Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:26
Citação de: Duarte Cachatra em 16 de Março de 2024, 10:24
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2024, 10:23Nem mais um segundo em campo. Treinar sozinho.
Despachado à melhor oferta no verão.

Absoluto lixo. Dentro e fora do campo.
Que overreact desgraçado.

É o Shoky, está a medir o número de likes que consegue obter por overreact.
Não disse nenhuma mentira.

Não tem jogado nada de jeito e fora de campo foi um traste.

Alex_Soares

Li o excerto que foi colocado aqui, por isso estou a comentar com essa base,

Não disse mentira nenhuma, e isso é preocupante!

1. Não me parece assim tão explosivo para vir tudo de pedras na mão, não invalida que deveria estar calado nesta fase, mas desde o momento em que temos o Di Maria logo no início da época a dar o mote, apartir daí vale tudo!

2. No mínimo coloca um ponto final nos prints com posições na holanda, excertos de relatórios e o krlh a 7 que se tem colocado aqui para defender a ideia que o treinador não é um burro autêntico e que o jogador está a fazer o mesmo papel aqui e lá!

confesso que me dá algum sentimento de "finalmente" depois de tanto ter escrito a referir o mesmo e ter que levar com os lesados do Schmidt em cima,

nem era necessário ir escrutinar o passado, olhar para o jogador e suas características, ficava patente que estava a ser colocado num papel errado no sistema tatico original! E o assustador é que isto é válido para o Kokcu e muitos outros, Logo Di Maria à cabeça! mas neste caso estávamos a falar de 2 jogadores diferentes mas que iriam competir pelo mesmo posicionamento em campo, posição essa que já tinha Rafa como destaque, planeamento fantástico sem dúvida!

3. Dá ideia que o jogador descarta para o lunático do treinador a culpa da sua má performance, em parte é válido, mas não é culpa do treinador a pouca entrega em campo, o Kokcu era um jogador muito mais dinâmico e agressivo antes de chegar aqui!
Está fodido? tinha uma expectativa diferente do papel que iria ter aqui e com um treinador que já o conhecia? andar a passo em campo retira qualquer razão para vir mandar bitaites e nem é coerente com a personalidade lutadora que diz ter,
A parte mental e motivação conta muito no rendimento, é óbvio!, o próprio Schmidt conseguiu recuperar anímicamente jogadores que se dava como cepos e perdidos quando ele chegou... Mas ainda assim...

adeptoBancada

Citação de: Boddicker em 16 de Março de 2024, 10:13
Citação de: adeptoBancada em 16 de Março de 2024, 09:52
Citação de: Boddicker em 16 de Março de 2024, 08:46
Citação de: johncleese em 16 de Março de 2024, 08:33É só o expressar do que já era óbvio, algo não vai bem naquele balneário e isso explica bastante em relação à diferença de rendimento e atitude entre a época passada e esta época. Quem montou este plantel esqueceu-se do passado tóxico dos "grupinhos" de balneário. Os tugas, os brasileiros, os argentinos...

A gestão do Di Maria e do JM rebentam com qualquer balneário, não é preciso ser génio para perceber isso.

Não quis perder os Generais e agora os soldados mandam-no foder.
Mas desde quando e que o JM é um general lol.

é um dos donos do balneário, disso não tenhas duvidas
Se é não é pelo que joga.

pete92

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 10:28
Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:25O meu maior medo é que ele tenha sido o único a falar, quantos não devem estar descontentes?
Mas dúvidas que seja o único?
Os PL estão todos descontentes, Neres igual, Rollheiser e por ai

o Rolheiser não acredito, nem era para vir já, sabe dentro de mão que veio mais cedo para ir se adaptando

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:21
Citação de: Rei em 16 de Março de 2024, 10:19Espero que ele tenha a noção do que fez. Posso estar enganado mas o Schmidt vai afastá-lo da equipa.
nao...nem o Benfica o pode fazer.

É um ativo de 30M

O mais certo é o Benfica o revender no verao pelo preço que custou

Mas ate ao final tem de contar como os outros.

essa é a mentalidade perigosa que esta instalada no clube.

