TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Roting

O que se pedia era esta atitude desde o início da época.

Ganhar ou perder faz parte do desporto, não podemos é passar 90 minutos a fazer passinhos para o lado e a não correr como temos feito.

Espero que hoje tenham decidido que o actual treinador do Benfica não serve.
A precisar de ganhar e acaba com o di maria a cruzar do meio campo para 1 ponta de lança.
A precisar de ganhar e mete o João Mário em vez do kokcu.

Valeu pela atitude dos jogadores, que sábado se repita mas desta vez com a vitória.

Slb04Sempre

Citação de: bmuc79 em 02 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: bmuc79 em 02 de Abril de 2024, 23:07Tal como se previa golo anulado de forma na 1a mão a ser decisivo.
E como se n bastasse o artista vem de novo para o jogo e desta vez trazem outro fanático doente lagarto para o var para a 2a mão.

O Fontelas está a encher a arbitragem de lagartos.
Os porcos dominam pela coação e ameaça.
Os lagartos dominam pelo coração e fanatismo de apitadeiros.
E nós o que fazemos ou dizemos? Nd, td calado pelo fair play...
E no meio disto está o Benfica, ano após ano a ser arrumado de finais.
Vão-nos ao cú, como n reclamamos é pq gostamos. Vão continuar a ir-nos ao cú.

Qt ao jogo...N há mt a dizer, n venceu a melhor equipa.
Foi um jogo igual ao da Liga ssendo que até estivemos melhor hj, uns jogavam e os outros marcavam.
Estão com a vaca td, mais a cagada do Trubin e estão mt eficazes mas nós somos claramente superiores e temos chances no proximo jjogo se tivermos uma pontinha de sorte.

E claro, lá levaremos com mais algum fdp como o verissimo ou o Hugo Miguel para manter a tradição...
Para quê mudar se nem reclamam...
Arbitragem inquinada para décadas pq dps de andarem a espalhar magia no relvado vão para o var e aí podem estar até aos 80 anos.

Mas tás a falar da arbitragem porquê? o banana quer saber disso? continuam a puxar o Benfica para a lama e o banana não quer saber.. se não quer saber, não serve de desculpa

O banana n fala mas falo eu e estou-me a cagar para o que esse inutil diz ou faz.
Como me estou a cagar para os imbecis do "temos de jogar mais à bola".

Mas o que importa é o que o banana passa cá para fora

benficaslb1

Citação de: adeptoBancada em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Fearless em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: af10 em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.

Jogámos melhor.
Mas tivemos muita cepisse a finalizar e sofremos golos ridículos

Tengsténio é isto. Trabalha muito no ataque. Um Seferovic. Infelizmente.

O Seferovic era mau mas era um fora de serie comparado ao tengsted.
So Que não.

O Seferovic teve uma época que fez quase 40 golos, fico a aguardar a do tengsted com numeros parecidos.

Atenção, não estou a dizer que o Seferovic é jogador para o Benfica, mas era 1000x melhor que o tengsted.

PedroSantos

Penalty claro por assinalar. Somos muito superiores, sábado vamos ganhar no Lidl

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Qualquer leigo sabe isso, é assim que ele joga

Ele?

Sim, o Di Maria não defende qual é a novidade?

Paulojdsc

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: Paulojdsc em 02 de Abril de 2024, 23:11Se jogarmos com esta mesma raça de hoje vamos ganhar em Alvalade no Sábado.
Eles sentiram que somos melhores.


Eles estão na final da taça. Who cares quem é melhor. Continuam a perder tempo com o que menos interessa
Importante agora é ganhar o próximo o de hoje já foi. É perder tempo pensar em ganhar no Sabado?

iloy

Citação de: Peficago em 02 de Abril de 2024, 23:13https://twitter.com/Redcetera1904/status/1775280820091318487?s=19

"Já lá estava o pé de Coates"

Vão se encher de moscas.

Epa so um autêntico cretino pode afirmar que isso não è pênalti!
Um cretino
È pênalti claro e não è assinalado por estamos num país cheio de corruptos

Faroleiro

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.
Que humilhação!

Mas para o líder máximo do Benfica está tudo às mil maravilhas.

Frusciante

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .

Força campeão. Estou a passar pelo mesmo com a minha mãe, a definhar numa cama de hospital. É a vida, o que não nos mata torna-nos mais fortes.

Dar a volta por cima, tal como o nosso grande amor no Sábado. Eu acredito. Nunca deixar de lutar nem de acreditar. Tanto pelo Benfica como em tudo aquilo que amamos e em que acreditamos.

Melhores dias virão. Um abraço e muita força!

d1keke

Fomos eliminados mas o que interessa é que jogamos bem..

Pó crlh

Orgulhosamente_SLB

E ninguém fala da falta do Inácio...

Na era era amarelo...

Fora era vermelho...


Baron_Davis

o notlisbon está muito longe de ser a grande equipa que alguns chupa pilas garantem ser

decisao deveria pelo menos ter ido a prolongamento

ganhar em alvalidl


cristiano_1904

Fomos melhores, é penálti o lance do Rafa e é um resultado injusto.

Acho que o resumo é este.