Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bola ao Poste

De 3 substituições ao intervalo para uma aos 90 minutos. Não sei o que aconteceu a este gajo.

melo7

Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: melo7 em 07 de Abril de 2024, 23:43É me totalmente indiferente o que acontece a Schmidt.

Não sendo fã da forma como reage lentamente ao jogo, da sua comunicação e da forma como gere os "egos" de balneário continuo a achar que o grande problema não estará aqui.

Continuamos a olhar para a arvore e nunca para a montanha.

Nao é o Schmidt culpado por apenas termos 1 campeonato em 5 anos, ja nao ganharmos uma taça da liga e de Portugal ha quase 10 anos.

A exigência que os adeptos têm para com treinadores também a deviam ter com dirigentes. Mas a esses é lhes permitido tudo.

Que saia o Schmidt, que venha o Mourinho, o Arne Slot, o Hansi Flick, o Tuchel, o Zidane, o Klopp, o Guardiola.. daqui a dois anos estamos na mesma situação.

Nao termos um treinador que tenha sucesso em dois anos seguidos (o ultimo foi RV à 8 anos) devia ser motivo de reflexão e alarme para os socios.

O RS não é o maior problema, mas também não faz parte da solução
Até posso concordar com isso mas então continuamos a ter uma direção que não sabe escolher treinadores, é isso certo? Ja que Lage nao foi, JJ nao foi, estes pelos vistos não é..

O big picture não vai bater sempre aos mesmos? A mim parece-me que vai..

Smballs

Percebes q estás desesperado, quando o Álvaro Pacheco parece o Klopp da boina !!

adryy

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.
Do resto já nem falo nem escrevo. Já estou farto de falar e escrever.

Quem diz que não sabe fazer substituições?

És tu? Ou os doutores da cmerdatv e cnnp?

Ainda consigo ter opinião própria.
O que dizem na CS pouco me importa, aliás, nada.
De algum tempo para cá (anos) não tenho "pachorra" para a CS.
Eu até percebo que defendam o homem mas há coisas que são descaradas de mais para um treinador.

paulomaia1972

Citação de: 1979 em 07 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: adryy em 07 de Abril de 2024, 21:30Defender um gajo que não sabe ler um jogo do banco e não sabe fazer substituições é obra.
Do resto já nem falo nem escrevo. Já estou farto de falar e escrever.

Quem diz que não sabe fazer substituições?

És tu? Ou os doutores da cmerdatv e cnnp?

Aproveita e vê o jogo de ontem outra vez

yildirai

Granizo

Citação de: Paulojdsc em 07 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 07 de Abril de 2024, 22:36Ontem começou a perder o jogo, quando lança aquela equipa titular, sem nenhuma surpresa. Tudo previsível.

O Amorim chamou-lhe um doce.
Até parece. Sporting nem superior ao Benfica foi.
Qualquer mudança na equipa inicial seria inventar.
O problema foi nao arriscar nem refrescar na segunda parte. Com um banco e um plantel de milhoes.

Como nao foi?
Ganharam, nao meteram mais porque muitos deles sao grandes coxos.

No geral custa a admitir mas foram superiores.

Agora o que nao sao superiores e a nivel individual, e isso e que custa mais.
Temos um plantel largamente superior mas depois na pratica, nao fazem nada.

adryy

Podia ser um ano tranquilo... Mas não... Tinhamos de entregar o título aos lagartos.
O contumil nem se endireita com o que se está a passar. Podia e devia ser um ano tão tranquilo para nós.
Enfim.

Carlos Mozer

Só mesmo este quadradrão para levar 5 batas de um clube decrépito com uma equipa patética.

Qualquer mija nas casa os coloca em cheque e nós fomos humilhados. Ridículo.

Harlem

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2024, 18:40Já nem consigo olhar para a cara deste
Alias desde que ele mandou os adeptos do Benfica ficarem em casa se não for para apoiar que já não o consigo ver à frente

Desde essa noite devia ter saído, para não ir mais atrás ainda. Declarações asquerosas de confronto com os adeptos e sócios.

Existiram várias oportunidades e janelas para poder salvar a época, como temos um cão de loiça a presidente, estamos onde estamos por culpa própria.

hcc

Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2024, 23:57Percebes q estás desesperado, quando o Álvaro Pacheco parece o Klopp da boina !!
Eu gosto do Alvaro Pacheco.
As equipas dele são sempre de luta.
Melhor que o RS fazia de certeza

Lux Rubra

Ponderar o Roberto Mancini seria suicídio?

smpslb

Citação de: Lux Rubra em 08 de Abril de 2024, 00:52Ponderar o Roberto Mancini seria suicídio?
10 mil vezes esse ,que este que dá nome ao tópico. Com este plantel até RV e Lage seriam campeões com muito avanço.

Merkel

Citação de: Lux Rubra em 08 de Abril de 2024, 00:52Ponderar o Roberto Mancini seria suicídio?

Deve estar a receber um salário absolutamente obsceno na selecção da Arábia Saudita

Burik

Citação de: onnel em 07 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: Burik em 07 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: aguia nervosa em 07 de Abril de 2024, 22:58Casos diferente por exemplo o Amorim, ficou em 4 lugar mas mostrou serviço e mostra mais conhecimento tanto a ler o jogo como nas subst. onde o Roger é de uma nulidade atroz.

Lá continuam a colocar o Amorim como um Deus, o futebol do Sporting é só pontapé para a frente para um cavalo cheio se força correr...o mérito do Amorim é ter lá um sueco que lhe vai dar o título de resto são banais.
No Benfica treinador que fique em 4 lugar é para despachar.
percebes tanto disto como o Rui

A diferença do bamborim da época passada para este ano é ter um sueco que marca golos, fizerem uma época regular nem 1 ponto perdido em Alvalade.