Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:12Custa-me admitir esta merda, mas o Vieira, apesar de ser o maior ladrão que por ca passou, consegue ser 100 vezes melhor do que este banana Chiquita.

"Rouba mas faz". É comparar um escarro com uma poia

ainda temos um ex equipa do Isaltino na estrutura?

BERNA_1961

Há 30 anos, pelo menos, à espera de um "D. Sebastião" para Presidente do Benfica.
Desesperante.

PattyBrooks

Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2024, 22:26Um dos maiores traidores da nossa história.

Herdeiro e protetor de um lagarto que roubou e destruiu a cultura do clube.

Não há muito mais a dizer.

Ódio eterno.
É o verdadeiro Judas.

Baron_Davis

nao satisfeito em começar a epoca com um lateral direito debil fisicamente, chega a janeiro e escarrapacha mais 40M... sem contratar um lateral direito

pechebe munto de futabole

chalupas ingorantes do crlh

SigaPaVinho

Andou o Schmidt a dar os parabéns ao Amorim e ao Sporting, quando na época passada o Amorim cagou na nossa tola. Isto é SLV 03, um clube de cucks e miseráveis.

Cloughie

"Sovado" em público pelo capitão de equipa.
Que "time da várzea", cara!

Xanghai

Quando até o capitão vem criticar a Comunicação do clube... o clube está a deriva.

Mendes96

O principal culpado não é ele

O principal CULPADO pela situação atual do Sport Lisboa e Benfica são os SÓCIOS que votaram nele

Vocês matam este clube

Il trattore

As reuniões que estes montes de merda fazem durante a semana deve ser só para verem como conseguem passar entre os pingos da chuva e para distribuirem a cartilha aos acéfalos.

watt338

Eu vou ser honesto:

Por mim podíamos até descer para a 3ª liga se isso significar a erradicação do vieirismo do clube. Aliás, por mim até podíamos descer às distritais.

RGouveia.SLB

O orelhudo demorou na sua presidência 18 anos para ver um título dos lagartos.
Este banana do caralho demorou 3 anos, e mais, com os lagartos campeões no sofá a 2 jornadas.
Nem com o orelhudo esta merda era imaginável.

Só para vermos a merda inapta que temos no cargo, nem a merda de um tasco no Saldanha soube gerir em condições.
Mas hey, o que importa é que chorou por nós e vai aos pavilhões.

Monte de merda.

slbenfica_croft

MILHÕES ATRÁS DE MILHÕES em jogadores de qualidade no mínimo duvidosa.

MILHÕES ATRÁS DE MILHÕES para se jogar um futebol paupérrimo.

MILHÕES ATRÁS DE MILHÕES para se ganhar ZERO

E posto isto fica a questão:

ONDE ANDA O SR. PRESIDENTE?

Joaquim Ferreira Bogalho

Otamendi deu-te um murro e nem percebeste pois és um inapto que serve para zero.

johncleese

Citação de: lancadordedois em 05 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:12Custa-me admitir esta merda, mas o Vieira, apesar de ser o maior ladrão que por ca passou, consegue ser 100 vezes melhor do que este banana Chiquita.

"Rouba mas faz". É comparar um escarro com uma poia

ainda temos um ex equipa do Isaltino na estrutura?

Não sei, mas sei que 70% dos órgãos sociais da direcção que mais dinheiro desviou na história do Clube transitaram para a direcção deste inapto

2fenix2die

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:04
Citação de: Partouze em 05 de Maio de 2024, 23:03Quantos campeonatos ganhamos nos últimos 30 anos ???

8 e três taças de Portugal.

Normal, para a qualidade dos Presidentes e treinadores que o Benfica teve nestes últimos 30 anos.