Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

Citação de: bad-wave em 02 de Abril de 2024, 23:13No Domingo, vai entrar com o mesmo 11. Leram aqui primeiro.
Tirando o tronco do norueguês é o melhor onze

Simplesmente tem de tirar o di maria ao intervalo se estiver a jogar como hoje

Tacuara_7

Citação de: Merkel em 02 de Abril de 2024, 23:09O Amorim faz mais autocrítica quando acabou de se qualificar para a final da Taça do que o Schmidt quando levou 5 do FCP

A ganhar também é sempre mais facil

Kinkolas

É uma vergonha de trabalho esta época.

Uma perda de tempo e dinheiro para toda a gente.

SigaPaVinho

Falta killer instinct a esta equipa.

Não temos PL.

Rafa marca uns golinhos devido à qualidade miserável do campeonato. É um frouxo de merda.

Di Maria é uma arrastadeira que saca um golão de vez em quando.

Neres ainda não voltou a seu melhor nível.

Despedir o treinador não chega.

LuisPortugal

Pecou nas alterações.

O jogo chorava por Arthur e não Marcos. No meio de três centrais altos e com capacidade física ele acrescentou o quê mesmo? Isto quando tínhamos Gouveia e Di Maria nas alas que podiam cruzar mas que nunca tinham ninguém para receber na área.

Florentino devia ter saído uns 10 minutos mais cedo porque já estava de rastos. O jogo pedia o Kokcu que arrisca mais no passe e tem capacidade de remate e não um temporizador.

A estratégia foi bem montada, eu estou farto de criticar mas hoje acho que esteve bem. Tem de ganhar no sábado, é bom que ele tenha noção disso.

Pedro Nunes 28

Citação de: bad-wave em 02 de Abril de 2024, 23:13No Domingo, vai entrar com o mesmo 11. Leram aqui primeiro.
Nada a apontar, esses 11 jogaram bem. Esteve mal depois nas substituições tardias e em deixar o Di Maria em campo tanto tempo.

jpcafe

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Abril de 2024, 23:09Este foi o "jogo grande" onde a equipa melhor apareceu desde que ele cá esta ,plano de jogo foi muito bom.
Mas tem de sair no final de temporada,o primeiro grande jogo da temporada não pode ser a 6 de abril

Grande jogo a correr atrás dum empate quando tinha de esmagar em casa.

Cooper19

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:07Esta a chorar do arbitro. Foi comido. Disse que foi dos melhores jogos e que mereciamos ganhar e o caralho a 4. Enfim e isto. E como os outros. Era um senhor ate começar a perder. Primeiro virou-se aos adeptos. Agora aos arbitros. Nao sabe para mais. Eu queria era saber porque mete o Joao Mario nos descontos para tentar ganhar um jogo em que precisa de marcar e esta a jogar com um ponta de lança apenas
Eu que sou crítico do Schmidt, acho que tem toda a razão....a arbitragem de hoje e do jogo da 1 mão levou o Sporte a final

Não há como negar

Di_SLB

Citação de: tiago1991 em 02 de Abril de 2024, 23:04
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: pimenta10 em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: pimenta10 em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:48No meu tempo este tipo de linguagem não era permitida em relação a ninguém do Benfica.
O que se passa com a administração deste fórum?
Valha-me Deus. Que cheiro a benfica 2003.
Sim,na altura em que aunda nem tinhas acesso a Internet sem controlo parental... Tino
Queres missa então? Depois de uma época de merda e mais uma competição com o caralho, alem do gatuno que está a presidente, o pessoal vai andar aqui a dizer apre gaitinha? Que adeptos conas.
Há várias fases entre adeptos conas e adeptos ordinários.
Os adeptos, com a atitude de merda que tiveram no estádio há uns meses foram em parte responsáveis pelo descalabro que se seguiu.

Epa fdx mas que conversa é esta?

Eu sou dos primeiros a condenar a merda que os adeptos fizeram nessa dia, mas o que têm a ver o cu com as calças?

