Eleições 2025

Jack Teller

Ou muito me engano, ou o bigodaça de ouro vai aparecer.

blacktoothgrin

Citação de: Glori88 em 09 de Abril de 2024, 06:03gostava de falar com as 11 pessoas que votaram no Mauro Xavier. por favor, apresentem-se.

e alguém que corrija a pergunta...já sabemos que este fórum é composto por mais que Benfiquistas...

Surpreende que não sejam mais e até devia servir como um sinal de aviso. Basta estar um bocadinho atento. Ele, o Cancella de Abreu e outros costumam estar sempre perto do Vermelho e Branco (bar em frente à loja da Adidas) em dias de jogo, sempre cumprimentados com grande admiração pelo benfiquista médio que delira com a tralha debitada na CMTV. Dá que pensar.

Il trattore

Citação de: Glori88 em 09 de Abril de 2024, 06:03gostava de falar com as 11 pessoas que votaram no Mauro Xavier. por favor, apresentem-se.

e alguém que corrija a pergunta...já sabemos que este fórum é composto por mais que Benfiquistas...
Não surpreende. E notório o fascínio e as canholas que o adepto bate por personagens deste tipo. Mauro Xavier, Pedro Guerra, Hugo Gil, por terem espaço mediático são adorados pelo maralhal benfiquista.

pexim

Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 16:37Urge abrir um tópico para falar no futuro do nosso clube .

Abro este aqui se o staff não concordar que o apague.

Sugiro que se crie  um abaixo assinado  para que os sócios do Sport Lisboa e Benfica  possam assinar para tentar convencer o JNL a  voltar  a candidatar-se  .
Podes corrigir o título da sondagem, por favor?

Em vez de: "Qual o  candidato ás Eleições  do Benfica gostarias que se candidata-se ?"

Devia ser: "Qual o  candidato às Eleições  do Benfica gostarias que se candidatasse ?

Desculpa a maçada, mas incomoda-me.

Obrigado.

Francescoli

"Qual o  candidato ás Eleições do Benfica gostarias que se candidata-se", não é candidata-se, é candidatasse.

Corrijam, por favor.

Chairman

O melhor é até nem haver eleições porque os individuos que concorrerem contra o Costa podem ter de sair de casa.

LuisPortugal

Citação de: Cloughie em 09 de Abril de 2024, 05:18
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.
Nao foram votar no noronha e depois iam eleger o maior xoninhas do universo do clube a seguir ao seara?

Ta bem ta

Mauro Xavier já gastou mais do q JNL na campanha e chegará facilmente ao milhão de euros. Tem vontade, disponibilidade, palco e guita.

Estejamos alerta.

Perdoa-me transferir o post para aqui mas já começou a campanha, com a ajuda do Record.

Que a malta não acorde e não se comece a mobilizar, não.
Ainda acordamos com um ainda pior no cargo.

Eu não gosto do Mauro mas é impossível ser pior que o Bananas. Este pelo menos a nível profissional e qualificações está 10 anos a frente do atual presidente.

Com isto o pior que pode acontecer é aparecer uns 4 ou 5 candidatos, só beneficia quem está na presidência.

vermelhoftw

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Abril de 2024, 21:52Atenção q o Mauro 11 razões p votar Vieira Xavier está sedento de poder e chegou-me aos ouvidos q pode querer virar já contra o Costa. Costa mau, Vieira mau, Mauro Xavier também mau e mais do mesmo lambebotismo.
Nao foram votar no noronha e depois iam eleger o maior xoninhas do universo do clube a seguir ao seara?

Ta bem ta

Mauro Xavier já gastou mais do q JNL na campanha e chegará facilmente ao milhão de euros. Tem vontade, disponibilidade, palco e guita.

Estejamos alerta.

Perdoa-me transferir o post para aqui mas já começou a campanha, com a ajuda do Record.

Eu nem gosto ou desgosto dele agr dizer isso com este banana no cargo e qql coisa

sbremoved_40687

Citação de: Rørikus em 09 de Abril de 2024, 04:01
Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?

Sabes o que é uma democracia? Quando dás mais votos a uma pessoa estás a dizer que essa mesma pessoa tem mais voz que a outra e isso não é democracia nenhuma. É totalmente anti-democrático.

A questão é que um Clube de Futebol em Portugal premiou quase sempre a antiguidade.
Faz todo o sentido que eu com +anos de sócio possa ter mais votos.

Este tipo de sistema permite impedir que o peso de pessoas com mas intenções possam ter o mesmo poder de voto que alguém com mais anos de sócio.

lancadordedois

Citação de: LuisPortugal em 09 de Abril de 2024, 08:44

Ta bem ta

Estejamos alerta.

Eu não gosto do Mauro mas é impossível ser pior que o Bananas. Este pelo menos a nível profissional e qualificações está 10 anos a frente do atual presidente.

