Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Sexta-Feira

Só faltava mesmo esta merda!
Dos poucos com vontade de fazer alguma coisa quando entram.

Época destinada ao insucesso.
Não há volta a dar.

JM21

Enfim.

Não podíamos mesmo estar sem lesionados. Deve ser um crime qualquer.

Boa recuperação!  :slb2:

MrKenny

É uma pena. Para mim estava aqui o ouro para os próximos jogos, houvesse coragem.

slbforever95

A chave para os próximos jogos passava por aqui. Assim lixou

Cob92

Regressa rápido craque.

nikas

Citação de: slbforever95 em 30 de Março de 2024, 13:28A chave para os próximos jogos passava por aqui. Assim lixou

Passava se contasse para o Totobola.

Assim estar lá ou não é igual para o Viterbo.

Ainda há Rollheiser e Prestianni.
Aposto que vão ter os 2 um total de Zero minutos, e o Di Maria e o Rafa 180".

slbenfica_croft

Que recupere rápido e que fique no plantel na próxima temporada.

É parte da solução.

carlospt123

Citação de: MrKenny em 30 de Março de 2024, 12:51É uma pena. Para mim estava aqui o ouro para os próximos jogos, houvesse coragem.

Quando vi a notícia fiquei lixado e ainda estou mas saber que o treinador so ia meter a 3 minutos do fim mesmo que estejamos a perder 2-0 ajudou um pouco a gerir a coisa

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Março de 2024, 17:31Que recupere rápido e que fique no plantel na próxima temporada.

É parte da solução.
Vai ser difícil, vai vir aí uma camioneta de gajos e este vai ficando para trás, infelizmente.

bazofio

É igual ao litro, com o treinador que temos obviamente que não ia ser opção para estes jogos.

Que recupere e ainda de para fazer alguns minutos esta época.

Flirt4ever

Citação de: fdpdc666 em 30 de Março de 2024, 12:26Tiago Gouveia falha os dérbis com o Sporting
Entorse no tornozelo direito.

Tiago Gouveia está lesionado. O extremo do Benfica não constou da ficha de jogo com o Chaves devido a uma entorse no tornozelo direito e é, desde já, baixa para os 2 dérbis frente ao Sporting, agendados para terça-feira (Taça de Portugal) e sábado (campeonato).

O jogador, de 22 anos, não é uma opção habitual no onze do Roger Schmidt e nem sequer saiu do banco na última jornada, frente ao Casa Pia, mas tinha sido titular na jornada anterior diante do Estoril e até marcou.

Nesta temporada, o internacional sub-21 português participou em 20 partidas, 4 delas como titular, e apontou 4 golos.

Por Record
pqp!

Esses "entorces" no tornozelo costumam é ser pancadas no treino....

Estas merdas nunca acontecem ao pessoal que treina a passo e nunca mete o pé....

Nanas

Enfim, é da formação não se pode criticar.
Renovar

LegendsNeverDie

Completamente fora dela.

Depois venham chorar.

Gambino

Entrou completamente desconcentrado.
Não pode ser...