UEFA Futsal Champions League : Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 05Maio. Dom. 14h00 *ElevenSports 2*

jjlope00

Enfim. Só ganhamos quando não vale para nada. Esperemos que haja coragem para acabar com esta mediocridade.

Negan Schrute

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2024, 15:54Cinco jogos esta época contra o sportem, primeira vitória do Benfica, mas claro, no único jogo que não contava para nada!
Ganhámos na supertaça

lrsilva

O jogo podemos dizer que pouco valia, mas a azia dos Catitas e companhia é por demais evidente, cada vez tenho mais asco a este canal do nandinho das farturas. Nojo.

Hiper Benfica

Boxtobox

Pedro

Para mim, continua tudo mal...
Agora:
Um treinador e equipa técnica (incluindo team manager) com a mínima competência não pegavam nesta equipa?
Será que o Lúcio, o Edmilson, etc não deviam ser apostas regulares?
Será que o Higor é assim tão fraco?
Será que psicologicamente os jogadores atingiram o limite e há necessidade de mudanças urgentes na equipa técnica?

Volto a frisar que continua tudo mal mas vamos ser humildes e reconhecer que ganhar aos lagartos é ganhar aos lagartos!

mikedoom

meialibra

antonioslb

Citação de: Bignilton2 em 05 de Maio de 2024, 15:56
Citação de: Lexoslb em 05 de Maio de 2024, 15:55Feito. Venha o campeonato

Gostava de ver os playoff com arbitragem estrangeira...só para tirar uma dúvida
Não ganharíamos sempre como é óbvio, mas não tenho dúvidas que com árbitros estrangeiros tínhamos ganho mais jogos com eles no passado e ganharíamos mais no futuro.

|OnE|

O Mário ao menos disse que foi por incapacidade e incompetência.
O do futebol é "we have to accept"

Reaseru_SLB