Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Juthrbog

Só me apetece (mais uma vez) dizer que infelizmente o Benfica está mais que morto. e a maioria dos adeptos parecem zombies!

Ninguém reage à destruição que fizeram ao Benfica. é só bater palminhas nos jogos e não abrir a boca para nada.

Desta vez, não é vietname, estamos em plena Coreia do Norte benfiquista.

MrCobb

Digam me um clube europeu presidido por um ex jogador e cheio de sucesso desportivo... Pois, tirando o Bayern, e ainda assim num misto de gestores e ex jogadores que têm formação para saberem gerir com os melhores.

Baron_Davis

capitao a dizer que a equipa "nao competiu na europa", enquanto o reichao fala de "boa epoca"

que liderança do crlh...

pexim

darth vader

A pergunta que hoje se impõe, visto que todos já perceberam que o Rui não faz porra nenhuma, é: quem afinal, manda no Benfica? 

O meu prognóstico:  Ninguém! 

Tellmo

Tanta gente a receber as minhas cotas para isto?

Ando a pagar a malandros para fazerem zero no meu clube?!!!?

Invejo o presidente dos rivais, invejo o treinador dos rivais.

Andamos nós a mandar embora o bom pessoal da casa para irmos ao estrangeiro buscar merda que pouco ou nada conhecem do meu clube.

Cambada de incompetentes, cambada de atrasados.

Kastanhho

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 00:03capitao a dizer que a equipa "nao competiu na europa", enquanto o reichao fala de "boa epoca"

que liderança do crlh...

A bananice que se espalha como um cancro por toda a estrutura do clube, exposta em qualquer campo, pavilhão ou flash interview

Rui PT

Calma, nao é preciso pessimismo. É só cavar trincheiras e estarem atentos, principalmente aos Yaris.

Venham de lá o candidato credível e as eleicoes!  No Passarán!

Negan Schrute

Daqui a uns dias aparecem umas declarações dele gravadas num corredor qualquer do piso croquete do estádio. Vai dizer que assume a responsabilidade da época, vai referir pela 4549ª vez que é muito benfiquista e lhe custa tanto como a nós. Basicamente o mesmo que fazia o bigodes sempre que não se ganhava um caralho, mas sem a parte de referir que é muito benfiquista. Consequências práticas? Bola. Só para o adepto que só lê as 'gordas' amochar.

Merkel

É preciso um talento especial para que nenhum reforço tenha um rendimento decente depois de mais de 100 milhões gastos num campeonato com o nível do português.

Um talento especial mesmo. Nem a escolher mal propositadamente os jogadores é fácil

Leonzo

Citação de: MrCobb em 06 de Maio de 2024, 00:03Digam me um clube europeu presidido por um ex jogador e cheio de sucesso desportivo... Pois, tirando o Bayern, e ainda assim num misto de gestores e ex jogadores que têm formação para saberem gerir com os melhores.
O rival tem um Médico, apoia o nosso Ruie oh garotão!

rslo

Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2024, 00:02As 3 múmias 2023/2024:

Mas cheira-me que a primeira das múmias ainda vai ganhar um título esta época.
Sim, porque por aqueles lados as finais são para se ganhar ou ganhar, ao contrário das nossas conas moles.

AHDRA77

Citação de: Jayson Tatum em 06 de Maio de 2024, 00:02As 3 múmias 2023/2024:

Só há um pormaior! 1 delas já foi corrida. As outras 2 estão de pedra e cal!!

imightbewrong

Citação de: Matanu em 06 de Maio de 2024, 00:01
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: Matanu em 05 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:482017-2024

2 campeonatos.

5 épocas zero em 7.
O Vietname é ao virar da esquina...e com "jogadores" de milhões não é com refugo baratucho dos usados.
Neste momento ja estamos no Vietname.

Diria que estamos agora no Afeganistão, tem de ter uma nomenclatura diferente.
Por mim esta seca que vamos atravessar chamar-se-ia Camboja.