio, a respeito do Artur até tenho receio que a coisa um dia descambe mesmo com o Roger.....é por demais evidente a tensão existente.
O Neres está já na fase "cagar e andar"...., está a vista de qualquer leigo, os sinais estão la todos.
O Tino por exemplo deve ser um gajo 5*, tendo em consideração o tratamento que o Roger já lhe deu...
Eu no lugar do Tino já me tinha passado, diz ser uma dádiva o ter e depois o encosta largos jogos

insatisfeito

O pedido do treinador, aposta arriscada do presidente e agora isto.

O dinheiro gasto este ano em flops é assustador.

dsdsds44

É uma lição para se começar a construir plantéis com homens e não com ratos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: afcs1904 em 16 de Março de 2024, 10:30Ele tem toda a razão.. O pior é que muitos jogadores do plantel sentem o mesmo e não vem falar. So ele deu a cara...
Temos um treinador que está a "matar" um plantel forte..
Pode ter toda a razão do mundo, mas tem que discutir isso com a entidade patronal dele e não andar a dar entrevistas a falar nisso

pete92

Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:25O meu maior medo é que ele tenha sido o único a falar, quantos não devem estar descontentes?
Óbvio, a respeito do Artur até tenho receio que a coisa um dia descambe mesmo com o Roger.....é por demais evidente a tensão existente.
O Neres está já na fase "cagar e andar"...., está a vista de qualquer leigo, os sinais estão la todos.
O Tino por exemplo deve ser um gajo 5*, tendo em consideração o tratamento que o Roger já lhe deu...

o Tino só não saltou a tampa porque é um miudo religioso se é que me faço entender, porque o problema no Benfica tá na cara, fazem mas exibições e continuam

Dope

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:09
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:

Não sei o que é mais delirante ,se a entrevista do turco ou se é este post

É capaz de ser este post aos olhos de quem não sabe o que é uma analogia.

slbenfica_croft

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 10:29
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:21
Citação de: Rei em 16 de Março de 2024, 10:19Espero que ele tenha a noção do que fez. Posso estar enganado mas o Schmidt vai afastá-lo da equipa.
nao...nem o Benfica o pode fazer.

É um ativo de 30M

O mais certo é o Benfica o revender no verao pelo preço que custou

Mas ate ao final tem de contar como os outros.

essa é a mentalidade perigosa que esta instalada no clube.

É um activo importante logo não se pode fazer nada. E sabem o que isso origina?

Que outros activos façam também o que querem e o clube e os seus objectivos fiquem para segundo plano.

Mas não é só o kokcu.

Falta Liderança. Falta Autoridade
Quando um Di Maria manda bocas ao RS e o RS obedeceu a ele a merda começa aí
Mas este treinador não sabe fazer uma gestão de plantel
achar que a culpa é só do treinador ou que começa aí é de uma ingenuidade tremenda.

O problema está acima. Na falar de liderança e autoridade. Que leva a uma cultura sem ambição que está consolidada no clube há muitas décadas.

SLBRulez

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:31
Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 10:30
Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:29

o Rolheiser não acredito, nem era para vir já, sabe dentro de mão que veio mais cedo para ir se adaptando
O Rollheiser praticamente não joga, duvido muito que esteja satisfeito

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 10:30
Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:29

o Rolheiser não acredito, nem era para vir já, sabe dentro de mão que veio mais cedo para ir se adaptando
O Rollheiser praticamente não joga, duvido muito que esteja satisfeito

Sendo assim temos 13 insatisfeitos
Tem jogadores que têm certas expectativas, se um Andreas reclama muitos mais estão insatisfeitos

maxi04

O Tino é aquela velha máxima de " Os bonzinhos fodem se sempre ".

Fearless

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Março de 2024, 10:30Ele até pode ter razão mas acha que é um puta de um craque quando já teve várias oportunidades "na sua posição" para mostrar o que vale e não mostra nada. Ou melhor, mostra quando o adversário o permite.
Nada a dizer em relação ao balneário, é só a confirmação do que suspeitávamos, mas amigo, mete os pés no chão, se calhar com eles la consegues jogar alguma coisita.

"Várias" oportunidades, que sao 3? Apenas uma delas com um ponta-de-lança na frente e em que curiosamente até foi o MVP, e noutra tem duas assistencias? Está bem, abelha.

cwally

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Março de 2024, 10:16
Citação de: cwally em 16 de Março de 2024, 10:13A ironia disto tudo é que o Kokçu não mostrou nada de especial em posição nenhuma em que jogou até agora. Isso tira-lhe qualquer razão que possa ter.

E obviamente não podia te-lo feito assim e agora.

Ponto positivo: da espaço aos outros e ele era visivelmente um dos problemas em campo com a sua inaptidão defensiva.

Que jogue umas semanas na B.

Não deves ter visto os 2 jogos que jogou a 10 e foi o melhor em campo.

Tem toda a razão nas críticas que faz, pagamos 25M por um jogador para o meter numa posição que rende 20% do que podia render, porque temos um treinador limitado.
Vi sim. Mantenho o que disse. Longe de encantar. É mais problema que solução. 

mojo_j0jo

Mas quem aconselha esta malta?

Ele pode ter toda a razão do mundo, mas não é assim que se expressa.

Ele só está a meter a entidade patronal numa situação delicada e a fazer pressão. Nem ele nem o clube conseguem sair a ganhar do quer que seja quando os jogadores decidem dizer estas coisas à CS. O gajo claramente está a preparar-se para no verão o Benfica facilitar a sua saída.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:32É uma lição para se começar a construir plantéis com homens e não com ratos.
hmm

Tambem ajudava contratar treinadores que para alem de treinadores tambem sao nons gestores de homens...olha

Tipo Amorim...E o Abel por exemplo.

Este gajo que gere a equipa é tudo menos um bom gestor de homens.

sergio19azb

Citação de: Che1904 em 16 de Março de 2024, 10:31Prefiro ficar com o Kokcu do que com o Schmidt... fácil
Mas isso é óbvio.