Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Março de 2024, 18:48Nem o voleibol consegue escapar ao vírus da mediocridade que tem o selo deste sujeito.
É tão medíocre que não me admiraria nada se um dia chamasse o Bentinho da Mediocridade (Paulo Bento) para treinador...

10-13-29

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 23:05Houvesse metade da tesão que se lê aqui para o confrontar, sempre que o vissem e este clube respirava bem melhor!
Mas é mais fixe aqui, e quando o vêem ao lado, metem o rabo entre as pernas.
Devem ter medo que o anão que lhe conduz o mercedes lhes dê um sopro!
Fórum do SB nunca falha! Graças a Deus ainda estás vivo

MrCobb

Tem que explicar bem para onde vai o dinheiro gasto em serviços porque isso para mim é nada mais que tirar dinheiro do clube. Depois lá se vende os JN para compensar...bando de ladrões.

player12

Mais 48M€ de empréstimo para ter liquidez, andas a gerir bem andas, não percebo onde andas a gastar tantos €, não vejo melhorias nenhumas, antes pelo contrário.

kino

Estamos entregues a um bando de vaidoso incompetentes.

kingvata

Uma demonstração de incompetência a todos os níveis

Gestão financeira - despesas fixas incomportáveis; crescimento da dívida; planteis mais caros sem qualidade; contas incontroláveis

Gestão desportiva - Zero títulos nas 5 modalidades principais masculinas; futuro negro em várias modalidades, incluindo futebol; venda de pérolas do Benfica da formação

Gestão do clube - Auditoria? Estatutos? disciplina? responsabilidade? organização? calendários das equipas?

Gestão política - Liga, federação, APAF controlada pelos rivais; centralização dos direitos televisivos; 
comunicação amadora e apenas para interesse próprio; Homenagem a Eriksson?

Resumo do 1º mandato do Sr. Rui: MERDA

Avante

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2024, 23:44
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Março de 2024, 23:24
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2024, 20:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-vence-torreense-com-golos-de-paulinho-e-nuno-santos?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

enquanto que uns trabalham outros tiram férias...
sim mas se algum se tem lesionado já não pensavas assim

O melhor então será não treinar, definitivamente. Boa ideia

A mim o que me fodeu foi a paragem antes da sequência Rio Ave, Porto e Inter a época passada...

Inconcebível. O Benfica sempre a sofrer depois das paragens anteriores e ninguém parecia disposto a sacrificar uma janela internacional para a oportunidade de uma vida.

E o Benfica vinha de uma sequência pós-Braga,muito boa, para mim até a melhor da época. As goleadas ao Marítimo, Guimarães e Brugge, as vitórias convincentes fora...

vermelhoftw

Os paleiros aqui ainda a tentarem defender 30 dias de férias a mais desde início da época...epico

MM_SJM

O clube está a saque e cada um que leve a sua parte.

AHDRA77

Citação de: vermelhoftw em 24 de Março de 2024, 09:29Os paleiros aqui ainda a tentarem defender 30 dias de férias a mais desde início da época...epico
Nem há dúvida! Não vês isso na enorme frescura que a equipa tem demonstrado ao longo de toda a época? E a forma e desempenho de nível "altíssimo" que a equipa tem demonstrado após cada um desses períodos de férias????
Também ia a fazer o que com 6 a 7 jogadores, Carreras + Rolheiser + Prestianni + Marcos Leonardo + Arthur's Cabral etc... ia treiná-los e acelerar o entrosamento com as ideias e tácticas da equipa para poderem ser opções válidas para o resto da época? Se já não os treina normalmente ia ser agora?
Viva a Boa Vida!! Quem não gosta?

AHDRA77

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2024, 23:44
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Março de 2024, 23:24
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2024, 20:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-vence-torreense-com-golos-de-paulinho-e-nuno-santos?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

enquanto que uns trabalham outros tiram férias...
sim mas se algum se tem lesionado já não pensavas assim

O melhor então será não treinar, definitivamente. Boa ideia
E quiçá também não jogar... não vá também haver alguma lesão que impeça algum jogador de gozar as próximas férias a 100%!

ejlmorais

Nem para organizar a Gala Cosme Damião houve um planeamento antecipado.
Vai ser tudo feito em cima do joelho, a pagar balúrdios porque andam a contratar a 2 ou 3 dias duma festa megalómana.
O amadorismo nesta gente é o prato do dia. O Benfica que pague, no fim da época vendem-se os miúdos e equilibra-se a conta.

PaulinhoB

Meu padrinho e depois dei-lhes com o clássico "Sou demasiado benfiquista para aceitar um cargo no Benfica que não me sinta capaz de cumprir"

Fdx inacreditável meu afilhado, não há limites para estes labregos e os gajos?
Conforme planeado, não só comem aos baldes como ainda choram por mais, parece magia

Innuendo

Citação de: PaulinhoB em 24 de Março de 2024, 10:43Meu padrinho e depois dei-lhes com o clássico "Sou demasiado benfiquista para aceitar um cargo no Benfica que não me sinta capaz de cumprir"

Fdx inacreditável meu afilhado, não há limites para estes labregos e os gajos?
Conforme planeado, não só comem aos baldes como ainda choram por mais, parece magia

A dinastia em imagens.

Ele (s) podia(M) limpar o rabo á bandeira do Benfica, que haveria de haver quem aplaudisse

Romarvalhal

Mourinho não exclui regresso a Portugal para treinar
Portugal está fora de questão profissionalmente? «Porquê? Nunca digas não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lado, não tenho problemas», sorriu.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/mourinho-nao-exclui-regresso-a-portugal-para-treinar-2024032411415319942?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

:angel: