Treinadores

Leonzo

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2024, 11:22
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 11:19Primeiro, não acredito que o Mourinho vem para o Benfica.l e nem acredito que seria a opção certa por um número grande de fatores.
Segundo, o objetivo do Rui Costa é manter o treinador atual porque não tem como descalçar a bota e está claramente a tentar ganhar tempo.
Aquela conversa ridícula de lutar pelo campeonato é ultrajante.

Então se fosse a vocês não fazia muito filmes com os treinadores.
Ele vai tentar manter o incompetente do treinador e ainda vai vender o Neves.

Preparem-se para isso.
Está só a ganhar tempo.
Ele está é a tentar despachar o treinador sem pagar. Ou achas que o Bayern interessou se pelo Roger por acaso?!?

Isso chama se jogo de bastidores...

O Bayern não o quer.
Isso é conversa de jornal.
O Liverpool também queria o Amorim e afinal fica cá.
Neste caso parece me que é bem real, depois das negas que levaram...

E é natural que lhes tenha ficado na retina o futebol praticado na epoca passada até dezembro... Principalmente na Champions.
Agora parece me ser um misto, tentarmos o despachar nos bastidores e eles terem poucas opções em carteira interessantes para eles na visão que têm.

Paulo Fonseca

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2024, 11:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2024, 10:53O Abel não saí do Palmeiras tão cedo.

Ainda há pouco tempo disse numa CI para os dirigentes do Palmeiras  não venderem o Estevão pelo menos até 2027.

É sinal que ele quer lá ficar muitos mais anos.

Abel ganha 8 milhões por ano e tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros. Não preciso de dizer mais nada. Nem vou chegar à parte de ser um parolo do tugão...
Se há coisa que o Roger Schmidt provou é que se é para ser parolo, que seja num idioma estrangeiro.

johncleese

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2024, 11:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2024, 10:53O Abel não saí do Palmeiras tão cedo.

Ainda há pouco tempo disse numa CI para os dirigentes do Palmeiras  não venderem o Estevão pelo menos até 2027.

É sinal que ele quer lá ficar muitos mais anos.

Abel ganha 8 milhões por ano e tem uma cláusula de rescisão de 8 milhões de euros. Não preciso de dizer mais nada. Nem vou chegar à parte de ser um parolo do tugão...
Se há coisa que o Roger Schmidt provou é que se é para ser parolo, que seja num idioma estrangeiro.

Para mim provou que mais vale estar calado que falar na mulher e nas filhas e dar murros na mesa

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 11:19Primeiro, não acredito que o Mourinho vem para o Benfica.l e nem acredito que seria a opção certa por um número grande de fatores.
Segundo, o objetivo do Rui Costa é manter o treinador atual porque não tem como descalçar a bota e está claramente a tentar ganhar tempo.
Aquela conversa ridícula de lutar pelo campeonato é ultrajante.

Então se fosse a vocês não fazia muito filmes com os treinadores.
Ele vai tentar manter o incompetente do treinador e ainda vai vender o Neves.

Preparem-se para isso.
Está só a ganhar tempo.
A do Neves é certinha.

O treinadeiro vai para o Bayern

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2024, 11:49
Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2024, 02:06
Citação de: matadu em 04 de Maio de 2024, 00:48
Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2024, 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

Na minha opinião, o nosse Rui também irá para um treinador sonante e consensual entre os pipoqueiros, o que o permitirá esconder atrás desse nome caso a coisa corra mal. Um José Mourinho ou Pablo Aimar.

Jogar no Paulo Fonseca seria demasiado arriscado. Ainda por cima falamos de um treinador que já passou por um grande e fracassou à grande. O nosse Rui não entrará por aí.

Paulo Fonseca, pós FCP (não esquece que aquele plantel que tinha era horrível) tem tido trabalhos incríveis.

O que está a fazer neste Lille é fabuloso. Todos os anos vendem os craques, só compram miúdos e tem desenvolvido a academia em
Todos os sentidos.

Para mim era a opção certa.

Não esquecer que para além disso tudo, Paulo Fonseca foi e será sempre um grande Benfiquista
Plantel horrível?

Helton
Danilo
Fucile
Otamendi
Mangala
Maicon
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Herrera
Defour
Varela
Quaresma
Jackson

Longe de ser perfeito mas porra tinha aqui uma bela base, o problema é que andou a inventar com Licas, Ghilas e Carlos Eduardos.

Colocar Fucile, Maicon, Mangala, Defour e Varela ao lado da palavra "bela" deve ser para rir

PedroMartins

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2024, 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

Na minha opinião, o nosse Rui também irá para um treinador sonante e consensual entre os pipoqueiros, o que o permitirá esconder atrás desse nome caso a coisa corra mal. Um José Mourinho ou Pablo Aimar.

Jogar no Paulo Fonseca seria demasiado arriscado. Ainda por cima falamos de um treinador que já passou por um grande e fracassou à grande. O nosse Rui não entrará por aí.

Paulo Fonseca, pós FCP (não esquece que aquele plantel que tinha era horrível) tem tido trabalhos incríveis.

O que está a fazer neste Lille é fabuloso. Todos os anos vendem os craques, só compram miúdos e tem desenvolvido a academia em
Todos os sentidos.

Não esquecer que para além disso tudo, Paulo Fonseca foi e será sempre um grande Benfiquista
Plantel horrível?

Helton
Danilo
Fucile
Otamendi
Mangala
Maicon
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Herrera
Defour
Varela
Quaresma
Jackson

Longe de ser perfeito mas porra tinha aqui uma bela base, o problema é que andou a inventar com Licas, Ghilas e Carlos Eduardos.

Colocar Fucile, Maicon, Mangala, Defour e Varela ao lado da palavra "bela" deve ser para rir

És corajoso para dizer que tanto o Varela como o Mangala, não eram bons jogadores.

iKatz

THIAGO MOTTA POR FAVOR

PedroMartins

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 11:53THIAGO MOTTA POR FAVOR

Ele depois de fazer história com o Bolonha, se fosse para sair, certamente seria para o Barcelona

johncleese

Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 11:52

Era a minha escolha

Todos os sentidos.

Plantel horrível?

Helton
Danilo
Fucile
Otamendi
Mangala
Maicon
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Herrera
Defour
Varela
Quaresma
Jackson

És corajoso para dizer que tanto o Varela como o Mangala, não eram bons jogadores.

Pedreiros à "puorto". Estilo Zaidu ou Galeno

PedroMartins

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2024, 11:54
Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 11:52

Era a minha escolha

Todos os sentidos.

Plantel horrível?

Helton
Danilo
Fucile
Otamendi
Mangala
Maicon
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Herrera
Defour
Varela
Quaresma
Jackson

Pedreiros à "puorto". Estilo Zaidu ou Galeno

Nahh Mangala que vai para o City, era uma autêntica besta, a nossa sorte é que na altura tinhamos o Garay que também era um jogador extraordinário .

Kurt Cobain 10

Obviamente que o nocso ruie vai sacar um grande trei-na-dor para calar os seus carneirinhos em vésperas de eleições.

zizou

Precisamos de um treinador com curriculo, e que tenha liderança, não vamos lá com treinadores novos com boas propostas de jogo.

van33

O próximo treinador pode ser qualquer um desde que não seja tuguinha

matadu

Pablito13

Citação de: van33 em 04 de Maio de 2024, 12:00O próximo treinador pode ser qualquer um desde que não seja tuguinha

E desde que não cague de esguicho.