Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

a continuar assim vai ser relembrado com um dos maiores cepos que passou pelo clube.

3 golos em 1258   minutos....FDX  ;D

Star

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Abril de 2024, 09:34a continuar assim vai ser relembrado com um dos maiores cepos que passou pelo clube.

3 golos em 1258   minutos....FDX  ;D

E se assim for, estara certo que seja, pois e mesmo dos maiores pernetas que ja tivemos.

+1benfiquista

2 meses sem um remate enquadrado é qualquer coisa. No Benfica, nem para um médio defensivo isso seria normal... num ponta de lança então...

Di_Maria

Fomos despachar o Musa para ficar com "isto".

Quando é que se começa a acusar a direção destes jogadores que cheiram a comissões por todo o lado?

Até quando?

Frusciante

O nivel de bosta já nem dá para ser medido em proporção de golos. A calculadora dá tilt. Queimou.

Com este cavalheiro tem q ser em quantidade de remates enquadrados por jogo, que mesmo assim é inferior à quantidade de golos de qualquer avançado fraco de um mija na escada qualquer.

O mais chocante nem é o jogador ser de uma incompetencia como não se vê igual há mtos anos nem sequer a aposta cega do treinador em si, que já se percebeu há meses que não passa de auto-sabotagem para sacar indemnização.

O mais chocante é mesmo que há malta aqui que gosta e que põe neste verdadeiro craque todas as suas fichas.

O Seferovic que era um cepo de elevadissimo quilate ao lado deste panhonhas sabia a Van Basten.

O tópico deste artista eleva o nivel de tópicos absolutamente surreais aqui no forum para um outro patamar nunca antes visto.

E palavra de honra que eu achava que isso era impossível.

GoloDeLetra


Vmaduro

9 jogos seguidos sem acertar na baliza é de mestre, pior é o pino que temos no lugar de treinador que continua a apostar no pino que comprou para matar o jogo da equipa, até o luisao a ponta de lança fazia melhor.

GoloDeLetra

Eu até entendia a utilizaçao deste jogador a segundo avançado... é um jogador trabalhador que pressiona e podia abrir espaço para o ponta de lança.
Agora sozinho na frente é jogar com 10.

ajnogueira

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2024, 10:27Eu até entendia a utilizaçao deste jogador a segundo avançado... é um jogador trabalhador que pressiona e podia abrir espaço para o ponta de lança.
Agora sozinho na frente é jogar com 10.

Como pode um jogador sem técnica, sem explosão, sem remate, jogar a segundo avançado?

O Património


DeSousa

Chacota nacional, do pior que me lembro na posição...

GoloDeLetra

Citação de: ajnogueira em 22 de Abril de 2024, 10:28
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2024, 10:27Eu até entendia a utilizaçao deste jogador a segundo avançado... é um jogador trabalhador que pressiona e podia abrir espaço para o ponta de lança.
Agora sozinho na frente é jogar com 10.

Como pode um jogador sem técnica, sem explosão, sem remate, jogar a segundo avançado?
A resposta está no post que fiz em cima. Em muitos jogos onde era preciso marcar podia ter entrado e juntar-se ao ponta de lança.. na vez do treinador fazer troca por troca.

Dope

9 jogos sem 1 remate enquadrado, não é possível...

jjlope00


onnel

Citação de: +1benfiquista em 22 de Abril de 2024, 09:462 meses sem um remate enquadrado é qualquer coisa. No Benfica, nem para um médio defensivo isso seria normal... num ponta de lança então...
Sempre a procura de novos recordes, destas conquistas é que o ruizinho gosta