CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

BENFIKA

O Rui neste momento está preocupado é em chegar a casa vestir o pijama e ter uma longa noite de sono até às 11:00

Caixadeoculos

Citação de: Majin Buu em 05 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 22:27Estou tranquilo.
Eles vão mandar um dos capitães pedir desculpas aos adeptos pela época vergonhosa.

Temos Homens no nosso balneário.
vai o João Neves há Flash aposto.

Ou o t Gouveia

imightbewrong

Citação de: rsd em 05 de Maio de 2024, 22:15Estamos a jogar com 1 trinco e 4 extremos?
Estamos a jogar com 2 jogadores
Tino e Neves

Os outros são para dar. Todos. Sem excepção.

Bullseye_SLB

Facilitamos Ainda mais a vida à lagartada... Equipa à imagem do treinador e do presidente

Profeta_ Isaías

São mesmo uns inaptos, nem para adiar a festa dos labregos servem.

fnunes

Citação de: ponta de lança em 05 de Maio de 2024, 22:27Mandem o Carreras à flash interview, não se esqueçam. Ou o Tiago Gouveia.

Não duvido que vá o Gouveia

DeSousa

O que interessa é que o Di Maria está feliz e jogou o minutos que quis

ubica13

humbug_1904

Os lagartos que conheço disseram-me que preferiam muito mais serem campeões a jogar, fica isso para me apaziguar a alma

komytis

Citação de: aquaris em 05 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: _slb1904_ em 05 de Maio de 2024, 22:19O RS tem de ir já embora!!!
Quem tem de ir embora é o Incompetente do Rui Costa, depois o novo presidente que mande para a rua o RS!!!
Filho, 80%, nao é o rui costa, sao os 80% que votaram nele!

SLBRulez

sbremoved_57971

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Star em 05 de Maio de 2024, 22:22Eu achava piada ao pessoal que fazia contas à derrota do sporting com o porto. Como se nós fossemos sequer fazer os pontos todos.

Mas se estivéssemos ainda na luta, algum dia jogávamos este jogo desta forma?

Não se exagere.

O jogo de hoje foi praticamente um amigável.

Jogámos muitos jogos diferentes desta merda, não haja dúvida.

Jamal