Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Sancho

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2024, 09:16Um bicho fisicamente, nunca dá um lance como perdido. E não engonha, o jogo é sempre para a frente.

Só de pensar nos jogos atrás de jogos que o Di Maria se arrastava depois dos 60 minutos e este miúdo no banco ou a aquecer na linha lateral. Jogos esses que acabamos por perder pontos ou ser eliminados de provas.

Gestão danosa deste (des)treinador.

Gestão danosa dizes tu, o Roger tem para ele que sem este tempo todo de adaptação o Rollheiser nunca faria o jogo que fez ontem.

VSantos

Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Godescalco em 15 de Abril de 2024, 00:13Sou sincero, quando marcou o golo no Estádio nem sabia quem era. Ao longe tinha ares de Otamendi.

É um perfeito desconhecido.

É normal, se fosse lagarto tu sabias bem quem era

Mas o que é isto? Andor!

LuigiSLB83

Um jogador que tem 27 minutos jogados em 2024 e que não tinha qualquer minuto há mais de um mês, era suposto entrar e partir tudo? 🤦🏻

tiago1991

alsohugo

Citação de: Godescalco em 15 de Abril de 2024, 00:13Sou sincero, quando marcou o golo no Estádio nem sabia quem era. Ao longe tinha ares de Otamendi.

:rir:

Grizzli

Agora expliquem me como e que o treinador ve este gajo no treino todos os dias e o JM entra sempre para as alas?

alsohugo

Por mim era titular até ao fim da época. Tem qualidade, está fresco fisicamente e tem vontade de se mostrar.

Benfanatic

Bom jogador. Bom para rodar com o Neves, antes que rebentem com o miúdo.

bmuc79

Para quê dar minutos a este jogador qd podemos ter o Di Maria, o Neres, o Rafa ou JM a arrastar em campo, n é Roger?

Sabotagem...

zefo

Isso mesmo vai a esse lagartão do Gotts

AndreCruz11SLB

Citação de: bolas10 em 15 de Abril de 2024, 01:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2024, 22:58Rolheiser, Schjelderup e Gouveia... O futuro do Benfica
Na próxima época, que sejam esses 3, mais Neres, Prestianni e Pedro Santos.

Com as prováveis saídas de Rafa e Di Maria, a quem espero se junte o João Mário.

Sobram os 6 mencionados, mais o Aurnes. Eventualmente poderá entrar um jogador mais experiente, caso Pretianni e Pedro Santos não correspondam na pré época.

Edit: O Kokcu também entra nestas contas, mas o seu futuro no Benfica não é certo...

Concordo. Juntaria os primeiros 3 que falaste, no entanto não sei se não seria benéfico para Prestianni e Pedro Santos terem jogo na primeira liga primeiro. Ficariamos com Schjelderup, Neres, Gouveia, Rollheiser, Kokçu e Aursnes...

zefo

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2024, 22:58Rolheiser, Schjelderup e Gouveia... O futuro do Benfica

Com as prováveis saídas de Rafa e Di Maria, a quem espero se junte o João Mário.

Sobram os 6 mencionados, mais o Aurnes. Eventualmente poderá entrar um jogador mais experiente, caso Pretianni e Pedro Santos não correspondam na pré época.

Edit: O Kokcu também entra nestas contas, mas o seu futuro no Benfica não é certo...

Concordo. Juntaria os primeiros 3 que falaste, no entanto não sei se não seria benéfico para Prestianni e Pedro Santos terem jogo na primeira liga primeiro. Ficariamos com Schjelderup, Neres, Gouveia, Rollheiser, Kokçu e Aursnes...
Algo diz me que o Neres vai sair

AndreCruz11SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2024, 22:58Rolheiser, schjelderup e Gouveia... O futuro do Benfica
Espera que já aí vem alguém dizer que não têm experiência...

Eu só digo o seguinte, quero um plantel cheio de gajos sem experiência e carregadinhos de vontade de mostrar qualidade...

Farto de craques acomodados.

Pois, o Neres nem é internacional brasileiro e nunca jogou meias finais de Champions... Nem o Aursnes tem experiência e uma cultura tática fora de série... Estes seriam os pilares para o crescimento dos jovens à volta dele

Redady2

Gostei muito. O golo é um cartão de visita de quem sabe como se faz. A forma como bate os cantos ou livres, deixa-nos contentes.
Merecia já ter mais minutos perfeitamente, mas falar nisso nada muda, por isso mudar daqui para a frente é que é importante. Jogar sempre pelo menos meia-partida até ao final do campeonato.

Spinola39

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2024, 10:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:11

Algo diz me que o Neres vai sair

Sai neres e provavelmente o Gouveia. Os clubes europeus não têm treinadores tão burros como nós temos. A kilometros se vê a qualidade deste puto, sacam-no ainda a bom preço.
E o mesmo para o Rolheiser. Qualidade monstruosa nestes 4 pés.