Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cwally

Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2024, 23:12Este trapo é capaz de aguentar o Roger para a próxima época..

Fazer como o seu mentor fez com JJ.

É boneco para isto
Não porque isso iria por o lugar dele próprio em risco e... oubelá, também não são assim tão parvos. De qualquer modo os 20 milhões são os sócios que pagam, é despedir e colocar a culpa no treinador.

kingvata

Citação de: Roy Bean em 18 de Abril de 2024, 23:08Bem preparar a nova epoca...

Ou então  eleições...

Schmidt não tem condições

N renovar com di maria e rafa

Decidir o q fazer com os capitaes ota e j. Mario

E apostar nos jovens q compraram
quem?
o jura seca?
o picanha e o cantor de pimba?
as crianças prestiani e Shelldrup?
o caralho coreano - kok Su?
o rolo dito pelo alemão Schmidt - Roloeiser?

só aqui estão 115 milhões!!!!

_Xebola_

Já se começa a ver muito pessoal a dizer "Afinal o vieira não era assim tão mau"....

Aahahah tão bom... clube com os adeptos mais burros do mundo...

Nunca mais chega o dia que um árabe pegue nisto!

Lorne Malvo

Se não arranjamos uma forma de correr com esta coisa e com a restante matilha herdeira do Vieira o Benfica vai atravessar anos/décadas muito complicados. O Benfica não tem uma orientação interna forte e exigente e é uma total inexistência a nível externo.

Nem a dimensão incomensurável do Benfica, que já nos salvou mais do que uma vez, aguentará 2 ou 3 mandatos de Rui Costa.

Mestre30

Citação de: Faroleiro em 18 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2024, 23:12Este trapo é capaz de aguentar o Roger para a próxima época..

Fazer como o seu mentor fez com JJ.

É boneco para isto
Vai aguentar com ele até depois do Mundial de Clubes.
:2funny:  :2funny:

Baron_Davis

nao te esqueças de renovar com o Di Maria seu inapto do crlh

IlMaestro

Tinha mais orgulho do Benfica que enchia 20% do estádio e acabou em 6º do que desta merda. Ao menos a malta percebia a razão para o Benfica estar comatoso.

Deste "clube" a única coisa que resta são aqueles indefectíveis que vão aos jogos fora cantar 90 sobre 90 para apoiar uma banda de meninos mimados, orientados por um atrasado mental e presididos por um testa de ferro inapto e iletrado.

E sabes o que é pior meu analfabeto? É que me cheira que o pior está para vir...

sbremoved_34227

E anda um gajo com problemas cardíacos a enervar-se com isto.

Burro sou eu.

Smashin

Faz um favor a todos os benfiquistas e demite-te.

Se ainda te resta algum gosto pelo clube, entrega-o a quem pode fazer alguma coisa disto.

Baza

francisco

Calma, o Rui chorou quando marcou num amigável com a Fiorentina.

joaoaria

E pronto, agora já fiquei mais descansado.
A época dos jogos que me podiam stressar acabaram, agora já posso relaxar e bater palmas tranquilamente às meninas do futsal, andebol, futebol e hóquei.
São estas as espetativas.
Obrigado por tudo e até para o ano.
O que interessa é participar.

Rivero

Fantástico, presidente!

Excelente visão, acabámos a época a meio de abril para prepararmos a próxima com muito tempo de avanço em relação aos adversários.

Não se deixe abater pelos comentários de abutres ignorantes e invejosos.

Força grande presidente! Estamos num caminho invejável!

Tiago#30

O Schmidt não passa de um fusível da direção. Será substituído ao belo prazer do delfim de Vieira.
Como há eleições em 2025, vai ser neste Verão. All in à moda do bigode a caminho... Novo circo, perdão ciclo, novo treinador, novos cromos.
Os tachistas e os Vieiristas ficam. Comissões.