Treinadores

Nmslb

Conte, deveria ser o proximo treinador. Um treinador exigente, e que punha as Amelias a trabalhar. Precisamos de um treinador que dê alta rotação à equipa, com pujança fisica. Veja-se o caso da Udinese, que banalizou o Sporting. Estou farto de treinadores bonzinhos, que até pedem opinião aos jogadores onde se sentem bem a jogar. Não tem personalidade. Caso do atual.

Diavolo Rosso

Votação aberta com os seguintes nomes:

Arne Slot (Feyenoord)
Bo Svensson (Sem Clube)
Bruno Lage (Sem Clube)
Diego Martínez (Sem Clube)
Fernando Diniz (Fluminense)
García Pimienta (Las Palmas)
Gennaro Gattuso (Sem Clube)
Graham Potter (Sem Clube)
Jesse Marsh (Sem Clube)
Jorge Sampaoli (Sem Clube)
José Mourinho (Sem Clube)
Julen Lopetegui (Sem Clube)
Laurent Blanc (Sem Clube)
Lucien Favre (Sem Clube)
Luís Castro (Al Nassr)
Marco Silva (Fulham)
Maurizio Sarri (Sem Clube)
Paulo Fonseca (Lille)
Pepijn Lijnders (Liverpool)
Petit (Sem Clube)
Rafa Benítez (Sem Clube)
Sebastian Hoeneß (Estugarda)

Caso queiram adicionar algum, digam :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Abril de 2024, 12:43Votação aberta com os seguintes nomes:

Arne Slot (Feyenoord)
Bo Svensson (Sem Clube)
Bruno Lage (Sem Clube)
Diego Martínez (Sem Clube)
Fernando Diniz (Fluminense)
García Pimienta (Las Palmas)
Gennaro Gattuso (Sem Clube)
Graham Potter (Sem Clube)
Jesse Marsh (Sem Clube)
Jorge Sampaoli (Sem Clube)
José Mourinho (Sem Clube)
Julen Lopetegui (Sem Clube)
Laurent Blanc (Sem Clube)
Lucien Favre (Sem Clube)
Luís Castro (Al Nassr)
Marco Silva (Fulham)
Maurizio Sarri (Sem Clube)
Paulo Fonseca (Lille)
Pepijn Lijnders (Liverpool)
Petit (Sem Clube)
Rafa Benítez (Sem Clube)
Sebastian Hoeneß (Estugarda)

Caso queiram adicionar algum, digam :)

já votei

Nmslb

Ainda nos vai calhar o xavi hernandez

Espártaco

player12

Citação de: Merkel em 09 de Abril de 2024, 09:16
Citação de: player12 em 09 de Abril de 2024, 08:40
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Abril de 2024, 07:51Se tivéssemos uma direcção competente iria por Abel ou Marco Silva.

Como temos uns inaptos à frente da direcção, ganha força a ânsia por um treinador que não se deixe pisar (quer por direcção quer pela comunicação social) e é nesse sentido que entra Mourinho.

Tecnicamente não vou dizer que não tenho dúvidas... por exemplo e fazendo o paralelismo... Em 2009 quisemos Eriksson. Acho que era unânime que estava ultrapassado. Nessa altura tinham passado 26 anos desde a sua 1a passagem por cá e 18 da 2a. Mourinho foi campeão europeu no Porto há precisamente 20 anos...

O contexto Mourinho actual é precisamente o de Eriksson em 2009. Mas são perfis diferentes também...
Treinadores portugueses com perfil para o Benfica neste momento só vejo o Marco Silva e o Abel não me estou a lembrar de mais nenhum.

O Paulo Fonseca?  Raramente o vejo mencionado nestas coisas,  mas parece-me estar a fazer um percurso muito interessante no Lille
Não gosto está muito ligado ao Mendes.

Nmslb

Onde está o Conte?

Diavolo Rosso

Citação de: Nmslb em 09 de Abril de 2024, 12:46Onde está o Conte?
Só coloquei nomes minimamente realistas, o Conte nunca se enfiará no Tugão.

MaFd_R@_SLB

O Schmidt vai continuar, mas se sair ou vem o Gattuso ou o Lopetegui

Flirt4ever

O Bo Svensson é o que foi despedido do Mainz, depois de começar a época com 12 jogos e apenas 1 vitória ? :o

J_PN

Falta o JJ. Volta meu rei!

Diavolo Rosso

Citação de: Flirt4ever em 09 de Abril de 2024, 12:48O Bo Svensson é o que foi despedido do Mainz, depois de começar a época com 12 jogos e apenas 1 vitória ? :o
Exato, e o que fez 8° e 9° nas épocas anteriores e a jogar um bom futebol.

GGG

Citação de: Il trattore em 09 de Abril de 2024, 12:26Olhar bem para o plantel que se tem, escolher em prol do projecto que se acredita e a partir daí é fazer uma lista. Analisar os nomes ao pormenor, sistema de jogo, relação com os jogadores, relação com os adeptos, personalidade do treinador, reações nas adversidades, se é um treinador conservador, tudo tem que ser analisado ao pormenor para não sair um vaso sem competência. Para mim, estes nomes tinham que estar em cima da mesa para serem bem analisados.
Sarri
Motta
Valverde
Michel
Garcia Pimienta
Paulo Fonseca
Marco Silva
Sebastian Honess

No Benfica do Rui, os empresários mandam os nomes para o ar e depois logo se vê.

Passam os anos e continuam a pedir o impossível para a direcção que temos! Concentrem-se na realidade e perceber que o Benfica e com o Rui, não tem e não terá projecto nenhum.

GGG

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Abril de 2024, 12:48O Schmidt vai continuar, mas se sair ou vem o Gattuso ou o Lopetegui

O alemão se sair, será substituído por um treinador português, isso é mais que certo. Esqueçam cá estrangeiros desta vez.