Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

jogador de area, para jogar com um avançado mais solto no apoio

substituir Ramos por Cabral só está ao alcance de quem "percebe muito de futebol"

nikas

Não consegue fazer um remate sem cair ao chão.

Chega a ser ridículo.

Vidito

Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: Vidito em 27 de Abril de 2024, 20:24
Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2024, 20:21
Citação de: Vidito em 27 de Abril de 2024, 20:18
Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2024, 20:09Não foi servido praticamente

;D  ;D  ;D  ;D
Deram quantas oportunidades?

Deixa-te lá disso e aceita como eu.  :drunk:

É a minha opinião
Este Benfica não cria oportunidades aos avançados, ou eles as criam ou se fodem

Até consigo dizer que o ML tem mais faro de golo mas o Arthur bem servido e aproveitado marca bastantes

Para ganhar oportunidades também tem que estar no sítio certo. Este gajo não é mais que os outros para ter autoestradas só para ele.
Se somarmos a isto, a lentidão que tem, o que não corre e o que não dá à equipa, temos um flop do tamanho do mundo.

Não é jogador para o Benfica. Nem agora, nem para o ano, nem nunca.

Também é só a minha opinião...

SLBRulez

Citação de: Vidito em 27 de Abril de 2024, 20:31

;D  ;D  ;D  ;D

É a minha opinião

Até consigo dizer que o ML tem mais faro de golo mas o Arthur bem servido e aproveitado marca bastantes

Para ganhar oportunidades também tem que estar no sítio certo. Este gajo não é mais que os outros para ter autoestradas só para ele.
Se somarmos a isto, a lentidão que tem, o que não corre e o que não dá à equipa, temos um flop do tamanho do mundo.

Não é jogador para o Benfica. Nem agora, nem para o ano, nem nunca.

Também é só a minha opinião...

Ninguém está a pedir autoestradas, mas uma equipa que funcione

Um Mitroglou nesta equipa era outro lixo

Ele não é ágil mas é rápido, e pressiona ao contrário do que dizes

Benfica da Serra

Nos últimos 3 jogos, teve 3 bolas aos ferros. 2 deles eram golaços. Falam do Schimdt mas certos adeptos tbm iriam mudar de PL jogo sim jogo não.
O que fazer agora? Comer banco outra vez? Depois safa um jogo e já se diz que o treinador o colocou no banco por não ter jogado bem num jogo?
Concordo com quem diz que a equipa não criar oportunidades de qualidade para os PL.

MLM

;D  ;D  ;D  ;D

É a minha opinião

Mas eu não consigo dizer. Para isso tinha de julgar sobre o mesmo. Ml a titular vs Arthur a titular.

Pela amostra até ao momento, o Cabral tem muito mais faro e e muito mais útil até.

riccky

Ainda estou para perceber que abordagem foi aquela naquele lance similar ao primeiro golo do marcos. Um lance aparentemente facil e ele nem com a bola se conseguiu enquadrar... e manter se de pé antes de rematar ja foi uma vitoria

werty10

Novamente um jogo difícil, numa equipa que o ajudou zero.

SLBRulez

Citação de: MLM em 27 de Abril de 2024, 21:00

;D  ;D  ;D  ;D

É a minha opinião

Mas eu não consigo dizer. Para isso tinha de julgar sobre o mesmo. Ml a titular vs Arthur a titular.

Pela mostra até ao momento, o Cabral tem muito mais faro e e muito mais útil até.
Eu penso que ele tenha, penso que sejam 2 PL com qualidades diferentes e que até podiam ser usados pelo treinador mediante as necessidades do jogo

Mas o treinador preferiu o Tengstedt

Renato Ferreira

Metam no a jogar com o kokçu nas costas não com aquela alma penada (Rafa)

2fenix2die

Citação de: nikas em 27 de Abril de 2024, 20:28Não consegue fazer um remate sem cair ao chão.

Chega a ser ridículo.

Como alguns dizem aqui, deve ser por falta de assistência, precisava de ser amparado pelos colegas para não cair :whistle2:

Qualquer defesa se antecipa e lhe rouba a bola, mas deve ser azar do rapaz, todas as semanas leva com Maldinis na marcação.

Possui agilidade e rapidez de uma tartaruga, e o faro de golo de um Pinheiro.

Marca um golo a cada 174 minutos, o Marcos Leonardo marca um golo a cada 60 minutos!

Xanghai

Reclama a titularidade, mas qdo a tem...

Endless

Citação de: riccky em 27 de Abril de 2024, 21:03Ainda estou para perceber que abordagem foi aquela naquele lance similar ao primeiro golo do marcos. Um lance aparentemente facil e ele nem com a bola se conseguiu enquadrar... e manter se de pé antes de rematar ja foi uma vitoria

É o que ele faz (quase) sempre.
Isso e arremessar se contra os defesas numa disputa de bola aérea.
Juntando isto a sua fraca agilidade e capacidade de pressao inócua que faz no adversário é extradionario a fé que teem nele.

Peficago

É bom jogador, não encaixa neste modelo de jogo do treinador. Quem decidiu a sua contratação para este plantel percebe muito disto.

Apesar de tudo, a melhor opção seria mesmo tentar a sua venda no mercado. Não será difícil recuperar o dinheiro investido.

jp23

Fica difícil defender um ponta de lança sem equilíbrio. Mas continuo a achar que deve ser o titular e ML o nº 2.