Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: Faroleiro em 05 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: matadu em 05 de Maio de 2024, 23:08Arthur Cabral, Kokcu e Jurasek

60M euros para o lixo em flops

Pior planeamento que já assisti numa época. Demissão.
No caso do Kokcu foi mesmo incompetência do Rogério em não saber aproveitar o talento.

Ya, tipo Weigl. Meu, há jogadores que não são aquilo que vocês dão a entender. O Kokçu demonstrou ser um verdadeiro podão. Intensidade não é com ele.

ThyHard

Citação de: Survivor em 05 de Maio de 2024, 23:11As declarações do Otamendi são GRAVISSIMAS.

Como é possivel andar a passar o pano no capitão da equipa quando quer se desculpar aos adeptos.

Estamos entregues a um cambada de filhos da puta.

Quando a meio da época o Otamendi diz que temos de sair de uma situação de "mierda" deve ter dado uma pontada no coração da estrutura

Como se atreve ele dizer que algo pode não estar bom? Ainda estraga o trabalho dos bots e deficientes de programas de bola

Baron_Davis

nao fosse o Velez ter feito o river e seriam zero em tres anos de mandato, com milhoes desbaratados

RUA chulo miseravel

DMP

Tivesses despachado este gajo em Outubro, ainda tínhamos ido a tempo grande filho da puta desquilhoado. 

superman_forever

Citação de: Survivor em 05 de Maio de 2024, 23:11As declarações do Otamendi são GRAVISSIMAS.

Como é possivel andar a passar o pano no capitão da equipa quando quer se desculpar aos adeptos.

Estamos entregues a um cambada de filhos da puta.

Na verdade isso já se sabia.
Quando "mandaram" o Neves para falar para ver se não agravava muito porque gostamos do puto já era um indicativo disso.

VigilanteGnu

Humilhados em Famalição

Mais uma para o teu curriculum

und3rs

continuamos com o vierista no benfica  enquanto esta gente nao sair de la vai continuar todo na mesma .

Barcelense1994

Rui Costa deixa bicada a Benitez: «Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol»

Rui Costa critica Benitez por não divulgar nomes para a SAD: «Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco»

Rui Costa responde às críticas de Benitez: «Não precisa de me ensinar o que é o Benfica»


Rui Costa fala das relações com instituições e rivais: «Queremos recuperar a liderança do futebol nacional»

Rui Costa ironiza sobre objetivos de Francisco Benitez: «No PowerPoint cabe sempre tudo»

Rui Costa lembra inexperiência do oponente: «O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

Saudades.  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

johncleese

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:12Custa-me admitir esta merda, mas o Vieira, apesar de ser o maior ladrão que por ca passou, consegue ser 100 vezes melhor do que este banana Chiquita.

"Rouba mas faz". É comparar um escarro com uma poia

Smashin

Citação de: DMP em 05 de Maio de 2024, 23:14Tivesses despachado este gajo em Outubro, ainda tínhamos ido a tempo grande filho da puta desquilhoado. 
Até em Março.

O Veríssimo fazia melhor que esta merda

lancadordedois

acho pior dizerem aos nosso atletas "macaco vai para a tua terra"  e claro amanha sai newsletter

tazos

Mais uma enCostadela no dia a dia do Sport Lisboa e Benfica

Um incompetente, que não sabe gerir um tasco, está a comandar os destinos da maior instituição de Portugal.


Mas temos o clube como os sócios do SL Benfica querem, um clube á imagem do enCosta, um clube frouxo, sem garra, sem competência, cheio de inúteis e compadrio.


Mais, tenho a certeza que se hoje, agora mesmo depois da derrota o enCosta ganhava as eleições de cabazada..
Um clube que tem a proeza de escolher Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa, não é azar é mesmo burrice. Os sócios não querem ver e gostam de ser enganados, um sujeito que foi apelidado de preguiçoso pelos colegas, que assina sem ver, que fez parte da equipa de Vieira, que mantém essa mesma equipa, estavam á espera que fosse diferente?

O enCosta não serve para gerir um tasco de bairro quanto mais o Sport Lisboa e Benfica.

Por fim parabéns ao Sporting e a quem votou no preguiçoso enCosta.

paulomaia1972


watt338

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:15Rui Costa deixa bicada a Benitez: «Vejo que do lado da Lista B há uma panóplia de gente a perceber de futebol»

Rui Costa critica Benitez por não divulgar nomes para a SAD: «Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco»

Rui Costa responde às críticas de Benitez: «Não precisa de me ensinar o que é o Benfica»


Rui Costa fala das relações com instituições e rivais: «Queremos recuperar a liderança do futebol nacional»

Rui Costa ironiza sobre objetivos de Francisco Benitez: «No PowerPoint cabe sempre tudo»

Rui Costa lembra inexperiência do oponente: «O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

Saudades.  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

A última frase é brilhante. Esta época tivemos o Di Maria a mandar no clube sem qualquer problema, a culpa deve ser do Benitez.

lancadordedois

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 23:12Custa-me admitir esta merda, mas o Vieira, apesar de ser o maior ladrão que por ca passou, consegue ser 100 vezes melhor do que este banana Chiquita.

"Rouba mas faz". É comparar um escarro com uma poia

ainda temos um ex equipa do Isaltino na estrutura?