Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golbergz

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 23:3218 de Abril e só daqui a 4 meses é que volto a ter interesse em ver o Benfica e eu que ja quase nem vejo jogos dos outros na íntegra.

Felizmente há Europeu pelo meio.
Acho que vou fazer a colecção de cromos.

Vai ser uma diferença enorme: passar dos amigos do Di Maria para os amigos do Reinaldo.

sbremoved_57202

Citação de: VVVV em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: VVVV em 18 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:25Alvaro Pacheco também é uma sólida opção

Há quem tenha aqui afirmado que é benfiquista ferrenho.

Pode ser o que ele quiser, treinador é que não é de certeza. Pelo menos para o Benfica.
Português não há um que se aproveite.
Sim  sim. Marco Silva e Abel são inglês e Brasileiro respectivamente.

Não, são 2 treinadores medianos sem qualidade para o Benfica.

Paulo Fonseca ?

iloy

Devia ter sido despedido depois do jogo do porco!
Só um atrasado mental podia pensar que depois deste jogo íamos melhorar com este treinador!
Agora cada um assume as suas responsabilidades e os sócios tem muita responsabilidade nesta situação

AlexandreFernandes

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:2430.07.23

Feyenoord 2 - 1 SL Benfica

Igor Paixão 12'                 
Gimenez 34'

Musa 85'
Até vou mais longe.

25.07.23

Benfica 0-2 Burnley

Dodgson 55'
Ekdal 81'

Roting

Mendes96

O dia em que morreu como treinador do Sport Lisboa e Benfica

imightbewrong

Spiritvs

Citação de: The Horror em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:33Com um bocado de sorte, se for despedido hoje, ficamos mais perto do título.

De qual título?
Titulo de equipa mais patética do ano.

SLBRulez

Citação de: Tellmo em 18 de Abril de 2024, 23:34Não tenho palavras para este gajo.

Nunca pensei vir a conhecer um treinador mais banana que o Rui Vitória...

São tantas escolhas parvas e sem sentido que parece sabotagem propositada.

Aquela cara de coruja dá me aflição!!!!!

Mandar embora o Lage que adora e sabe o valor do clube para ir buscar Ruis Vitórias e Rogers é pura atrasadice.
O RV apesar de tudo tentava mesmo ganhar as coisas, este hoje entrou para o empate, mama o golo e joga para os penalties e perde nos penalties. Pior de tudo quem falha logo é o protegido dele

Xipelho

Inqualificável, merda ao pé de ti parecia ouro

ana_lopes2009

Bruno Lage eish a questão🔥🔥

Barcelense1994

Rotação no ponta de lança, passar grande parte da época com o ÚNICO TRINCO riscado do 11, medo absoluto de tirar o Rafa e o Di María (surreal. A gestão deste é ao nível CR na seleção), as invenções nas laterais, o plantel cheio de buracos, rios de dinheiros gastos para serem queimados ou desaproveitados (Jurasek, Kokçu, Cabral, Marcos Leonardo = 77 milhões de euros).

Isto é uma época negra, um ano perdido.

Grizzli

Estas declaracoes...puta que pariu.