Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MLM

Citação de: Nmslb em 21 de Abril de 2024, 10:26Do pior q passou por cá. Nao tem lugar. Avançado q mais oportunidades teve, e numeros são ridiculos. Vender a preço de custo, se possivel. Assim como os outros dois cromos a que chamam avançados. A ter q ficar algum, seja o ML, que até agora foi o que menos desiludiu, e pode dar alguma coisa com um treinador decente
Errado. Nao se faz limpezas assim. Manda se embora os piores e fica se com o menos mau.

MLM

Citação de: josel em 21 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.
O problema nao e o sistema, já o treinador com certeza mas nao e o principal para explicar porque os 9s nao marcam golos.

Dois deles tem capacidade de marcar, já o mostraram. Nao tem e oportunidades suficientes por jogo, quando jogam, para as concretizar.

E o Ramos o ano passado tambem sofreu. Eu e outros passamos meses a escrever que o Rafa não passava uma bola ao Ramos.

Playah

Por acaso é difícil encontrar uma comparação de um PL tão mau que tenha jogado tanto, é mesmo preciso ir buscar os mitos dos anos 90.

Que a olhar assim aos últimos 20/25 anos, mesmo aos períodos mais negros como nas épocas dos 6/4° lugares, havia Van Hooijdonk, João Tomâs, Mantorras, Nuno Gomes, Miccoli, Cardozo, mesmo jogadores mais limitados e com um estilo mais à antiga próprio da altura como o Sokota e o Fehér limpavam o chão com este zé.

elgam33

Será titular amanhã, está no template base do atrasado mental

Alex_Soares

Por acaso recordo algumas análises aqui no início de quem conhecia o jogador,

E deixavam o "aviso" que era mais avançado interior a partir da ala esquerda, onde se destacou antes de vir, ou 2° avançado e não propriamente um PL,

Eu não tinha a mínima ideia de quem ele era ou o que jogava,

Apenas uma curiosidade, agora, ele de facto não parece ter "escola" de PL e isso é uma análise minima sem tentar cilindrar o jogador,

Até porque eu estou na fase da desilusão que dava 2ª oportunidades a todos de se mostrar com um treinador, sem contar com os em fim de ciclo/contrato,

S.L.B Stars

Volte para a Noruega não é nenhum Haaland porque o Haaland é Norueguês este foi jogar para o Rosenborg da Noruega sendo Dinamarquês ..o scout se enganou , e o Rosenborg não é o Benfica

Nmslb

Citação de: MLM em 21 de Abril de 2024, 13:29
Citação de: Nmslb em 21 de Abril de 2024, 10:26Do pior q passou por cá. Nao tem lugar. Avançado q mais oportunidades teve, e numeros são ridiculos. Vender a preço de custo, se possivel. Assim como os outros dois cromos a que chamam avançados. A ter q ficar algum, seja o ML, que até agora foi o que menos desiludiu, e pode dar alguma coisa com um treinador decente
Errado. Nao se faz limpezas assim. Manda se embora os piores e fica se com o menos mau.
então qual o critério para ti? Mandar os menos maus embora? Não percebi!

jp23

Citação de: Alex_Soares em 21 de Abril de 2024, 17:56Por acaso recordo algumas análises aqui no início de quem conhecia o jogador,

E deixavam o "aviso" que era mais avançado interior a partir da ala esquerda, onde se destacou antes de vir, ou 2° avançado e não propriamente um PL,

Eu não tinha a mínima ideia de quem ele era ou o que jogava,

Apenas uma curiosidade, agora, ele de facto não parece ter "escola" de PL e isso é uma análise minima sem tentar cilindrar o jogador,

Até porque eu estou na fase da desilusão que dava 2ª oportunidades a todos de se mostrar com um treinador, sem contar com os em fim de ciclo/contrato,

Já agora vale a pena ver como anunciavam este craque. Nada como um craque novo.

hayato_1904

Curiosidades que acontecem neste clube, o Cádiz ex jogador que agora joga no Famalicão é muito melhor que este cepo!

Golden_Adler

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Janeiro de 2023, 12:49Pedi-o 2 ou 3 vezes. Acho que vai encaixar que nem uma luva no Benfica
Entao nao vai...

MLM

Citação de: Nmslb em 21 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: MLM em 21 de Abril de 2024, 13:29
então qual o critério para ti? Mandar os menos maus embora? Não percebi!
Como e obvio. Nem o Benfica tem dinheiro para mandar embora todas os 9s e ir contratar outros 3 (ou 2 se pensarem em aproveitar o Henrique Araújo).

Nao me venham e com criterios economicos de o Cabral ser o unico que tem mercado. Isso nao pode ser o mais importante.

van33

Este pino ainda cá está?

fpie

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2024, 22:06Este pino ainda cá está?

nao só está como pode ser titular amanha, para mal dos nossos pecados

zizou

O Musa eda muito melhor que este.

ajnogueira

Citação de: fpie em 21 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: van33 em 21 de Abril de 2024, 22:06Este pino ainda cá está?

nao só está como pode ser titular amanha, para mal dos nossos pecados

Agora que já estamos em modo descompressão, preparação para as férias de verão, o Schmidt provavelmente vai começar a meter 11s todos ao calhas.

Senta Otamendi e joga Morato, senta Aursnes e joga Carreras, senta Rafa e joga Rollheiser, senta Tengscepo e joga Marcos Leonardo... Coisas assim, só mesmo para brincar um bocado até ao fim da época.