Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

hayato_1904

Está a torna o Benfica num Sporting! Monte de merda!

pimenta10

Depois da vergonha dos 5-0 tinha uma oportunidade de sair entre os pingos da chuva e mandar embora este embuste e tentar algo. Mas este filho da puta que esteve 13 anos à espera de ser presidente e nem se preparou nem um bocadinho, não teve tomates. É um filho da puta da pior espécie.

Só de ver o papel na homenagem do Eriksson, a entrar de mansinho e a tentar a lágrima com medo de assobios, é de um homem fraco e um covarde.

Rua seu filho da puta.

ZICKLER

Roting

Demite-te incompetente.
Equipa sem estofo ou vontade, treinador que não é melhor que um zé Mota, zero de defesa do Benfica,milhões investidos para bater em mortos quando calha.

Leva o treinador do mandato e põe te no caralho.

Faroleiro

Slbstriker

Espero que este penalty falhado pelo António Silva não o tenha desvalorizado, que ele até não esteve mal durante o jogo.

O João Neves como sempre, nunca joga mal, mas não deslumbrou, e isso na montra europeia é sempre mau para o SL Vieira & Costa.

E agora, espero que tenhas uma noite descansada, vai aproveitando a boa vida, e que no final da época as comissões sejam grandes, e já agora, que consigamos mais um prémio Fair-play, para além do campeonato das vendas, temos que ir para o Marquês festejar alguma coisa.

Bom, acho que falei de tudo o que é importante para ti. Ah, já agora, já compraste a nova versão do Maserati GranTurismo, saiu este ano.

Força, e não fumes muito, que isso faz mal à saúde.

B.Verissimo

Citação de: aquaris em 18 de Abril de 2024, 22:57Espero que tenhas a mínima decência de sair do SLB!!!!

Isssoooooo, da murros na mesa enquanto não esta a encher os bolsos.

kino

O monte de merda está a caminho do pleno, do plEno de derrotas.

És muito cornudo seu boneco de merda, és muito covarde e cornudo seu bastardo.
Deixa a ladroagem monte de merda. Vai com o caralho monte de merda e leva contigo os cornudos dos outros clubes que meteram no Benfica.

RGouveia.SLB

Investimento surreal para andarmos afastados de tudo em Abril.

Gestão completamente irresponsável, nem numa colectividade de bairro teria lugar para gerir, quanto mais um gigante.
Puta que pariu

darth vader

Keiroxes

Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2024, 22:52Andamos há 30 anos numa trajetória de destruição do clube.

Constantemente elegemos Presidentes que estão a terminar com tudo o que de especial este clube tinha.

O Schmidt já devia ter sido despedido há mais de 6 meses! Desde Março do ano passado que ele tinha sido desmascarado.

Mas o principal é que o Rui Costa já devia ter sido corrido ao pontapé.

Conseguiram matar todo o meu entusiasmo pelo Benfica e acreditem que me custa imenso aperceber disso.

Pensava que era só comigo, eu não tenho qualquer sentimento a ver o Benfica, eu sinto me morto por dentro, da me raiva, enerva me só de ouvir falar no Benfica, puta que pariu isto tudo

OLoboMau

Já chega disto.

É uma parasita.

Tem que sair.

sancty

Citação de: Cilindrado em 18 de Abril de 2024, 22:57Há alguma possibilidade de se organizarem eleições no final desta época?

Isso era lindo, mas é possível...
Precisamos do Mattamouros outra vez.

Redady2

Vai fumar um maço de tabaco que não prestas para merda nenhuma.