Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Acredito que estas folgas são a única forma que tem de segurar o plantel.
"É um gajo porreiro."
Após os desaires devia impor mais, isto é transmitir a ideia errada.

Para mim, ele desistiu do campeonato.

Aposto numa equipa com muitas mudanças...

Teshvara

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Abril de 2024, 10:13Para estes últimos jogos mais valia pôr os jogadores em auto-gestão.

Nomeavam um jogador-treinador e siga. Pior que o Schmidt, não fica.

O alemão que fique em casa a dormir ou vá já de férias para a terrinha.

Fazemos uma petição para Aursnes a treinador-jogador até final da época.

MiguelAlmeida

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2024, 10:31Nao sei se estou a fazer confusao... mas nao havia uma lei que obrigava as equipas a viajar na vespera?
Nas provas da UEFA

rcoelho

ó Roger.... que maçada.... ter um jogo à segunda... né?

cernache1

Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2024, 10:33Acredito que estas folgas são a única forma que tem de segurar o plantel.
"É um gajo porreiro."
Após os desaires devia impor mais, isto é transmitir a ideia errada.

Para mim, ele desistiu do campeonato.

Aposto numa equipa com muitas mudanças...

Ele perdeu grande parte do plantel. A larga maioria.

fjr

Citação de: Roy Kent em 22 de Abril de 2024, 10:00https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/viagem-em-dia-de-jogo-benfica-segue-hoje-para-o-algarve?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Acho que este homem tem de continuar.

Com esta qualidade.

Até equipas de juniores vão no dia antes e pernoitam na zona antes do jogo. Isto não é nada, ainda há objetivos em jogo no campeonato.

EagleVision

Citação de: fjr em 22 de Abril de 2024, 10:47
Citação de: Roy Kent em 22 de Abril de 2024, 10:00https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/viagem-em-dia-de-jogo-benfica-segue-hoje-para-o-algarve?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Com esta qualidade.

Até equipas de juniores vão no dia antes e pernoitam na zona antes do jogo. Isto não é nada, ainda há objetivos em jogo no campeonato.

Até se pode ver isto de outra perspectiva: o ambiente pode estar tão podre entre eles e o treinador, que indo no dia, é menos uma noite que passam todos juntos.

Ou então o clube já está em modo poupança para lhe pagar a choruda cláusula de rescisão.

Bailey

fjr

Citação de: EagleVision em 22 de Abril de 2024, 10:50

Com esta qualidade.

Até se pode ver isto de outra perspectiva: o ambiente pode estar tão podre entre eles e o treinador, que indo no dia, é menos uma noite que passam todos juntos.

Também me parece que será por aí, para limitar o tempo que passam juntos.
Mas quando a maior parte dos jogadores não se suporta é sinal que a construção e gestão do plantel falhou grandemente.

reddevill2010

Quero ver se este animal mantém o Rafa , di Maria na equipa inicial. Ruaaa

reddevill2010

Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2024, 10:52Mais dois aninhos de Schmidt
A malta em faro deve saber assobiar. Portanto que saia uma assobiadela para este e o presidente.

Paulojdsc

Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 10:54Quero ver se este animal mantém o Rafa , di Maria na equipa inicial. Ruaaa
Mesmo que não os meta hoje. Ruaaa

Dmitry91

Citação de: fjr em 22 de Abril de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 22 de Abril de 2024, 10:50

Com esta qualidade.

Também me parece que será por aí, para limitar o tempo que passam juntos.
Mas quando a maior parte dos jogadores não se suporta é sinal que a construção e gestão do plantel falhou grandemente.

É "estrutural", já o Lage fazia a mesma merda.

Eles até se podem dar bem mas o que dizem lá dentro, é que o futebol não é tudo na vida. Importante é estarem com a família, jogarem PS5 e baterem umas punetas.

RGouveia.SLB

Deu um resultado do crl lá com os andrades, esta loucura de não se fazer estágios, uma coisa que faz parte do b-a-ba do futebol. E repete a gracinha.

O que este gajo está a fazer é só danoso.

Bailey

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 11:07Deu um resultado do crl lá com os andrades, esta loucura de não se fazer estágios, uma coisa que faz parte do b-a-ba do futebol. E repete a gracinha.

O que este gajo está a fazer é só danoso.
Está a esticar a corda porque quer a indeminizacao ja