José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Croissant

Lembrem-se que este senhor sempre que assina por um clube novo o mínimo que aceita são 3 épocas de contrato.

Eusébio10

Citação de: tiago1991 em 19 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: Virus em 19 de Abril de 2024, 02:51Não conheço o treinador em questão, mas após tantos comentários negativos decidi ir dar uma breve vista de olhos:

Spoiler

[fechar]

Currículo muito fraco, podemos arranjar bem melhor.

esse argumento é o mesmo que usam para defender o Di Maria

o Mourinho é um treinador acabado

Mas o Mourinho perdeu aptidões físicas? Claro que não

Pode não ter aquela fome de ganhar que tinha mas podem ter a certeza que os jogadores não entram num estádio do dragão borrados

Pode não ter sucesso mas é a única decisão a tomar nesta altura.

nwpt

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:49
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 18 de Abril de 2024, 22:55Nunca na puta da vida éramos eliminados hoje fosse o Mourinho o treinador.

Já estaríamos a fazer contas à final.

Mas há quem não queira...
Não é quem não queira (falo por mim), é achar que há opções melhores.

+1benfiquista

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2024, 11:08
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:49
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 18 de Abril de 2024, 22:55Nunca na puta da vida éramos eliminados hoje fosse o Mourinho o treinador.

Já estaríamos a fazer contas à final.

Mas há quem não queira...
Não é quem não queira (falo por mim), é achar que há opções melhores.

Quem?
Eu vejo conversas sobre o Marco Silva mas o homem está na EPL e a fazer um bom trabalho, facilmente dá o salto por lá se esperar a vez dele...

Tirando o Marco, quem sobra? É que Álvaros Pachecos e afins...

Ricardinh010

Não sei bem o que pensar sobre uma possível vinda do Mourinho.

Poderia ser o melhor que nos aconteceu em anos, mas também poderia ser um pesadelo muito caro.

Grizzli

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 02:16Vai ser o último prego no caixão "Sport Lisboa e Benfica".
Eu nao percebo onde se baseam estes comentarios sinceramente

Tiago_SLB

Sousa_slb

A roma tem feito melhores resultados sem ele ou é impressao minha?

RGouveia.SLB

+1benfiquista

Se ele for convidado e não aceitar é apenas pela direção e a falta de organização. Porque o desafio de treinar o Benfica para ele devia ser uma boa motivação...

Red Bullet

Citação de: Sousa_slb em 19 de Abril de 2024, 11:27A roma tem feito melhores resultados sem ele ou é impressao minha?

N querendo minorar o q o Mourinho representa para o futebol, eu tb compraria antes o treinador do Roma...

ForçadoBloqueio

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 11:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 02:16Vai ser o último prego no caixão "Sport Lisboa e Benfica".

Mas vais perceber. Daqui a 10 meses.

eaglepin3

Pedi o seguinte ao ChatGPT:

CitaçãoFaz um mini relato de futebol ao estilo da rádio. O jogador Roger Schmidt pede para cagar e saí de campo. O treinador Rui Costa também está apertadinho para cagar, mas chama Mourinho a jogo.

Resposta:

[Som ambiente do estádio ao fundo, música animada começa a tocar]

Locutor: E estamos de volta ao Estádio das Emoções para mais um jogo eletrizante de futebol! As equipas estão a dar tudo de si em campo.

[Murmúrios da multidão ao fundo]

Locutor: Mas espera lá, o que é isto? Parece que o jogador Roger Schmidt está a fazer gestos estranhos para o banco! Ele parece estar a pedir algo... O quê? Oh, é isso mesmo, ele está a pedir para sair de campo!

[Agitação na multidão, murmúrios de surpresa]

Locutor: Parece que Schmidt não está a sentir-se muito bem, pessoal. Ele está a dirigir-se para os balneários, e agora o treinador Rui Costa está a conversar com alguém no banco. O que será que está a acontecer?

[Expectativa no ar, murmúrios na multidão]

Locutor: Incrível! Rui Costa também parece estar a sentir uma urgência repentina! Mas espere... ele está a olhar para o banco de reservas... Ele está a chamar alguém!

[Tensão aumenta, murmúrios transformam-se em gritos de surpresa]

Locutor: É ele mesmo, José Mourinho está a levantar-se!

Grizzli

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 11:46

Pois bem me parecia que era so mais uma frase tirada do buraco do cu.

ForçadoBloqueio

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2024, 11:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 11:46

Pois bem me parecia que era so mais uma frase tirada do buraco do cu.

Sim. Como esta, por exemplo.