Eleições 2025

reddevill2010

O vieira tem 75 anos . Pá . Idade do meu Pai que já só quer sopas e descanso . Já acabou .

benficaslb1

O Vieira não voltará a ser nunca mais nosso presidente, pelo menos directamente.

sbremoved_57202

O Vieira acabou, fiquem descansados.

matadu

Citação de: Blitzer em 19 de Abril de 2024, 19:14Saudades do que não vivemos

https://twitter.com/M10Infos/status/1781093053328982062?t=FFZ1bJ-2dSlONvNu8O5sUw&s=19

Os acéfalos acomodados que vão ao estádio só para a pic para o Insta preferem os Vieiras e aprendizes

Parabéns, bananas do caralho, conseguiram destruir um clube histórico

Ódio eterno

10-13-29

Citação de: ElPablito em 18 de Abril de 2024, 12:16Já se alterou a macacada dos 50 votos de cada casa do Benfica? Ou isso ainda está em vigor?
Se vives num clube onde até os próprios gajos que querem mandar o 🍌 pro caralho, acham que os 50 votos fazem sentido (!) agora imagina o teu ponto de partida!

Kurt Cobain 10

Nuno Gomes , Ricardo araújo Pereira, Pedro Ribeiro e Mattamouros/ Noronha .

Estes 5  poderiam começar a organizar uma candidatura forte para as eleições 2025.

_-Tiago-_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Abril de 2024, 02:37Nuno Gomes , Ricardo araújo Pereira, Pedro Ribeiro e Mattamouros/ Noronha .

Estes 5  poderiam começar a organizar uma candidatura forte para as eleições 2025.
o Nuno Gomes não era Sportinguista?

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Abril de 2024, 02:37Nuno Gomes , Ricardo araújo Pereira, Pedro Ribeiro e Mattamouros/ Noronha .

Não acredito minimamente que Noronha se meta ao barulho.

Deu a sua palavra que nao se recandidatava, e cumpriu, foi barco que já partiu..

E outra, NINGUÉM se vai meter nisto enquanto n houver estatutos. O que foi feito nas ultimas eleições (da contagem de votos em papel para confirmar q bate tudo certo depois de saber os resultados informáticos) fico escrito unica e exclusivamente para aquelas eleições.

Amanha, tem de se ter essa luta outra vez, e se eles nao quiserem ceder, é eletronico e acabou.

Ninguém sério se mete nisto sem as regras do jogo estarem claras e escritas.

Nutmeg

Em caso de novo descalabro desportivo na próxima temporada, a ideia do regresso do Vieira à presidência vai ganhar força. Aparecerá como pelo nevoeiro de Alcacer Quibir. Nem haverá oposição digna desse nome. Se ele concorrer, ganha. O sócio médio do Benfica não tem a mínima noção do potencial do Clube.

slbsam94

Vitor paneira é indispensavel n'a estrutura

Roy Kent

Os Benfiquistas têm de perceber, que têm de acabar de vez com o Vieirismo e herdeiros do mesmo, o Vieirismo está para o Benfica, como estavam lá croquetes para o Sporting.

xeriff

O Ricardo Araújo Pereira e o Pedro Ribeiro? Tenham juízo

Bullseye_SLB

Difícil... O Noronha não sei se volta, o RAP nunca na vida se metia nisso, o próprio já o disse... Nuno Gomes não estou a ver, mesmo assim não sei se tem perfil para um cargo desses! Os outros dois, bem, não sei...

Menino de Ouro RS

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Abril de 2024, 16:59

Difícil... O Noronha não sei se volta, o RAP nunca na vida se metia nisso, o próprio já o disse... Nuno Gomes não estou a ver, mesmo assim não sei se tem perfil para um cargo desses! Os outros dois, bem, não sei...

Ninguém tem perfil  nem o Zé nem o Manel

Vota Rui

Somos uns otarios que puta de clube

zizou

Alguém que sirva o clube e não se sirva dele.