Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 145 jogos (13004 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 46 jogos (4094 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Boxtobox

Já provou que tem qualidade. Não vale a pena fazerem filmes.

No lance do 2º golo há também alguma responsabilidade do Aursnes que deixou o adversário entrar demasiado na área. Quando faz o remate já tem os defesas e avançados em cima dele

benficaslb1

Mais vale cair em graça do que ser engraçado, o Turbin tem desapontado é a realidade, a mim não me interessa se ele tem muito potencial, não me interessa se ele daqui a 5 anos vai ser do melhor do mundo, interessa-me o que ele é hoje, a posição de redes é demasiado especifica, aqui não se pode esperar que ele aprenda, se não consegue defender o básico então temos que começar a pensar em alternativas.

Eu também acho que ele vai ser um grande guarda redes, e ele já defendeu melhor, logo penso que será uma fase, mas lá esta, nesta fase tem comprometido muito, e ontem foi para mim o responsável pela eliminação, é ver o que vai fazer ate final da época, se mantiver a tendencia é arranjar outro redes ate para lhe dar luta pela posição, já que actualmente não existe nenhuma.

PS - Mas atenção não sou adepto da ideia de o despachar ou algo do genero.

Caixadeoculos

Citação de: eaglepin3 em 03 de Abril de 2024, 21:25Artigo N'A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-os-sete-pecados-de-trubin-2024040317251206880

Alguém viu se publicaram sobre o Pato Costa, aquela bela assistência e respectivo vermelho, num livre que deu golo

Devem se ter esquecido

Pimenta no cu dos outros, para mim é refresco...

O trubin que pare de andar aos socos, palmadas e desvios à bola e defenda em condições.

fjr

Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 21:27

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-os-sete-pecados-de-trubin-2024040317251206880

Alguém viu se publicaram sobre o Pato Costa, aquela bela assistência e respectivo vermelho, num livre que deu golo

Devem se ter esquecido

Pois, o problema é que o Pato Costa vai fazendo uma dessas de vez em quando.
O Trubin é todos os jogos de há 2 meses para cá.

O Trubin vinha de uma série de 3 jogos sem sofrer golos como é que oferece golos todos jogos há dois meses?

O que diriam se mamasse o golo do Otamendi ontem.

Sparrow

Tem sido uma desilusão nos últimos tempos. Ao nível da equipa e do treinador

ajnogueira

Citação de: fjr em 03 de Abril de 2024, 21:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2024, 21:27

Devem se ter esquecido

Pois, o problema é que o Pato Costa vai fazendo uma dessas de vez em quando.
O Trubin é todos os jogos de há 2 meses para cá.

O Trubin vinha de uma série de 3 jogos sem sofrer golos como é que oferece golos todos jogos há dois meses?

O que diriam se mamasse o golo do Otamendi ontem.

É só ter visto os jogos e ver que mesmo sem sofrer golos borrou a cueca e não frangou por mero acaso.

Ainda no jogo anterior, com o Chaves, que ficou 1-0, saiu da baliza para agarrar uma bola no ar e deixou-a escapar e à mercê do jogador do Chaves. Se achas que isso é bom, mesmo não tendo dado golo...

eaglepin3

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Abril de 2024, 21:39

Devem se ter esquecido

Pimenta no cu dos outros, para mim é refresco...

O trubin que pare de andar aos socos, palmadas e desvios à bola e defenda em condições.

Deve ser esse o lema do Rui Costa

eaglerp

Tem sido mais Trubindimos....
Muito irregular à uns meses para cá

alves6

Este pato, anda a frangar todos os jogos. Já se pode dizer que é uma vergonha a segunda metade de época?

Archie Bunker

Devem se ter esquecido

Apesar de se uma reportagem vergonhosa, já que aos rivais não o fazem, por incrível que pareça peca por escassa.
Faltam aí mais alguns frangos e falhas...

Redfield73

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Redfield73 em 03 de Abril de 2024, 14:13A diferenca entre ter um guarda redes seguro e outro verdinho verdinho foi o que se viu ontem. Do outro lado o deles fez 2 ou 3 defesas que permitiram passar à final.

Duas ou três?

Uma... porque na outra o Di Maria acertou no boneco...
O boneco estava no sitio certo. Ja o nosso parece nao andar a acertar no sitio.

iREDBLOOD

Ou seja, o Trubin chega ao Benfica e durante a primeira metade da época é um dos esteios da equipa, grandes exibições, mantem-nos literalmente na luta por titulos. É quase unânime que "na próxima época já cá não está".
Entretanto começa a cometer vários erros e cada vez parece menos confiante e concentrado.

Agora digam-me lá qual foi o guarda redes que chegou cá e evoluiu alguma coisa desde que o Hugo Oliveira foi embora? Ou será que o Trubin não provou ainda ter talento para a coisa? Só que para além de não estar a evoluir nos pontos fracos ainda parece estar a regredir nos pontos fortes.

Mas se calhar não é por aí, não sei.

MickDoohan

Devem se ter esquecido
Que seja um jogador de um rival tudo bem...
Agora chamar pato ao Diogo Costa.. Acho que está tudo dito.

Red Bullet

Citação de: MickDoohan em 04 de Abril de 2024, 00:29

Devem se ter esquecido

Mas olha q o costa tb patou e n foi pouco. Alguem leu um artido destes sobre ele?

E alguem do nosso clube para defender o atleta? Não? Ninguem?

Filipevermelho

Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: MickDoohan em 04 de Abril de 2024, 00:29

Devem se ter esquecido

Mas olha q o costa tb patou e n foi pouco. Alguem leu um artido destes sobre ele?

E alguem do nosso clube para defender o atleta? Não? Ninguem?

Quero que se foda o pato Costa ou o que lhe queiras chamar mas terias que juntar todos os patos dele desde que é titular para igualar este só em pouco mais de meia época...
Podemos  começar no  jogo em Portimão, quem não se lembra daquela bola que ele se atira em câmera lenta deixa a passar e por sorte vai ao lado? Mesmo neste último jogo todos falam do lance do golo mas logo no início falha uma bola que por sorte o nórdico deles cabeceia por cima.
E podia continuar a dar exemplos, infelizmente é raro o jogo que não tenha falhado.