Treinadores

Alex_Soares

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2024, 18:57O Benfica deve escolher um treinador consoante com o plantel que tem, este plantel não está preparado para tal

eu acho que o plantel encaixava bem no sistema tático,

O Schmidt até tentou algo parecido, mas ele nem aqueles noodles Banzai era capaz de fazer sem se trocar todo...
😂


paraguaio3

Citação de: dsdsds44 em 03 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: paraguaio3 em 03 de Maio de 2024, 18:54A verdade é que do que vi do Monza este ano, em termos de esquema táctico, saídas de bola a partir de trás e organização ofensiva, tem semelhanças com o esquema do Amorim. Mais depressa o via a suceder-lhe nos sapos, do que a vir para nós. Não acredito que dentro do Benfica alguém tenha visto o Monza jogar, ou conheça o modelo do Palladino.
Não quero essa forma de jogar no Benfica.

Não aprecio esse esquema tático.



Eu também tenho dúvidas que a maior parte dos adeptos achasse boa ideia à troca para este sistema. A verdade é que, seja em que esquema for, sinto falta é de ver uma equipa bem organizada, e que saiba o que está a fazer em campo, em vez de esperar sempre que a diferença de qualidade ou algum rasgo individual, resolvam os jogos.

Mas como já disse, não acredito que a 'estrutura" conheça sequer este treinador.

xaninhow

Apostava era no Petit, benfiquista, sangue na guelra e à espera de um trabalho num clube que lhe dê condições de almejar algo mais do que lutar para não descer.

apedro.stb

Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2024, 18:36
Citação de: Red2802 em 03 de Maio de 2024, 18:34Na próxima época o Benfica terá um destes dois treinadores:

Roger Schmidt ou José Mourinho.

Se for possível encontrar uma saída para o alemão sem lhe pagar nada entrará Mourinho.

Se não for possível ficaremos mais uma época com Schmidt, provavelmente até ao despedimento em Novembro ou Dezembro.

Está tudo decidido e planeado.

Não há terceira opção.

O Mourinho seria boa opção no 1º ano
Era uma opção populista. Tem fama e tem apoio de muita gente.
Acho que seria uma boa opção no 1º ano porém no 2 ia descair e eventualmente iriamos despedi-lo no 3º ano ....

O Mourinho seria a clássica opção vieirista: português, rei do Tugão, em pleno ano de eleições. Fosse Vieira o presidente e neste momento não teria a mais pequena dúvida que seria o plano A, B e C. Indemnizar-se-ia milionariamente o Roger se necessário, investir-se-iam mais uma centena de milhões se necessário como se fez com o Jesus. Quanto a esse pormenores de estilo de jogo, filosofia ou perfil tático, pouco interessaria para o caso, é tudo secundário.

Neste momento e com esta estrutura por detrás, qualquer treinador por muito competente que seja cai ao segundo ano... se lá chegar. Somos um cemitério sem condições ou estabilidade para garantir sucesso continuado a um treinador.

EagleVision

Citação de: xaninhow em 03 de Maio de 2024, 19:15Apostava era no Petit, benfiquista, sangue na guelra e à espera de um trabalho num clube que lhe dê condições de almejar algo mais do que lutar para não descer.

O Petit acabou de rumar ao Brasil.

Precisamos de alguém com garra, capaz de meter prima-donnas na linha. Mourinho seria a minha escolha, ou alguém raivoso como o cãoceição, verdade seja dita.

player12

Citação de: paraguaio3 em 03 de Maio de 2024, 18:54A verdade é que do que vi do Monza este ano, em termos de esquema táctico, saídas de bola a partir de trás e organização ofensiva, tem semelhanças com o esquema do Amorim. Mais depressa o via a suceder-lhe nos sapos, do que a vir para nós. Não acredito que dentro do Benfica alguém tenha visto o Monza jogar, ou conheça o modelo do Palladino.
Eu também conheço vi muitos jogos do Monza esta época, o Palladino vai ser um grande treinador só precisa de uma equipa forte que aposte nele, também vejo algumas semelhanças com o Amorim.

player12

Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2024, 18:36
Citação de: Red2802 em 03 de Maio de 2024, 18:34Na próxima época o Benfica terá um destes dois treinadores:

Roger Schmidt ou José Mourinho.

Se for possível encontrar uma saída para o alemão sem lhe pagar nada entrará Mourinho.

Se não for possível ficaremos mais uma época com Schmidt, provavelmente até ao despedimento em Novembro ou Dezembro.

Está tudo decidido e planeado.

Não há terceira opção.

O Mourinho seria boa opção no 1º ano
Era uma opção populista. Tem fama e tem apoio de muita gente.
Acho que seria uma boa opção no 1º ano porém no 2 ia descair e eventualmente iriamos despedi-lo no 3º ano ....
Quando se pensa grande demais depois a queda ainda é maior tipo JJ.

TFFS

Eu se fosse presidente, só para o gozo, ia mesmo para o Petit a ver o que era dito

MightyNeves

#91778
Eu preferia o Thiago Motta ao Palladino, pela época corrente, no entanto o Motta é mais experiente de fundo de tabela, enquanto que o Palladino tem se fixado no 10/11 lugar.

Nmslb

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 19:34Eu se fosse presidente, só para o gozo, ia mesmo para o Petit a ver o que era dito
e que tal o Sergio Conceição? Vai sair do Porto, portanto também pode ser opção.

vermelhoftw

Citação de: MightyNeves em 03 de Maio de 2024, 19:36Eu preferia o Thiago Motta ao Palladino

Motta já não e pra nós, tenham noção!!!
Vai pra Juventus

Il trattore

Já alguém analisou o penteado do Palladino? Costuma ser importante.

MightyNeves

Citação de: EagleVision em 03 de Maio de 2024, 19:18
Citação de: xaninhow em 03 de Maio de 2024, 19:15Apostava era no Petit, benfiquista, sangue na guelra e à espera de um trabalho num clube que lhe dê condições de almejar algo mais do que lutar para não descer.

O Petit acabou de rumar ao Brasil.

Precisamos de alguém com garra, capaz de meter prima-donnas na linha. Mourinho seria a minha escolha, ou alguém raivoso como o cãoceição, verdade seja dita.

O Conceição sem a macacada é zero.

FelipeVazTé1904

#91783
Citação de: Nmslb em 03 de Maio de 2024, 19:38
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 19:34Eu se fosse presidente, só para o gozo, ia mesmo para o Petit a ver o que era dito
e que tal o Sergio Conceição? Vai sair do Porto, portanto também pode ser opção.
;D Infelizmente há demasiada diferença entre os dois lados,mas tenho quase a certeza que seria um sucesso

Nmslb

Citação de: xaninhow em 03 de Maio de 2024, 19:15Apostava era no Petit, benfiquista, sangue na guelra e à espera de um trabalho num clube que lhe dê condições de almejar algo mais do que lutar para não descer.
há tempos atrás numa entrevista ao canal 11, fiquei com imagem má acerca dos conhecimentos dos diferentes momentos do jogo. Além disso a comunicação dele é muito fraquinha. Daria um bom adjunto