LE QF : Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

serebotna

Que depressão amigos.

Vou retirar-me uns bons meses.

Abraço a todos.

Merecemos muito mais.

masteryodapt

O Caoceicao mete mais ganas nos porcos do o Roger Rabitt metia aos jogadores numa final das Champions....

alves6

Estou a 350km do estádio. Só espero que hajam camaradas a pensar como eu em Lisboa, para pelo menos fazerem barulho quando estes MISERÁVEIS chegarem a Lisboa. Nesta equipa há UM atleta que merece o meu respeito: João Neves. Todos os outros podem bem ir com o car****. A começar no presidente e a acabar nos pseudo adjuntos do destreinador. Vão-se todos **** seus profissionais de *****

Jotenko

Citação de: Pontix em 18 de Abril de 2024, 23:17Nós penalties, ganha frequentemente a equipa mais confiante e estes borrados obviamente que não o são.

Exibição cobardolas a dar total iniciativa de jogo aos cepos do Marselha, sem nunca pensar sequer em ir lá e acabar com a eliminatória. Nos jogos a doer, este clube raramente assume o que quer que seja.

O Mãos nos Bolsos consegue ser eliminado de forma humilhante na LC e na LE contra uma equipa que não tem metade da qualidade dos jogadores que supostamente lidera.

Acabou finalmente a época. Foi horrível, era está a última tábua de salvação. Como temos um grupelho de desligados a vestir a nossa camisola com o qual não me identifico minimamente, nem me vou preocupar. A maior parte que vá para a puta que os pariu.

Impossível não aziar.

Semper Fidelis

Um erro defensivo grosseiro na 1a mão e golos falhados na 2a mão

O resumo desta eliminação

devil_eagle

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2024, 22:26O Schmidt é aquele gajo que tem 1% de bateria no tlm e decide ligar a lanterna.
É para tentar dar lume ao otario do presidente 

S.L.B Stars

Tinha lá tantos para colocar em jogo e ..deixa-me adivinhar ..João Mário e Kokcu e tira-me o único avançado da frente ..que vontade de ganhar o jogo esse alemão tem  :2funny:  :2funny: autêntico coninhas , até a velhota com 75 anos disse : Como é que o treinador vai querer marcar golos se tira os avançados ?  :2funny:  :2funny:  percebe mais de futebol do que este alemão

merlim

Benfica-Forever

Dos piores marselhas da história.
Nono lugar no baguetão.
Rir para não chorar

maxi04

24-7SLB

Androico

yerlow

Baron_Davis

só uma banda de borrados para dar alento a uma equipa de merda

falta mentalidade, qualidade, brio e ambiçao

BugsySiegel

Esta época é um resumo do jogo com o Feyenoord.

Desde a puta da pré-época que os sinais estão todos lá.

O resto foi tudo imaginação e esperança