Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikurveojmal

Citação de: Schumpeter1 em 02 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2024, 23:02Gosto particularmente quem se preocupa mais com umas caralhadas que ter sido eliminado da Taça.
Sacar uns amarelos é que é importante agora.

Podes crer. Garantidamente estou a pôr uns quantos na rua.

Chelas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Abril de 2024, 23:02Acabou a época. Até para o ano!

Não acabou, ainda temos de levar com as desilusões de Alvalade e Marselha

Kinkolas

Citação de: nikas em 02 de Abril de 2024, 23:03Acabou a época.

Obrigado Viterbo
Próximo mês e meio é cumprir calendário.

Sugiro lançar alguns jovens da equipa B.

Innuendo

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: pimenta10 em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: pimenta10 em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:48No meu tempo este tipo de linguagem não era permitida em relação a ninguém do Benfica.
O que se passa com a administração deste fórum?
Valha-me Deus. Que cheiro a benfica 2003.
Sim,na altura em que aunda nem tinhas acesso a Internet sem controlo parental... Tino
Queres missa então? Depois de uma época de merda e mais uma competição com o caralho, alem do gatuno que está a presidente, o pessoal vai andar aqui a dizer apre gaitinha? Que adeptos conas.
Há várias fases entre adeptos conas e adeptos ordinários.
Os adeptos, com a atitude de merda que tiveram no estádio há uns meses foram em parte responsáveis pelo descalabro que se seguiu.

Isso. Foram os adeptos e a comunicação social, que punham Florentino no banco, por exemplo, e não sabem fazer substituições.

RGouveia.SLB

De um lado, vemos o Amorim a resolver as pechas ao intervalo e a mudar.
Do outro lado, vemos este gajo a mudar muito tardiamente e a limitar-se às típicas trocas de guião. Nem sequer houve o engenho de meter 2 PLs.

Diferenças.

*SLB*4EVER

Citação de: Nenad25 em 02 de Abril de 2024, 22:57Grande jogo.

Baile ao Amorim.

Grande baile, principalmente nas substituições

axiomas

Um dos melhores jogos desde que está aqui. Temos de aceitar.

Spiritvs

Ainda estamos nas duas frentes!

(É sarcasmo)

pimenta10

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:48No meu tempo este tipo de linguagem não era permitida em relação a ninguém do Benfica.
Sim,na altura em que aunda nem tinhas acesso a Internet sem controlo parental... Tino
Queres missa então? Depois de uma época de merda e mais uma competição com o caralho, alem do gatuno que está a presidente, o pessoal vai andar aqui a dizer apre gaitinha? Que adeptos conas.
Os adeptos, com a atitude de merda que tiveram no estádio há uns meses foram em parte responsáveis pelo descalabro que se seguiu.
Como? Os adeptos foram os responsáveis pelo descalabro? Pior sou eu estar a dar-te antena. Pede para cagar e sai. É esta a mentalidade que o chulo do Vieira trouxe para o clube, mais adeptos como esses que tiveram tomates como já não via há muito no clube. Até tivemos urnas a serem levadas por sabe-se lá quem.

tiago1991

Epa fdx mas que conversa é esta?

Eu sou dos primeiros a condenar a merda que os adeptos fizeram nessa dia, mas o que têm a ver o cu com as calças?

Sem isso o treinador ia aprender a montar a equipa?, a estudar o adversário? A fazer substituições?

Rikurveojmal

Citação de: Chelas em 02 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Abril de 2024, 23:02Acabou a época. Até para o ano!

Não acabou, ainda temos de levar com as desilusões de Alvalade e Marselha

Tens boa solução.  Muda para o real Madrid.  Esses ganham quase sempre

Innuendo

Citação de: Schumpeter1 em 02 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2024, 23:02Gosto particularmente quem se preocupa mais com umas caralhadas que ter sido eliminado da Taça.
Sacar uns amarelos é que é importante agora.

Pode ser que fiquem alguns de fora para a final da taça...oooooops

Tacuara_7

É só ver se fosse o Benfica a levar o banho que o Sporting levou na primeira parte.

A ver se ele mexia. Se calhar trocava o Tengsted pelo Arthur no máximo

maxi04

Não sei se não é mesmo pior que o Rui Vitória...não sei não.

O jogo pedia um bombo no fim e o gajo mete o João Mário, é surreal.

francisco

Citação de: Tacuara_7 em 02 de Abril de 2024, 23:05É só ver se fosse o Benfica a levar o banho que o Sporting levou na primeira parte.

A ver se ele mexia. Se calhar trocava o Tengsted pelo Arthur no máximo
Não levámos na primeira mão, se calhar ;D