CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ZéTonto

Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Eu lembro-me de 2013/2014 e 2014/2015.

A época passada podia ter sido um descanso mas o Roger quis logo dar um trailer do filme de terror deste ano.

sbremoved_57971

Citação de: 220373 em 05 de Maio de 2024, 22:32Largava vos no marquês, fdp

Largava-os em Famalicão.
Não precisam de apanhar sífilis, só de levar um aperto

Hitch

Ponto final no meu sofrimento.

Bem preciso dos próximos 3 meses para recuperar o alento destruído por esta época miserável.

Maytay

Citação de: merlin em 05 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Maytay em 05 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Maio de 2024, 22:39Quando é que foi a última vez que perdemos um campeonato taco a taco com o sporting?

eu nos meus 41 anos .. não me lembro
Com 41 anos, nos 4 que eles ganharam não é difícil puxar a fita a trás
não é o que eles ganharam mas sim o que não ganharam em luta directa contra nós .

no ano 6-3 caiu para nós 93/94
2004/2005 caiu para nós
no ano do Tri com RV caiu para nós

SLBRulez

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
Isto é a sério?

MuchoG

Um microcosmo da nossa época. Problemas graves à frente da baliza, em transição defensiva e na saída de bola. Hoje volta a entrar com um meio campo macio.

É bater na mesma tecla, foi assim desde a pré época.

takediz

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Ele não sabe o que é ser benfiquista, por isso é que acha estranho tudo isto...

nuno666

Citação de: ivopcarmo em 05 de Maio de 2024, 22:47"Demos o nosso melhor, mas o melhor não foi suficiente. Parabéns ao Sporting"

Roger Schmidt...

Depois desta frase é impossível continuar...
Tem la calma eu tb dou os parabéns ao sporting agora aos porcos é que nao foram a equipa mais beneficiada e ainda ficaram em 3 ou 4 lugar, e deixo um peq a parte onde andaram estes bons arbitros como o de hoje até o campeonato estar decidido ? VERGONHA TDS AS SEM ERA SP JOAO,ARTHUR,VERISSIMOS, O LUIS GODINHO UM DOS MELHORES ARBITROS SÓ ME LEMBRO DE TER ARBITRADO DOIS JOGOS NOSSOS

kino

Citação de: magico10 em 05 de Maio de 2024, 22:48O Otamendi disse que não falou antes por decisão do clube, ou seja, a ideia de mandar o João Neves às flashs, depois de perder a mãe, foi do clube.  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Não admira, tendo em vista a quantidade de empregados do clube que estão hoje nas ruas a festejar o campeonato dos sapos.

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 22:52RS é um treinador que leva o futebol com muita leveza. Para ele é apenas desporto.

Não o leva com o dramatismo daqui, isso é óbvio

Di Nes

Citação de: ZéTonto em 05 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:41Um dia gostava de ser campeã antes da última jornada
Eu lembro-me de 2013/2014 e 2014/2015.

A época passada podia ter sido um descanso mas o Roger quis logo dar um trailer do filme de terror deste ano.

Uma pessoa sofre (sofria) tanto com isto que achas que todos foram ganhos na última jornada...

Nmslb

Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2024, 22:48
Citação de: Keiroxes em 05 de Maio de 2024, 22:47

16/17 foste

Obrigada

Uma pessoa até se esquece
mas tem razão. A nós nada nos é dado, tudo tem de ser conseguido a sofrer até ao ultimo segundo. Já nós  antecipamos a festa dos outros. Que sina

magico10

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 22:52
Isto é a sério?
É reverem a Flash interview do Otamendi. Assumiu a péssima época (o treinador diz que foi boa) e disse que nunca teve problemas em dar a cara mas que POR DECISÃO DO CLUBE, não o fez. 1+1=2

SLusoB

O ponto positivo é ter acabado esta época de merda. O negativo é que os sinais estão todos lá para no próximo ano ser igual.