Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme2001

Citação de: josel em 21 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.
Olhar para o treinador que é o mesmo?
Eu leio cada cena

Cosme2001

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2024, 08:10https://www.abola.pt/futebol/noticias/tengstedt-nove-jogos-seguidos-sem-acertar-no-alvo-2024042120484254205

Craque.
Quando avisei que não era melhor que o Henrique Araújo e muito menos que o Musa, os hypistas gozaram o prato
Afinal, se o "masterclass" Braz trouxe e foi caro, é porque deve ser um cracalhão escondido na Noruega

MuchoG

Algo que o Ramos fazia que o Arthur e o Marcos (este por agora) não fazem é descair nas alas, quero acreditar que seja a razão pela qual o Casper é titular.

Mesmo em termos físicos não está acima dos outros, não é rápido, é relativamente alto mas não muito possante. Em termos técnicos é de longe o pior avançado da equipa, tem faro de golo negativo. É mais móvel, só isso.

Não passa deste ano.

CreedBratton

Não me lembro de um PL titular tão fraco.

Nuno_SLB

a continuar assim vai ser relembrado com um dos maiores cepos que passou pelo clube.

3 golos em 1258   minutos....FDX  ;D

Star

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Abril de 2024, 09:34a continuar assim vai ser relembrado com um dos maiores cepos que passou pelo clube.

3 golos em 1258   minutos....FDX  ;D

E se assim for, estara certo que seja, pois e mesmo dos maiores pernetas que ja tivemos.

+1benfiquista

2 meses sem um remate enquadrado é qualquer coisa. No Benfica, nem para um médio defensivo isso seria normal... num ponta de lança então...

Di_Maria

Fomos despachar o Musa para ficar com "isto".

Quando é que se começa a acusar a direção destes jogadores que cheiram a comissões por todo o lado?

Até quando?

Frusciante

O nivel de bosta já nem dá para ser medido em proporção de golos. A calculadora dá tilt. Queimou.

Com este cavalheiro tem q ser em quantidade de remates enquadrados por jogo, que mesmo assim é inferior à quantidade de golos de qualquer avançado fraco de um mija na escada qualquer.

O mais chocante nem é o jogador ser de uma incompetencia como não se vê igual há mtos anos nem sequer a aposta cega do treinador em si, que já se percebeu há meses que não passa de auto-sabotagem para sacar indemnização.

O mais chocante é mesmo que há malta aqui que gosta e que põe neste verdadeiro craque todas as suas fichas.

O Seferovic que era um cepo de elevadissimo quilate ao lado deste panhonhas sabia a Van Basten.

O tópico deste artista eleva o nivel de tópicos absolutamente surreais aqui no forum para um outro patamar nunca antes visto.

E palavra de honra que eu achava que isso era impossível.

GoloDeLetra

Vmaduro

9 jogos seguidos sem acertar na baliza é de mestre, pior é o pino que temos no lugar de treinador que continua a apostar no pino que comprou para matar o jogo da equipa, até o luisao a ponta de lança fazia melhor.

GoloDeLetra

Eu até entendia a utilizaçao deste jogador a segundo avançado... é um jogador trabalhador que pressiona e podia abrir espaço para o ponta de lança.
Agora sozinho na frente é jogar com 10.

ajnogueira

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2024, 10:27Eu até entendia a utilizaçao deste jogador a segundo avançado... é um jogador trabalhador que pressiona e podia abrir espaço para o ponta de lança.
Agora sozinho na frente é jogar com 10.

Como pode um jogador sem técnica, sem explosão, sem remate, jogar a segundo avançado?

O Património

DeSousa

Chacota nacional, do pior que me lembro na posição...