É um activo importante logo não se pode fazer nada. E sabem o que isso origina?

Que outros activos façam também o que querem e o clube e os seus objectivos fiquem para segundo plano.

Mas não é só o kokcu.

Falta Liderança. Falta Autoridade
Quando um Di Maria manda bocas ao RS e o RS obedeceu a ele a merda começa aí
Mas este treinador não sabe fazer uma gestão de plantel

MaFd_R@_SLB

Citação de: RedHead em 16 de Março de 2024, 10:21
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:20
Citação de: reddevill2010 em 16 de Março de 2024, 10:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:
Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...
lool. Quer dizer, se o trolha alemão se lembrar de meter o trubin a PL , o ucraniano tem de comer e calar 🤣
Então mas qual é a duvida?
A não ser que esteja o contrário no contrato de trabalho sim, o futebolista tem de jogar onde o treinador o quiser meter.
Se tiver insatisfeito pede para sair e o empresário que lhe encontre clube.
desliga a PlayStation
Ai eu? Tá certo...
Volto a repetir porque acho que não estás a perceber.
A não ser que esteja o contrário no contrato de trabalho, o futebolista profissional tem que jogar onde o treinador o quiser colocar.
O futebolista é contratado para jogar futebol, se não tiver satisfeito e se houver clubes interessados em pagar o que o clube pedir pode ir embora, se não, tem que continuar a fazer o trabalho dele caladinho e sem ondas.

fdpdc666

Citação de: TuBaS em 16 de Março de 2024, 10:27Parece-me obvio a intenção do Record numa fase destas.
Porque não analisam a derrota do Sporting como fazem com as do Benfica !? Porque não comentam o desentendimento do central com o avançado !? A lesão do Pote e o resto dos jogadores no limite !?
Que conveniente, digamos.

A entrevista foi ao De Telegraaf.

afcs1904

Ele tem toda a razão.. O pior é que muitos jogadores do plantel sentem o mesmo e não vem falar. So ele deu a cara...
Temos um treinador que está a "matar" um plantel forte..

SLBRulez

Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:29
Citação de: pete92 em 16 de Março de 2024, 10:25O meu maior medo é que ele tenha sido o único a falar, quantos não devem estar descontentes?

o Rolheiser não acredito, nem era para vir já, sabe dentro de mão que veio mais cedo para ir se adaptando
O Rollheiser praticamente não joga, duvido muito que esteja satisfeito

Pedro Nunes 28

Óbvio, a respeito do Artur até tenho receio que a coisa um dia descambe mesmo com o Roger.....é por demais evidente a tensão existente.
O Neres está já na fase "cagar e andar"...., está a vista de qualquer leigo, os sinais estão la todos.
O Tino por exemplo deve ser um gajo 5*, tendo em consideração o tratamento que o Roger já lhe deu...

Vermelho Infinito

Ele até pode ter razão mas acha que é um puta de um craque quando já teve várias oportunidades "na sua posição" para mostrar o que vale e não mostra nada. Ou melhor, mostra quando o adversário o permite.
Nada a dizer em relação ao balneário, é só a confirmação do que suspeitávamos, mas amigo, mete os pés no chão, se calhar com eles la consegues jogar alguma coisita.

MuadDib

ajnogueira

Citação de: TuBaS em 16 de Março de 2024, 10:27Parece-me obvio a intenção do Record numa fase destas.
Porque não analisam a derrota do Sporting como fazem com as do Benfica !? Porque não comentam o desentendimento do central com o avançado !? A lesão do Pote e o resto dos jogadores no limite !?
Que conveniente, digamos.

🤣🤣

20Nico Gaitan20

Ele até pode ter a maior razão do mundo.

Mas o que acaba de fazer e na altura que o faz....é simplesmente de rato de esgoto.

Coloca o Balneário ainda mais em causa...e o treinador.

Parece claro que esta a forçar a saída...ou então quer mesmo queimar o treinador por completo.

O que também não me parece de todo descabido....digo já.

Archie Bunker

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 10:30

Citação de: SLBRulez em 16 de Março de 2024, 10:30

Sendo assim temos 13 insatisfeitos