Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 23:25Graças ao Zé Rachão, vamos ver o Sporting campeão duas vezes em 4 anos e a fazer uma dobradinha.

Repito. O Sporting a fazer uma dobradinha.

Foda-se.
o Sporting nao ganha ao Porto no Jamor

Vem aí macacada. Se o Sporting precisar de ganhar no Dragão, a coisa faz-se..

Innuendo

A " dinâmica" foram tino e neves, que estiveram em todo o lado.

vermelhoftw

Citação de: piwo em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: Never em 02 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: piwo em 02 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Never em 02 de Abril de 2024, 23:11Hoje não o critico e até tinha razão para o elogiar.

Mas borrou bastante a pintura por continuar a insistir no Di Maria, e ainda por mais completamente desgastado, e por demorar a fazer as substituições.

O Benfica fez um bom jogo, muito melhor que o Sporting. Os dois golos acabam por ser más abordagens individuais e por estarmos balanceados no ataque.

Mas merecíamos claramente ter ganho.

Mesmo no fim o Di Maria ainda deu um golo cantado a marcar...
O Tiago Gouveia é que foi nabo.

Ate concordo que o Di Maria nao jogue ja os 90 minutos...mas quem entra?
O Tiago Gouveia? O Joao Mario?
Sempre achei que o Di Maria deveria de ser gerido de outra forma. Jogar todos os jogos é um absurdo e pior, jogar todos o minutos.

O Roger tinha a possibilidade de jogar com Neres na direita (onde rendeu mais o ano passado) e Aursnes na esquerda. Apesar do Carreras até poder não ser totalmente fiável a nível defensivo, a nível ofensivo é muito capaz para este nível.

Ate concordo contigo. E é um crime o Aursnes estar ali à esquerda. Mas em termos de criatividade o Benfica perde sem o Di Maria...muitos cruzamentos sao golo.
Mas tambem é obvio que ja nao é um jogador que possa jogar sempre 90 minutos ate pela idade que tem...

Na época passada o di Maria devia estar cá querem ver...

jpcafe

Citação de: Mendes96 em 02 de Abril de 2024, 23:27Se jogarmos como hoje no sábado ganhamos

Portanto o nosso melhor foi um empate sofrido para salvar a época. E tu achas que vais ganhar a alvalade. Delusional.

+1benfiquista

Citação de: Innuendo em 02 de Abril de 2024, 23:29A " dinâmica" foram tino e neves, que estiveram em todo o lado.

O que podia ter sido a época se a dupla do miolo tivesse sido sempre esta. A contratação do Kokçu acaba por ser o maior desastre da época, em retrospectiva IMO.

Golo de Weldon

Foi a melhor partida do Benfica desde a paragem para o Mundial.

Isto diz muito sobre o trabalho dele.

paulomaia1972

foi mais alma e coração que verdadeiramente um bom jogo
Que surpreenda em Alvalade

Ramiro Lopes

Se jogassemos sempre assim não estávamos nesta situação.

Estamos fora da Taça de Portugal porque:
- Demos 60 minutos de avanço na primeira mão;
- ⁠Em Alvalade o VAR viu o que ninguém tinha visto e na Luz não viu o que toda gente viu;
- ⁠Falta de coragem do RS nos últimos minutos. Começamos a fazer aos 95 o que devíamos ter feito aos 80. Trocar João Mário por Florentino aos 89 é para lá da lógica. Zero rasgo, zero risco, zero capacidade de mexer no jogo quando já não havia nada a perder e tinha mais de 50 milhões no banco contratados com o seu aval.

Com isto, soma-se o 3º objectivo falhado, depois da Champions e da Taça da Liga.
Ainda assim, acredito mais hoje que podemos relançar o campeonato em Alvalde do que acreditava antes deste jogo.

cwally

Ficou tão admirado com o bom jogo que fizemos como eu. E por isso teve medo de mexer na equipa, não fosse desfazer o feitiço que sem querer fez.

Fez porra nenhuma, os jogadores é que quiseram ganhar este jogo.

No sábado vai meter exactamente o mesmo 11 e rezar pelo mesmo feitiço mas não vai funcionar porque esta eliminação faz mossa e o jogadores vão estar cansados. Só funcionará se trocar 4 ou 5 peças chave mais desgastadas.

Temos argumentos para disputar o jogo sábado.

Kinkolas

A Supertaça 2024 será Porto x Sporting.

Mais um troféu com o caralho.

VSantos

Citação de: Innuendo em 02 de Abril de 2024, 23:29A " dinâmica" foram tino e neves, que estiveram em todo o lado.

O Tino este imperial no desarme.

Precisamos deste Tino no sábado, caso contrário, vamos levar forte e feio.

Archie Bunker

Melhor exibição da época, sempre a correr.contra, desde o primeiro minuto.
Equipa a reagir sempre aos sucessivos murros no estômago
Mas sem PL, sem DE e sem GR é impossível.

jpcafe

Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jpcafe em 02 de Abril de 2024, 23:26
Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 23:24O único erro teu neste jogo foi meter o João Mário.

Devia ter sido o Kokcu, aproveitando o remate de longe.

Próximo jogo è para ganhar.

Portanto Kokcu para "rematar de longe" com 6 minutos para jogar?
Fdx mas isto é basket?

È sempre melhor que 'passes para o lado' do João Mário.

Um Benfica de jeito tinha metido Cabral e Leonardo aos 70 para evitar o prolongamento.

Este merdas nem o prolongamento tentou. 

Coiso123

Já devia ter tirado o Florentino aos 80 min quando os sinais de cansaço eram óbvios. Num meio campo que se baseia em 2 autênticos para-brisas ou os manténs frescos ou a intensidade da equipa começa a baixar abruptamente.

Jonny-Venezuela

Pah!  Nao podes ganhar jogos com Casper no 11!