Sem isso o treinador ia aprender a montar a equipa?, a estudar o adversário? A fazer substituições?

Portanto  para ti aquilo afectou zero a equipa...?
E falo da equipa, não do treinador.

Spiritvs

É simplesmente um pateta, burro que não vale a ponta de uma piroca como treinador.
Andava perdido pelo Chinão por alguma razão.

Patética a situação dos Pontas de lança, parece literalmente que são escolhidos por sorteio. Nenhum deles ganha rotinas, ganha confiança e qnd começam a marcar golos vão parar ao banco (A. Cabral).

Depois é toda a situação dos reforços sem minutos. Eu não consigo entender isto.
Foi buscar um L.E. que nem vou discutir a qualidade dele. Mas foda-se tem que ter minutos, nos jogos na luz pelo menos, contra estes mijas na escada do tugão. Se nem assim tem minutos não sei pq o foram buscar. Andamos a brincar ao Aursnes na lateral que apesar de ter estado bem, não esquecer de onde surgiram os dois golos do Sporting. Mas tudo bem a questão do lateral dou de barato.

Não posso é dar de barato a situação do Rollheiser e noutro patamar do Prestiani. Outros dois jogadores que vieram em Janeiro e até agora zero (ou praticamente) minutos, não consigo aceitar que estes jogadores de Janeiro até Abril não estejam prontos para ter 20/25 minutos contra o Vizela ou contra outra merda de equipa dessas.
Depois olhamos para um jogo como o de hoje em que assim que Neres/Di Maria dão o estouro fico a coçar a cabeça de quem é que vai entrar para os substituir, quem vai ser o criativo. Tiago Gouveia? Muito curto. Qnd esses dois jogadores já deviam estar preparados para jogar.. mas vai-se a ver e nem no banco estão. O jogo acabou aí. Qnd é preciso dar aquele push final.. mete o João Mário.
Não pode estar bem da cabeça. Não arrisca dois pontas de lança, não lança jogadores de ataque.. a perder a eliminatória e nada.

Nem vale a pena escrever muito mais, tou demasiado frustrado come este merdas.
Já só quero que este pesadelo acabe e se ponha no caralho.

NOJO

Abreu-jp

Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 22:50Criticar por criticar.

Pela primeira vez em muito tempo fizemos um jogo onde fomos francamente melhores que o rival

Mas achas que vamos elogiar?

Primeiro jogo do ano que fazem com a mínima atitude foi este caralho. A menos de dois meses de acabar a época! Porquê? Para ver se salvam alguma coisa, a correr atrás do fracasso que tem sido esta época. Agora? Agora é tarde.

Que se fodam todos. Não merecem o clube que representam.

Têm tudo, e não dão nada.

Agora é tarde. Portanto, não merecem elogios.

Mendes96

3 taças em 24 anos

Este clube está à deriva

RaGaZzO_RuY

A diferença entre um treinador mediano, que percebe onde está a falhar e mexe ao intervalo na equipa e um pino que a precisar de ganhar mete o JM aos 90'.

Mas a culpa já há muito que eu digo que não é dele.

A culpa é de quem permite que ele lá continue a fazer merda atrás de merda, em todos os jogos.

miniMilk

Chegados aqui tenho isto a dizer

Põe te no crl

Tino no banco uma época inteira é sinal de demência
E o Benfica tem as quotas de deficientes já preenchidas pela direção

_Xebola_

Acertou em cheio na dinâmica da equipa, na forma como fez o quarteto da frente andar a movimentar-se.

Fez tudo certo na primeira parte.

Quando chegou a hora de mexer, mostrou a sua verdadeira faceta, ser uma valente merda.

Compreendo a entrada do Gouveia, mas não pode tirar o Neres.

Num jogo de tudo ou nada, tem de arriscar e espetar com mais um avançado para a molhada, mais não seja para ganhar uma carambola, uma merda qualquer.