Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Nenad25 em 19 de Março de 2024, 13:31Ahhh, a típica inveja portuguesinha.

"Bater chapa mas é! Olhem o meu exemplo, aqui desde as 9h sem bufar! Quer dizer, bufei só um bocadinho para enviar 14 mensagens no SB, mas o chefe não viu, é na boa!

Eu é que sei gerir um plantel de alta competição! Uma vez nas festas da aldeia limpámos o torneio de futsal, e eu era o treinador adjunto!"

Quando não se tem nada de util para dizer, o melhor é ficar quieto.....

Nenad25

Então? Serviu a muitos a carapuça?

Perfeitamente normal dar uns dias de férias, tendo em conta as ausências e o nosso calendário em 2024, e o que aí vem. Aliás todos os grandes treinadores o fazem.

Fossem as férias o nosso problema.

_Xebola_

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2024, 13:41
Citação de: Nenad25 em 19 de Março de 2024, 13:31Ahhh, a típica inveja portuguesinha.

"Bater chapa mas é! Olhem o meu exemplo, aqui desde as 9h sem bufar! Quer dizer, bufei só um bocadinho para enviar 14 mensagens no SB, mas o chefe não viu, é na boa!

Eu é que sei gerir um plantel de alta competição! Uma vez nas festas da aldeia limpámos o torneio de futsal, e eu era o treinador adjunto!"

Vou guardar este post para quando fores malhar ali para o tópico do lado, e perguntar-te-ei se já foste vogal de alguma associação recreativa na tua aldeia, pois só dessa forma tens moral para criticar um presidente.

Eu que não percebo nada disto...

É isto que se chama uma chapada de piroca?

TFFS

Citação de: Nenad25 em 19 de Março de 2024, 13:50Então? Serviu a muitos a carapuça?

Perfeitamente normal dar uns dias de férias, tendo em conta as ausências e o nosso calendário em 2024, e o que aí vem. Aliás todos os grandes treinadores o fazem.

Fossem as férias o nosso problema.

Quando alguém repara que fez um comentário digno de um boçal, recebe respostas e pensa "hehehe, estão contra mim, vou mandar uma piadinha"

Nenad25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

kino

Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2024, 13:27
Citação de: kino em 19 de Março de 2024, 12:45A imagem que passa para fora é a de um clube sem rei nem roque onde todos fazem o que querem.
LEvaram 5 do Porto, então levam 5 dias de férias. É o castigo, senão seriam 10 dias de férias :P

Uma tristeza, sempre a darem azo a levarmos gozo de todos a toro e direito.

lonstrup

Citação de: nikas em 19 de Março de 2024, 13:27
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2024, 11:48
Citação de: nikas em 19 de Março de 2024, 11:37
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2024, 11:25
Citação de: nikas em 19 de Março de 2024, 11:22Estes caralhos têm dos maiores salários do Pais e agora têm também o maior numero de férias do Tugão.

Surreal.

Uma pessoa normal tem 22 ou 24 dias de férias.
Estes devem sacar uns 50.

Ai não que não gostam de Xuxar o Benfica todo.
Melhor clube do Mundo para calões.

Zero compromisso, zero exigência, zero trabalho, e agora máximo conforto e máximo descanso.
Top Level.
claro, até porque os jogadores têm sempre 2 dias de descanso semanal como nós...

Claro, e também trabalham sempre 8H por dia como nós.
não trabalham 8 horas por dia. Devem passar umas 4 horas por dia no trabalho.

E depois têm o sono e padroes de descanso monitorizado pelo patrão, tem uma dieta estabelecida pelo patrão. Têm quase um recolher obrigatório.

Há, e claro, as deslocações. Ir para fora do país de vez em quando, e ir sair de Lisboa de 15 em 15 dias.

Portanto, tudo cenários comparáveis.

Eish. Ate fiquei com pena deles, Vidinha de Reis é o que é.

Ate o comerzinho devem levar do Benfica, para eles e para as patroas.

Têm obviamente que trabalhar mais. Muito mais.

Achas normal então esta Banda de Musica ter 50 dias de férias e tu 22?
ou amigo, tu tens mais de 120 dias de descanso por ano, entre férias e descanso semanal. 1/3 do ano passas a coçar a micose. Fora feriados.

