Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 11:47Numeros assustadoras. E ver aqui gajos a defender mostra bem o QI do Benfiquista comum.
É mais a falta de QI

van33

Citação de: Transformer em 22 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2024, 11:46Temos que ter em consideração que qualquer jogador neste momento parece muito pior do que aquilo que é.

Ainda assim, é fraco. Ainda me enganou durante algum tempo.

Enganou-te como, que bom jogo é que fez, assim de repente?

Era forte a jogar de cabeça?

Bom drible?

Chuta bem de longe?

Saca faltas à entrada da área?

Acho que tu é que te quiseste enganar...
Como é que alguém se engana...basta olhar para aquela cara, não há que enganar. CÊPO!

Grizzli

Citação de: Transformer em 22 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2024, 11:46Temos que ter em consideração que qualquer jogador neste momento parece muito pior do que aquilo que é.

Ainda assim, é fraco. Ainda me enganou durante algum tempo.

Enganou-te como, que bom jogo é que fez, assim de repente?

Era forte a jogar de cabeça?

Bom drible?

Chuta bem de longe?

Saca faltas à entrada da área?

Acho que tu é que te quiseste enganar...
Nem correr sabe. Parece que se vai desmontar todo

CapitaoIglo

Citação de: Peficago em 22 de Abril de 2024, 12:42Nao pode fazer parte do plantel do próximo ano.

Fazer regressar o Henrique para 3 PL.

Mas qual Henrique? Dos pontas de lança todos que temos só podemos ficar com Marcos Leonardo e nem é para primeira opção. Investir na contratação de um Pl em condições tem que ser prioridade, e a posição mais importante.

Basta ver o que a chegada do Gyokeres fez ao Sporting - passaram de 4o para 1o.

sergio.fil25

Ele só joga porque dos 3, é o que defende melhor.

Sim, o ponta de lança que joga é o que defende melhor, não o que tem mais qualidades ofensivas.

Porque alguém tem de defender, já que Di Maria, Rafa, Neres e João Mário muitas das vezes (a maioria) não estão pra se chatear em correr atrás da bola.

Basicamente, eu por custo 0 podia jogar a titular do Benfica já que tb sou um tosco mas corro muito.

hayato_1904

Ao nível a que chegamos, o Rui Costa está a tornar este clube num Sporting...

hayato_1904

Este jogador não me desilude porque nunca m iludiu! No primeiro jogo que fez pelo Benfica teve um lance que o caracteriza! Bola na linha, sozinho conseguiu tropeçar na mesma e perde-la. Ficou apresentado.

RGouveia.SLB

9 jogos sem um mísero remate enquadrado. É disto que estamos a falar, parafraseando o nosso DD.
Mas hey, corre muito, pressiona sem bola, movimentações, blá blá blá whiskas saquetas, como defendem os românticos da teoria.

Tempos estranhos onde se valoriza um jogador por aspectos secundários e não pelo essencial.

Peficago

Citação de: CapitaoIglo em 22 de Abril de 2024, 13:01
Citação de: Peficago em 22 de Abril de 2024, 12:42Nao pode fazer parte do plantel do próximo ano.

Fazer regressar o Henrique para 3 PL.

Mas qual Henrique? Dos pontas de lança todos que temos só podemos ficar com Marcos Leonardo e nem é para primeira opção. Investir na contratação de um Pl em condições tem que ser prioridade, e a posição mais importante.

Basta ver o que a chegada do Gyokeres fez ao Sporting - passaram de 4o para 1o.

Henrique Araújo. Para terceiro PL é o ideal.

Já para nao falar na dificuldade que vamos ter em formar um plantel com formados em Portugal com as saídas previsíveis de Rafa, Toni, Neves e J. Mário.

Francescoli

Gozaram-me quando aqui escrevi que o Pringle faria melhor nesta equipa.

joker17

Dos avançados mais pobres e molinhos que me lembro de ver no Benfica.

Dificilmente seria titular noutra equipa da primeira liga.

Cholo

Fraquissimo para vestir esta camisola. Completamente ao lado, por pura incompetência de uma estrutura profissional

ThyHard

Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2024, 13:09

Porra. "O problema não são os remates enquadrados" porque, deixa lá ver bem... Porque é tão bom como o cepo do Evanilson!

O Arthur, que não é de qualidade indiscutível, tem muito melhor acerto que isso

Foda-se!

josel

Citação de: Cosme2001 em 22 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: josel em 21 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.
Olhar para o treinador que é o mesmo?
Eu leio cada cena

O treinador é o mesmo, a maneira que monta a equipa é diferente.
Daí ter falado no sistema, que é escolhido pelo treinador, e que não leva a nenhum dos Pontas de Lança do Benfica ter bons números.