Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2024, 12:02É gajo para ser goleado nos próximos 3 jogos e mesmo assim continuar no Benfica.

É isto que temos

#TemosQueAceitar

Transformer

A história agora é que isto era uma época bestial...não fosse o Sporting :D

kingvata

Tudo o que seja levar menos de 6 golos nos próximos 3 jogos será surpresa

smpslb

Oh mestre , já chega de dar folgas. Não andamos a jogar absolutamente merda nenhuma para andares a dar folga em períodos decisivos e importantes.

Rua.

Cob92

Es um treinador, eu no teu lugar estando na merda a nível de qualidade de jogo, eu ia inventar.

Di Maria a 10 por favor.

Eu só peço isto.

Acaba com esta merda de queimar o argentino numa ala a fazer cruzamentos para ninguém.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBSCP

Sexta-Feira

Citação de: Nmslb em 01 de Abril de 2024, 11:47O Bayern está à procura de treinador, podia pegar nesta peça! Embora até ao fim da época, aconteça o que acontecer, já não nos vemos livres dele!!

Para quê que o Bayern quer isto!
O Bayern...

Só se for para roupeiro.

Sexta-Feira

Este gajo é o Lopetegui do Benfica.

Veio para rebentar com o clube.
Já não chega a anta de presidente que temos que só dá despesa, ainda levamos com um gajo que é doido por férias e boa vida.

+1benfiquista

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2024, 13:05Es um treinador, eu no teu lugar estando na merda a nível de qualidade de jogo, eu ia inventar.

Di Maria a 10 por favor.

Eu só peço isto.

Acaba com esta merda de queimar o argentino numa ala a fazer cruzamentos para ninguém.

Pelo menos perdia a bola mais próximo do raio de ação do Tino.

30min à Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Abril de 2024, 13:26Este gajo é o Lopetegui do Benfica.

Veio para rebentar com o clube.
Já não chega a anta de presidente que temos que só dá despesa, ainda levamos com um gajo que é doido por férias e boa vida.

Lopetegui não é.

Porque o espanhol não venceu título nenhum no Contumil.

E se há alguém que anda a rebentar o clube, não é o alemão...

Kurt Cobain 10

Ainda cá estás? Não há pachorra.

vieirah1904

"Top level, top level, top level.."

Não sai disto.

MrCobb

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2024, 13:05Es um treinador, eu no teu lugar estando na merda a nível de qualidade de jogo, eu ia inventar.

Di Maria a 10 por favor.

Eu só peço isto.

Ele que para de fazer cruzamentos estupidos e que joga com o lateral direito, algo que ele evita sempre.

vieirah1904

Di Maria a 10 por favor.

Eu só peço isto.

O problema não é o jogador X ou Y, nem trocas de posição em campo. É muito maior que isso.

RGouveia.SLB

Temos um enorme treinador e um visionário no futebol português.
Prepara tacticamente a equipa como ninguém, é meticuloso na observação dos adversários, não inventa, coloca jogadores com base no mérito e não em estatutos, e jogamos um futebol que apaixona os adeptos do desporto-rei.