Com isto o pior que pode acontecer é aparecer uns 4 ou 5 candidatos, só beneficia quem está na presidência.

eu vejo o na mesma linha ou pior , parece mudar de opiniao como quem muda de camisa , isto é , tem dificuldade em antever situaçoes e posicionar se antes , pode ser apenas um politico..

LuisPortugal

Citação de: lancadordedois em 09 de Abril de 2024, 09:01
Citação de: LuisPortugal em 09 de Abril de 2024, 08:44

Ta bem ta

Estejamos alerta.

eu vejo o na mesma linha ou pior , parece mudar de opiniao como quem muda de camisa , isto é , tem dificuldade em antever situaçoes e posicionar se antes , pode ser apenas um politico..

Sim concordo, é um falso e não gosto nada dele. Mas a nível de competência e capacidade para gerir qualquer coisa será sempre mais competente que o Bananas.

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2024, 18:45JNL seria boa opção mas tenho por certo que não se candidatará novamente.

Os sócios escolheram manter a merda quando ele se candidatou.

Todos os restantes nomes por razões várias não têm condições nenhumas para serem opções de real valor.

Hoje por hoje é chocante a falta de dinamismo no Benfica. Na vida do clube. Impressionante como se enche a Luz e ainda assim nunca o Benfica esteve tão ao abandono.

Boas casas na Luz mas em silêncio quase absoluto, ambiente aterrador, ouvi coisas de gente que foi pela primeira vez ao estádio e que ficou absolutamente pasmada com o ambiente miserável.

Fiquei envergonhado mesmo não sendo de todo algo novo, há muito que alguns o dizem mas as coisas estão a piorar. Sou Red Pass e sei como a cada ano está pior. Estamos mesmo uns burgueses feitos que vão à bola para diversão de fim de semana. Ora, o Benfica sempre foi muito mais que isso. Todos os clubes relevantes são muito mais do que isso.

A forma como se vive o Benfica está muito diferente e para pior.

Selfies e risada com fartura, olha-se de lado para qualquer adepto mais efusivo e com menor paciência para a mediocridade vigente, ou pior, ri-se e tira-se fitos. Eu não acho nada disto normal. A real comunhão entre adeptos e clube está claramente a perder-se.

Alternativas ao status quo é zero. Não há dinamismo nenhum. Até o porto tem mais mais gente do seu clube interessada em participar activamente na vida do clube. Nota-se uma participação muito mais evidente.

O Benfica aburguesou-se por completo e os burgueses não vivem o Benfica com real e genuína paixão. Para muitos virou apenas entretenimento de fim de semana. É chocante. Péssimo mesmo.

Acho mesmo que as pessoas não estão a perceber o estado de coisas. Não estão mesmo a perceber que isto reflecte-se depois de várias formas na forma como as equipas competem.

É muito grave esta mudança estrutural no seio da massa adepta do Benfica. E isto vai-se continuar a fazer pagar à medida que se for consolidando. Isto vai-se agudizar.

Até no Vietname vi mais interesse, mais emoção e mais participação dos sócios e adeptos na vida do Benfica. Estávamos na merda mas as pessoas estavam revoltadas e faziam-se ouvir. O clube estava vivo em termos de afectividade e participação.

Errado, os sócios decidiram bem...assim tivessem contado os votos !

24-7SLB

Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?

É justo uma pessoa com 50 anos de impostos pagos ter o mesmo voto de um cidadão de 18 anos com um ano de contribuição?

força Benfica

Mais do mesmo.

R.Costa com 85%, na ultima foi 84%.

A maioria dos sócios gosta disto...

helmar

Parece me urgente que no final da época, apareçam sócios do Benfica, que são respeitados, a criticar a direcção e o rumo que o Benfica está a tomar.

Aparecer por exemplo o Shéu, Toni, Augusto Simões, ou antigos jogadores mais recentes, a porem o dedo na ferida.

Penso que só quando aparecer efectivamente uma grande quantidade de pessoas a criticar a direcção é que alguns vieiristas poderão virar de lado.

Está acontecer isso no FCP, algumas pessoas queridas por eles, vieram apoiar a lista concorrente e isso faz com que vão ganhando mais voz, porque vai sendo cada vez mais, dito as coisas certas e as pessoas acabam por ter que levar com aquilo e muitos vão acabar por dar razão. Termos os troféus que temos nos últimos 25 anos, é uma miséria e temos de ir batendo nessa tecla, tal como nas contratações que não lembram ao diabo.

Só aparecendo uma oposição em massa nas tv's, rádios, redes sociais... é que podemos ter alguma esperança de mudança. Mas para isto acontecer é preciso aparecerem os verdadeiros Benfiquistas, Toni, AS... eles tem de salvar o Benfica, porque nós anónimos, não vamos conseguir mudar sozinhos, é preciso pessoas intocáveis para o fazer.

Desejo que o ano de 2025 seja finalmente o nosso 25 de Abril e nos vejamos livres do vieirismo e dos costistas.