E eles recebem aquela guita não é para trabalhar: é para trabalharem bem e com qualidade. Porque eles não trabalham mais que os gajos do Arouca. Recebem mais porque, supostamente, trabalham melhor. Não é por trabalhar mais.

fdpdc666

Plantel do Benfica recebe 5 dias de férias para repousar.
Só há treino sábado.

Roger Schmidt aproveitou a paragem das provas nacionais para os compromissos das seleções para dar um período de 5 dias de férias ao plantel. A equipa técnica e os jogadores só voltam a trabalhar no Benfica Campus no sábado. O técnico das águias mantém a regra desde que chegou e, em mais uma data FIFA, concede um período alargado de descanso.

Ao todo, são 12 os elementos do plantel que irão representar os respetivos países: Trubin (Ucrânia), Bah (Dinamarca), António Silva e João Neves (Portugal), Kökçü (Turquia), Otamendi e Di María (Argentina), Samuel Soares e Tomás Araújo (sub-21 de Portugal), Carreras (sub-21 de Espanha), Kokubo (sub-22 do Japão) e André Gomes (sub-20 de Portugal).

Por Nuno Miguel Ferreira e Rita Pedroso in Record

kino

Ate um sino faria melhor que isto.

Roy Kent

Citação de: Sintraboy em 18 de Março de 2024, 22:37Espero que esta pausa das seleções sirva para algo!!

Serve para estar de lombo estendido.

vermelhoftw

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2024, 13:41

Vou guardar este post para quando fores malhar ali para o tópico do lado, e perguntar-te-ei se já foste vogal de alguma associação recreativa na tua aldeia, pois só dessa forma tens moral para criticar um presidente.

Malta lunática!

vermelhoftw

eaglerp

Só não percebo é como é que o Rui Costa não lhe dá já as ferias de 2025 e 2026 e assim até ao final da época não precisava aparecer

kino

Agora entendo porque andam todos a renunciar as seleções, Chega-se ao fim do ano e sao mais 30 dias de ferias.
Genial!

Zeptra

Qual é o problema de dar 5 dias de folga?

O Pep Guardiola nunca iria dar folgas ah e tal...
https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/guardiola-vai-dar-quatro-dias-de-folga-ao-plantel-e-importante-que-nao-nos-vejamos-uns-aos-outros
4 dias de folga.

Ah mas ele não dá folgas agora...
https://www.abola.pt/futebol/noticias/guardiola-reclama-do-calendario-nao-posso-dar-uma-folga-aos-jogadores-2023082911230266113
Quer dar e não tem espaço no calendário.

Ah e tal o plantel tem que treinar 10 horas por dia senão não conseguem fazer nada durante o jogo, tem de treinar forte e feio durante 2 semanas...
https://www.abola.pt/futebol/noticias/guardiola-e-o-liverpool-so-treinamos-25-minutos-2023112623505464713
Só dá treinos de 25 minutos. "Em sete anos, eu não treino" "Se treinarmos, não temos jogadores para o próximo jogo"

O pessoal não gosta de eficiência e pensa que os jogadores não se cansam e que não precisam de recuperar. E que há tempo infinito para recuperar.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/guardiola-e-o-liverpool-so-treinamos-25-minutos-2023112623505464713
Leiam outra vez.

«No dia anterior a este jogo, fizemos 10 a 15 minutos com bola e 10 minutos defensivamente. Nós não fizemos um dia de treino tático. É o mesmo para o Klopp, tenho a certeza. Em sete anos, eu não treino. No máximo são 35 minutos. Nós não treinamos.»

«Antes de terça vão ser 10 minutos em campo. Nós não treinamos. Se treinarmos, não temos jogadores para o próximo jogo. É por isso que temos de aprender com o passado: apenas fazer perceber o que cada jogador tem de fazer. A pressão, quem salta. É nisto que confiamos.»

E é a melhor equipa do mundo.
"Como é possível se não faz treinos mais de 35 minutos e dá folgas mesmo assim?"
É precisamente por isso! É por dar só mini-treinos de 25 minutos super eficientes. E os jogadores não se lesionam e correm os jogos todos. Mesmo estando em 5 a 6 competições por época. Mesmo jogando de 3 em 3 dias. Mesmo assim. Se calhar é melhor a eficiência.