Rapha

Atacante, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 35 jogos, 191 golos
Em 2023/2024: 35 jogos, 191 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

ala esquerda

Enorme......

Dos melhores de sempre...

jjlope00

Citação de: ala esquerda em 05 de Maio de 2024, 00:20Enorme......

Dos melhores de sempre...
Dos melhores a festejar amigo.  :2funny:

Esta época pouco calçou. Foi um ótimo jogador sim, mas já não tem vida para isto.

Fechar ciclo.


J.P.

Obrigado por tudo, foi um grande jogador do clube.

Mas tudo tem o seu tempo e está na hora de fechar mais este ciclo.

Dandy






   A forma como chorou, ontem, indicia que poderá ter feito o seu último jogo pelo Benfica ... e, até, o derradeiro jogo da sua carreira.

   Por outro lado, nem ele nem Gaspar fizeram qualquer tipo de referência ao fim ... ou à continuidade. Ao contrário do que fizera André Lopes, por exemplo, o ano passado.

   Isso poderá querer dizer que:


   » Ainda não decidiram

   » Decidiram mas preferiram não anunciar ... qualquer que seja a decisão (continuidade ou disrupção)




Andris

Encerrar o ciclo, não há que ter vergonha nisso.

Obrigado por tudo, Rapha.

JM21

É dos melhores de sempre da nossa secção, mas está na altura de fechar o ciclo.

Parabéns!  :slb2:

Kurt Cobain 10

Fez um post de despedida no Instagram.

Provavelmente vai sair. Obrigado por tudo,craque.

jjlope00

#322
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 12:24Fez um post de despedida no Instagram.

Provavelmente vai sair. Obrigado por tudo,craque.
Sim.. já não dá pra mais. Rapha 6 em 6 em campeonatos (100% aproveitamento).

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 12:24Fez um post de despedida no Instagram.

Provavelmente vai sair. Obrigado por tudo,craque.




   Alguém que possa copiar e colar, por favor? ...

   Obrigado!




Kurt Cobain 10

#324
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2024, 17:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2024, 12:24Fez um post de despedida no Instagram.

Provavelmente vai sair. Obrigado por tudo,craque.




   Alguém que possa copiar e colar, por favor? ...

   Obrigado!




https://www.instagram.com/p/C6n_wLBoWbO/?utm_source=ig_web_copy_link

Raphaeltoliveira
 Foi um prazer correr atrás de tantos títulos COM vc ao meu lado. Obrigado IVO CASAS !

BlankFile

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2023, 02:40Aquele olhar "assassino" não engana. Era certo e sabido que iria aparecer em grande neste jogo da negra.

Estamos perante outra lenda do Voleibol do Benfica, provavelmente o jogador estrangeiro que mais admiro e que passou pelo Volei do Benfica.

Vou citar esta parte, para reforçar o que eu acho deste enorme jogador. Já tive o privilégio de falar com ele algumas vezes, e para além de ser um enorme jogador, é a humildade em pessoa. Como disse em cima, o jogador estrangeiro que passou no nosso Voleibol que mais admiro. Vou ter muitas saudades do espírito de guerreiro deste senhor.

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2023, 02:40Aquele olhar "assassino" não engana. Era certo e sabido que iria aparecer em grande neste jogo da negra.

Estamos perante outra lenda do Voleibol do Benfica, provavelmente o jogador estrangeiro que mais admiro e que passou pelo Volei do Benfica.

Vou citar esta parte, para reforçar o que eu acho deste enorme jogador. Já tive o privilégio de falar com ele algumas vezes, e para além de ser um enorme jogador, é a humildade em pessoa. Como disse em cima, o jogador estrangeiro que passou no nosso Voleibol que mais admiro. Vou ter muitas saudades do espírito de guerreiro deste senhor.
Nos ultimos 8 anos so perdemos um campeonato que o rafa nao esteve no Benfica!!
Com ele ganhamos sempre

GGG

Citação de: ala esquerda em 07 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2023, 02:40Aquele olhar "assassino" não engana. Era certo e sabido que iria aparecer em grande neste jogo da negra.

Estamos perante outra lenda do Voleibol do Benfica, provavelmente o jogador estrangeiro que mais admiro e que passou pelo Volei do Benfica.

Vou citar esta parte, para reforçar o que eu acho deste enorme jogador. Já tive o privilégio de falar com ele algumas vezes, e para além de ser um enorme jogador, é a humildade em pessoa. Como disse em cima, o jogador estrangeiro que passou no nosso Voleibol que mais admiro. Vou ter muitas saudades do espírito de guerreiro deste senhor.
Nos ultimos 8 anos so perdemos um campeonato que o rafa nao esteve no Benfica!!
Com ele ganhamos sempre

É "outro" Fejsa :)

Savicevic

Que craque. Dos meus atletas preferidos de sempre do Benfica. Um animal competitivo, no prime talvez o estrangeiro que maior rendimento apresentou com a nossa camisola nesta modalidade.

Muito obrigado por tudo e volta sempre que quiseres.

fdpdc666

Rapha e Benfica vão terminar ligação.
Jogador estava em final de contrato com as águias. Clube optou por não renovar com atleta pondera terminar a carreira.




Depois de sete temporadas ao serviço do Benfica, Raphael Oliveira vai deixar de representar o clube encarnado.

O próprio jogador de 40 anos já tinha aludido a esse desfecho nas redes sociais e A BOLA está em condições de avançar que o atleta brasileiro não vai fazer parte do plantel de 2024/25 orientado por Marcel Matz.

O zona 4 benfiquista tinha renovado contrato no verão de 2023, porém, este tinha a duração de um ano. Agora, na fase final do vínculo, o clube optou por não renovar contrato com o mesmo. Face a esta situação, o jogador refletiu sobre o caso e pondera terminar a carreira.

Raphael Oliveira fez a primeira temporada ao serviço do Benfica em 2016/17, rumando ao Jeopark Kula, clube turco, por motivos pessoais. Contudo, regressou em 2018/19 às águias e é um dos jogadores pentacampeões nacionais da formação lisboeta, juntamente com Ivo Casas, Tiago Violas, Hugo Gaspar e Marcel Matz, o treinador.

in A Bola