Eleições 2025

arodrigues84

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 16:37Urge abrir um tópico para falar no futuro do nosso clube .

Abro este aqui se o staff não concordar que o apague.

Sugiro que se crie  um abaixo assinado  para que os sócios do Sport Lisboa e Benfica  possam assinar para tentar convencer o JNL a  voltar  a candidatar-se  .

Concordo em absoluto.

Granizo

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 16:37Urge abrir um tópico para falar no futuro do nosso clube .

Sugiro que se crie  um abaixo assinado  para que os sócios do Sport Lisboa e Benfica  possam assinar para tentar convencer o JNL a  voltar  a candidatar-se  .

Diria que e perda de tempo.
Primero porque duvido que ele volte a atras na palavra, depois porque duvido que o RC nao ganhe novamente.

Como ja se viu o problema nao esta na falta de candidatos, esta sim e na falta de umas eleicoes isentas.

reddevill2010

Citação de: Granizo em 08 de Abril de 2024, 00:24

Diria que e perda de tempo.
Primero porque duvido que ele volte a atras na palavra, depois porque duvido que o RC nao ganhe novamente.

Como ja se viu o problema nao esta na falta de candidatos, esta sim e na falta de umas eleicoes isentas.
Espero que não levem a mal, mas este tópico foi criado na esperança que algo mude no Benfica . Se é para vir com esta conversa de chacha e tal , mais vale comentarem noutros tópicos como o do RC (por exemplo.)  abraço.

reddevill2010

Não tenho dúvidas se em 2025 aparecesse um candidato credível (Alguém de confiança de JNL ou ele mesmo) com o Bernardo silva ali ao lado,  ganhava as eleições.

nikas

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 04:49Não tenho dúvidas se em 2025 aparecesse um candidato credível (Alguém de confiança de JNL ou ele mesmo) com o Bernardo silva ali ao lado,  ganhava as eleições.

Este clube não tem salvação.
Mais depressa ganhava o Vieira outra vez.

DBC1904

Mas o Noronha Lopes é um messias? Votei nele, mas se não quer, a alternativa é andar a pedir "por favor volta"?

A alternativa, para mim, é aparecer alguém que queira servir o clube. Nunca vou entender o culto da personalidade. Por isso é que não saímos do buraco.

Votar nas ideias, não nas pessoas.

Golden_Adler

Citação de: reddevill2010 em 08 de Abril de 2024, 04:49Não tenho dúvidas se em 2025 aparecesse um candidato credível (Alguém de confiança de JNL ou ele mesmo) com o Bernardo silva ali ao lado,  ganhava as eleições.
Jorge Mattamouros & Bernardo Silva

BENFIKA

Citação de: nikas em 08 de Abril de 2024, 04:54

Este clube não tem salvação.
Mais depressa ganhava o Vieira outra vez.

Olha que eu cada vez mais acho que em breve teremos o Vieira a candidatar-se e a ganhar.
Sairá o Ruizinho e entra o Vieira, passagem de testemunho novamente.  :buck2:

nwpt

Estás enganado.

A quantidade de lixo Vieirista que chamou de tudo ao Bernardo quando ele apoiou o Noronha...

The_Riggs

Não gastem muito esforço com isto. Será passeio para o Rui Costa, principalmente se as alternativas forem Benítez.

RAFL

seja quem for a alternativa, terá o meu voto

BENFIKA

Citação de: The_Riggs em 08 de Abril de 2024, 08:22Não gastem muito esforço com isto. Será passeio para o Rui Costa, principalmente se as alternativas forem Benítez.

Será uma passeio seja qual for o adversário.
O Rui Costa além da escola do vieirismo tem a ser favor o ser uma figura querida dos adeptos, é muito complicado alguém dizer mal dele ou aceitar que o critiquem.

Eu já me mentalizei que vamos continuar com ele mais uns anos e a seguir virá quem a direção quiser e iremos com certeza ver essa sucessão a ser preparada.

dsdsds44

Claro que o atual presidente ganha as próximas eleições com facilidade.

Teve perto de 90 por cento e agora deve estar com uma taxa de 80 por cento.

Infelizmente é o que temos.

Menino de Ouro RS

As grandes revoluções começaram no povo

Não podemos estar a espera que façam o nosso trabalho

Se tivermos todos dispostos a fazer o mínimo as coisas mudam

É hora de reunir as tropas e avançar

Temos de querer

Pelo Benfica