Campeões Nacionais Iniciados A (2023/2024)

Papaloukas

Citação de: Eagle04 em 31 de Março de 2024, 00:00Belenenses perdeu 2-0 contra o Boavista, parece me fora da luta.
6 pontos de vantagem para o Porto e jogo no Olival na próxima jornada, que haja finalmente alguma equipa que consiga ir lá ganhar o jogo e fechar o título.
Os juniores ainda há umas semanas foram lá ganhar.

paulomaia1972

Citação de: Eagle04 em 31 de Março de 2024, 00:00Belenenses perdeu 2-0 contra o Boavista, parece me fora da luta.
6 pontos de vantagem para o Porto e jogo no Olival na próxima jornada, que haja finalmente alguma equipa que consiga ir lá ganhar o jogo e fechar o título.

últimos jogos foram empate e vitória, sub-17 e sub19, respetivamente.

antonioslb

Citação de: Papaloukas em 31 de Março de 2024, 04:03
Os juniores ainda há umas semanas foram lá ganhar.
E a equipa B também.

Eagle04

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Março de 2024, 10:00

Certo, mas o que eu quis dizer é que em juvenis podíamos ter fechado o campeonato lá e não conseguimos e que espero que estes consigam

paulomaia1972

Citação de: Eagle04 em 01 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Março de 2024, 10:00

Certo, mas o que eu quis dizer é que em juvenis podíamos ter fechado o campeonato lá e não conseguimos e que espero que estes consigam

não ficava fechado, ficava bem encaminhado, passávamos a ter uma vantagem clara, de 5 para 7, mas faltam 9 jornadas. Nada ficava fechado.

JAAP

1   Benfica                   25   
2   FC Porto           19   
3   Belenenses           19   
4   Ac. Santarém   15   
5   SC Braga           14   
6   Sporting                   13   
7   Boavista                    7   
8   SC Salgueiros   4   
9   CD Tondela           4   
10   Marítimo           3   

Se ganharmos, fica despachado.... até porque já jogámos fora com os mais "perigosos"... só falta o Belenenses

fdpdc666

FC Porto: Francisco Mendes, Vasco Dinis, Filipe Silva, Rodrigo Teixeira, Martim Gonçalves, Rodrigo Gonçalves, Eduardo Martins, João Brito, João Tavares, Gustavo Guerra e Abdu Cassamá.

No banco: Gonçalo Dias, João Peixoto, Rodrigo Morais, Diogo Martins, António Matos, João Miranda, Francisco Ferreira, Sérgio Ribeiro e João Matos.

Treinador: José Violante

SL Benfica: Tiago Ferreira, Filipe Magalhães, Miguel Vieira, Tomás Ferreira, Felipe Santos, Miguel Galinho, Bernardo Nunes, Simão Constantino, Sevastian Belov, Tiago Rodrigues e Anderson Semedo.

No banco: Gustavo Santos, Ednilson Pequeno, Afonso Ferreirinha, Leonardo Tavares, Hugo Gomes, Tomás Almeida, Paulo Souza e Ricardo Batista.

Treinador: Pedro Faria

XtaticO

Freire

cristiano_1904

Mértola_10

Uma escola de ladrões!!!
É assim que se formam más pessoas.