Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Citação de: bad-wave em 17 de Março de 2024, 20:10WTF Ele ainda não falou com o Kokçu?? Isto é demasiado mau!

Falar já falou.

Simplesmente é uma fuga para a frente

Diferreira

Contra mim falo, mas somos uns mansos por aceitar que um inapto como este continue no Benfica.

PudimDanone

Disse que ia falar com o Kokçu, afinal não falou com o Kokçu.
Pá.. chega desta merda, cum crlh. Só neste clube

Riverwalk

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 20:13"Ainda não tive oportunidade de falar com ele. Mas depois de uma entrevista daquelas não podia fazer parte da convocatória.

O Orkun é um grande jogador e boa pessoa. Já jogou muitos jogos esta época. Esta entrevista vem do nada. Vou falar com ele depois da paragem para as seleções."

Roger Schmidt sobre o Kökcü.
isto não é nada bom presságio. Um lider fala logo

Felixwraith

Como é óbvio que já falou com ele.
Mas "a conversa" grande acredito que não o tenha feito.

Nem devia, tratar do problema depois.

Vocês também pegam em tudo CRL. Eu faria o mesmo. O Kokcu ficou a arder em lume brando. Amanhã leva com o piço

Red Bullet

O nosso clube anda com um futebol q me faz lembrar os últimos tempos do R.Vitória, simplesmente medonho!

Baron_Davis

100M em reforços e a ala esquerda sao dois medios

Di presidente Maria e Rafa têm no contrato que nao podem ser substituidos

top level

Transformer

Ainda não o falou bom ele para ouvir o seu lado mas sentencia já que não pode fazer parte da equipa.

Top logic.

Red Kush

Citação de: Diferreira em 17 de Março de 2024, 20:13Contra mim falo, mas somos uns mansos por aceitar que um inapto como este continue no Benfica.

Vota Ruizinho das lágrimas

Croissant

Citação de: butch vig em 17 de Março de 2024, 19:46
Citação de: Croissant em 17 de Março de 2024, 19:43Vamos ver como se safa sem o António no próximo jogo.

Em casa contra o Chaves?

Não deverá ser problema, mas no entanto...

Roy Kent

Top level, não tem problemas em cascar no que meteu a nu a farsa que ele é.

Davidslb04

SigaPaVinho

Acham mesmo que não falou com ele? Não querem alimentar mais o assunto, agora vão esperar que estas 2 semanas façam com que o assunto morra.

maxi04

Até fiquei com a ideia que o Turco já estava na sua seleção.

Red Kush

Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2024, 20:16100M em reforços e a ala esquerda sao dois medios

Di presidente Maria e Rafa têm no contrato que nao podem ser substituidos

top level

Achas que é inocente?

Para mim é claramente fruto de uma guerra surda entre treinador e presidente