Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

krak

Deixa água na boca...
E ao mesmo tempo deixa um melão enorme de estar cá há 4 meses a ver jogar...

Archie Bunker

Citação de: bolas10 em 15 de Abril de 2024, 01:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2024, 22:58Rolheiser, Schjelderup e Gouveia... O futuro do Benfica
Na próxima época, que sejam esses 3, mais Neres, Prestianni e Pedro Santos.

Com as prováveis saídas de Rafa e Di Maria, a quem espero se junte o João Mário.

Sobram os 6 mencionados, mais o Aurnes. Eventualmente poderá entrar um jogador mais experiente, caso Pretianni e Pedro Santos não correspondam na pré época.

Edit: O Kokcu também entra nestas contas, mas o seu futuro no Benfica não é certo...

Desses 5 se 2 se afirmarem já seria muito bom.

vieirah1904

Citação de: Grizzli em 15 de Abril de 2024, 09:27Agora expliquem me como e que o treinador ve este gajo no treino todos os dias e o JM entra sempre para as alas?

E o Kokçu que chegou a fazer 2 ou 3 jogos a extremo esquerdo?

Esta época foi só rir.

pjmorce

Jogou muito bem.
Mostrou que tem pés e cabeca.
Mas também mostrou que apesar de ter jogado relativamente pouco tempo tinha pouco pulmao (e isso nao é culpa dele - já deveria ter tido muitos mais minutos).

fdpdc666

Já não era sem tempo, fdx!
Boa joga aqui do Beija-me-a-mim.

Agora era interessante era ter continuidade.

Rei

Beijamearola. Muito bons apontamentos.

JM21

Bom golo.

Tem um pé esquerdo muito interessante.

mangalaranja

Bons pormenores. Espero que este tipo rebente na proxima epoca!

helmar

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2024, 10:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Abril de 2024, 10:11
Citação de: bolas10 em 15 de Abril de 2024, 01:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Abril de 2024, 22:58Rolheiser, Schjelderup e Gouveia... O futuro do Benfica
Na próxima época, que sejam esses 3, mais Neres, Prestianni e Pedro Santos.

Com as prováveis saídas de Rafa e Di Maria, a quem espero se junte o João Mário.

Sobram os 6 mencionados, mais o Aurnes. Eventualmente poderá entrar um jogador mais experiente, caso Pretianni e Pedro Santos não correspondam na pré época.

Edit: O Kokcu também entra nestas contas, mas o seu futuro no Benfica não é certo...

Concordo. Juntaria os primeiros 3 que falaste, no entanto não sei se não seria benéfico para Prestianni e Pedro Santos terem jogo na primeira liga primeiro. Ficariamos com Schjelderup, Neres, Gouveia, Rollheiser, Kokçu e Aursnes...
Algo diz me que o Neres vai sair
Estando a falar do Benfica, acredito que o Neres acabe por sair e o Di Maria renove mais 1 ano.

xtream

era importante jogar até ao fim do campeonato para ganhar experiência para o próximo ano

AG

Parece ser um jogador com características muito interessantes, tem raça, bom toque de bola e parece ter também boa visão de jogo. Gostei do que vi no estádio.

Com outro treinador teria muito mais minutos, só prova que o plantel do Benfica tem bastante sumo que não está a ser devidamente aproveitado. É pena.

Bignilton2

Pelo que mostrou ontem vejo-o mais a segundo avançado que encostado à linha....mas claro que foi só 1 jogo

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Bignilton2 em 15 de Abril de 2024, 11:20Pelo que mostrou ontem vejo-o mais a segundo avançado que encostado à linha....mas claro que foi só 1 jogo

Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
·
13h
A propósito de Rollheiser, notou-se outra naturalidade quando se meteu no corredor central e procurou combinações. Ainda algo contido, sem arriscar muito no drible e no remate exterior, mas é na zona frontal (podendo criar/romper) que está a chave para o argentino explodir.

https://x.com/tomasrdacunha/status/1779620981943742747

Não estás sozinho.

O Património

Gostei muito do que vi. Surreal não ter jogado nada desde Janeiro.

sergio19azb

Bom primeiro toque, bom cruzamento, tem que jogar muitos mais minutos!