TdP. MF : SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Coach: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Coach: Rúben Amorim
Goals: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Andris

Citação de: gizmo em 02 de Abril de 2024, 22:21Em Alvalade um golo limpo anulado. Hoje um penalti.
E o Inácio deveria ter levado vermelho naquele lance.

alves6

Este ano vai ser porreiro. Quase ganhávamos a taça, quase ganharemos o campeonato e quase ganharemos a liga Europa. Vai ser interessante. E digo já que no sábado não ganhamos em alvalade como é lógico!

devilmen

Nunca pensei que iríamos levar tanto no lombo como andamos a levar nos últimos anos do Sporting quando eram eles a nossa puta. O vieirismo criou raízes .

LuisPortugal

Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2024, 23:52roubadinhos até ao tutano

Para alguns benfiquistas nada passou. Lances de interpretação dizem eles..

Fico para lá de doente ler merdas destas.

duarte_1976

Citação de: alves6 em 02 de Abril de 2024, 23:56Este ano vai ser porreiro. Quase ganhávamos a taça, quase ganharemos o campeonato e quase ganharemos a liga Europa. Vai ser interessante. E digo já que no sábado não ganhamos em alvalade como é lógico!

Vieste do futuro?!?

Eu também não acredito, mas tudo é possível.

alves6

Até criamos bem e dominamos posicionalmente o jogo mas falta muita categoria a quase todos os jogadores. Gouveia não serve, di Maria não serve, tengsted horrendo, etc etc.

HB

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Um grande abraço companheiro!

margaridacardoso

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
Abraço de força para ti. Estamos sempre por aqui para desabafares ou descomprimires.

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: Androico em 02 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: kingvata em 02 de Abril de 2024, 23:34As pessoas têm de perceber que o Benfica não perdeu o campeonato no sábado, perdeu quando jogou uma merda em casa com o casa-pia e perdeu qd foi de frete jogar para Guimarães sem PL e a não jogar um caralho!
Veremos... Uma vitória em Alvalade e tudo muda.
não tens equipa para isso
lá vai ser muito mais difícil e o Amorim guardou gajos mais frescos para sábado

Aqui no fórum e na CS em geral fazem do Amorim aquilo que ele não é.

Ele só não perde a meia final por roubo descarado.

Quando o nível sobe o Sporting apresenta imensas dificuldades. No tugão tem corrido bem, mas quem vê os jogos sabe que tem ali muita sorte à mistura.

lrsilva

O meu ponto de vista em nada fomos inferiores ao Sporting. Mas com arbitragens destas em Alvalade, golo limpo anulado ao Di Maria, e hoje penalty por assinalar sobre o Rafa que nos poderiam colocar na final... perante isto e como sócio à 30 anos recuso-me a apoiar esta equipa de direção de mansos, bananas e não sei mais o quê.. É inadmissível sermos roubados desta forma e terem que ser os jogadores a  dar a cara e serem penalizados e perseguidos por estes apitadores como é o caso do Di Maria.. Vão dar banho ao cão..

Meio_metro

Citação de: devilmen em 02 de Abril de 2024, 23:56Nunca pensei que iríamos levar tanto no lombo como andamos a levar nos últimos anos do Sporting quando eram eles a nossa puta. O vieirismo criou raízes .
Até não tem sido assim tanto... O Amorim teve 10jogos sem ganhar a porto e Benfica... Em 14 ganhou dois...

PedroSantos

.

arl

Citação de: Baron_Davis em 02 de Abril de 2024, 23:17o notlisbon está muito longe de ser a grande equipa que alguns chupa pilas garantem ser

decisao deveria pelo menos ter ido a prolongamento

ganhar em alvalidl
O Sporting é uma boa equipa, tem sido um rolo compressor em casa, contra os pequenos. Fora de casa não tem nada a ver. Jogos fracos atrás de jogos fracos. E não esquecer como os mantiveram à tona em Faro, levaram um baile com mais 1, simulação do Edwards no fim e vitória ao bolso. O famoso fora de jogo contra o Casa Pia, a dar a vitória. As linhas mal colocadas no golo do Boavista a anular um golo limpo, do empate, no Bessa mesmo no fim do jogo. Quantos pontos estão aqui? Pois. E mais aquelas compensações absurdas do início de época, a darem golo da vitória contra o Vizela no último segundo.

E depois estas 2 mãos contra nós falam por si. Um encandalo. Mas depois é ler por aqui que é o super Sporting, o Amorim é um gênio, e merecem ganhar tudo e mais alguma coisa. Haja noção e amor próprio.

raymanzarek

Estamos alagartados totalmente.

O quase geniais.

O quase ganhamos.

Os injustiçados com a arbitragem.

O não nos deixaram ganhar.

É só para avisar que perdemos o penúltimo jogo com eles e este empatamos depois de duas vezes a levar na bilha, em casa.

É mau demais. Legitimar isto? Até podíamos ter trucidado e ter mandado dez bolas ao poste, caguei! Interessam-me troféus, títulos, vitórias. O Benfica faz-se e fez-se de conquistas, de ser arrogante no bom sentido, de querer ganhar! Caguei para o competir, quero é ganhar, com brio, dignidade, com entrega!

Com mais ou menos sorte! Pois adivinhem, não ganhamos Taça, nem da Liga nem de Portugal, e o campeonato está a um jogo de ir com o caralho.

Se isto é bom para vós, parabéns.

dsdsds44

Fizemos a melhor exibição da época, mas a época acaba aqui hoje.

A motivação que podia existir foi por água abaixo.

A arbitragem decidiu esta meia final.

Temos um presidente que fica caladinho como um rato, enquanto nos humilham e roubam títulos e troféus