Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Está claramente a passar a bola para o noçe Ruie. E muito bem.

Keiroxes

Daqui por uns 10 anos, quando estiver com tempo de pensar na vida, irá ver que o auge da sua carreira foi a passagem pelo Benfica, e como burro foi em não dar valor ao cargo que tem, nem tem noção onde está, só vê a indemnização à frente

Benfanatic

Depois de ouvir a CI de ontem, confirma-se: está cada vez mais autista.

tiago1991

mas existe em algum lado do mundo uma equipa profissional que se junte só no dia do jogo?

este gajo está claramente a gozar o prato, está mais ele desejoso de se meter no crl do que nós de o vermos ir embora

ff77

Posso estar errado mas não acredito minimamente que continue.
Se é pelo que disse na CI vale zero atualmente.
Não podia dizer outra coisa nesta altura. Temos de acabar a época, garantir o segundo lugar e depois sim anunciar a saída dele.

Evil_Dark

E lá teremos hoje mais uma vez, um boi no banco.
Alguém reparou que no jogo com o Moreirense, na transmissão da BTV em nenhum momento ele foi filmado em destaque?

Gsound

Citação de: tiago1991 em 22 de Abril de 2024, 09:54mas existe em algum lado do mundo uma equipa profissional que se junte só no dia do jogo?

este gajo está claramente a gozar o prato, está mais ele desejoso de se meter no crl do que nós de o vermos ir embora

Não é só dele.....isso já aconteceu com o lage, levámos 2-0 em casa dos porcos....numa das piores exibições que vi o Benfica fazer.

Este clube está metido num buraco bem fundo há muitos anos. O roger é só mais um episódio.

Jayson Tatum

Para estes últimos jogos mais valia pôr os jogadores em auto-gestão.

Nomeavam um jogador-treinador e siga. Pior que o Schmidt, não fica.

O alemão que fique em casa a dormir ou vá já de férias para a terrinha.

AndreCruz11SLB

Citação de: tiago1991 em 22 de Abril de 2024, 09:54mas existe em algum lado do mundo uma equipa profissional que se junte só no dia do jogo?

Devia dar justa causa...

GoloDeLetra

Nao sei se estou a fazer confusao... mas nao havia uma lei que obrigava as equipas a viajar na vespera?

Fear Factory

Até me admira ainda irem no autocarro do clube. Por mim iam todos num Flixbus.