Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

coveiro

Vai te embora que estes cromos não merecem q jogadores como tu voltem a esta casa

DastanPT

Claramente que sente o Benfica mais que certas viúvas negras

A tristeza estava bem presente

Quis dar tudo mas já não tem poder para o fazer

Se tivesse sido melhor gerido, tinha sido outra loiça e hoje é só gozado por todo o lado por bater recordes de bolas perdidas

Pena o regresso ter sido tão negro

A ficar, não pode repetir esta época

N1c0

Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 13:50Claramente que sente o Benfica mais que certas viúvas negras

A tristeza estava bem presente

Quis dar tudo mas já não tem poder para o fazer

Se tivesse sido melhor gerido, tinha sido outra loiça e hoje é só gozado por todo o lado por bater recordes de bolas perdidas

Pena o regresso ter sido tão negro

A ficar, não pode repetir esta época

Curiosamente ontem acho que não bateu nenhum canto. E o resultado foi o mesmo.

Claramente as bolas paradas não são treinadas. E isso inclui penaltis.

Mestre

Citação de: coveiro em 06 de Maio de 2024, 13:47Vai te embora que estes cromos não merecem q jogadores como tu voltem a esta casa

tens um bom nick para defender o di maria, assenta que nem uma luva

Mestre

Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 13:50Claramente que sente o Benfica mais que certas viúvas negras

A tristeza estava bem presente

Quis dar tudo mas já não tem poder para o fazer

Se tivesse sido melhor gerido, tinha sido outra loiça e hoje é só gozado por todo o lado por bater recordes de bolas perdidas

Pena o regresso ter sido tão negro

A ficar, não pode repetir esta época

Fdx, a ficar???

Se este ano amuou quando foi substituido e deu no que deu, na proxima epoca joga de canadianas?

BleedingHeart

Se tivesse tido um bom treinador e tivesse sido bem gerido, estava aqui tudo a endeusar o 'Di Magia'

Verdade e essa

fmocorreia

O Di Maria fez esta época 3971 minutos (e ainda não acabou). Se olharmos ao seu histórico, a única época onde fez mais minutos foi em 2013/14 (10 anos atrás)...

Com mais 10 anos nas pernas fazer tanto minuto não é "só" culpa do jogador :)

mar_vivo

É, atualmente, um grande jogador de bola.
De futebol? Duvido.

teps

Conseguiu estragar o carinho que grande parte dos adeptos tinha por ele(eu incluído).

raymanzarek

Quis ser , em todo e qualquer jogo, o elemento diferenciador,o virtuoso, o mágico tecnicista.

O companheiro a quem os colegas entregavam a bola e confiavam o seu destino, sem hesitação.

O problema aqui, aliás, os problemas, misturam-se de todas estas evidências.


EM TODO E QUALQUER JOGO
Impossível. E aqui a culpa é tanto do jogador como do treinador, como também do Presidente. Juntamente com os capitães de equipa deveriam ter encontrado uma plataforma de entendimento que protegesse a forma e impacto de Di Maria no jogo.

ELEMENTO DIFERENCIADOR
Neres aqui foi o principal prejudicado, como também o foi por exemplo Kokçu ou mesmo Aursnes (que poderia ter tido outra preponderância na distribuição de jogo,ocupando o centro do terreno.

Rafa, curiosamente, foi o único jogador a início que Di Maria respeitou em termos de movimentações. Todos os restantes serviam como bengalas e muletas da sua incursão pela faixa atacante.
Um elemento diferenciador tem OBRIGATORIAMENTE que saber jogar com a equipa enquanto todo, valorizando as suas especificidades individuais

Só neste caralho de Benfica é que vemos sempre os mesmos jogadores a passarem a bola entre eles, a enconar e a tornar o jogo altamente previsivel.


O ELEMENTO A QUEM OS COMPANHEIROS ENTREGAVAM A BOLA
Aqui a culpa é mais dos colegas, que muitas vezes (não tanto na última fase da época) passavam a bola ao argentino e depois ficavam a olhar para ele (excepção feita a Aursnes).

Vão-me dizer que faziam o mesmo porque ele perdia a bola várias vezes por jogo, mas na realidade perde porque é (e isto é triste, mas é verdade) o único jogador do Benfica que arrisca no um para um.

E isso eu acho que bem é culpa dos jogadores, é mesmo uma imposição do treinador que é um atrasado inflexível com o rigor doentio de uma táctica que mais parece um carrossel circence, mas que não aceita nele carisma ou virtuosismo.

Granizo

Citação de: coveiro em 06 de Maio de 2024, 13:47Vai te embora que estes cromos não merecem q jogadores como tu voltem a esta casa

Se for preciso o levar ao aeroporto, tenho disponibilidade amanha a tarde e na sexta-feita.

Henry14

A ganhar o que ganha. A não conseguir ir para Argentina.

Tipo de familia, o mais certo é ja ter ligado ao Rui a pedir 8M epoca .

Eu nao renovava. É muito bom com bola, mas condiciona a equipa e ir pro banco amua.

É importante virar a pagina, o melhor que podia acontecer era ir embora com o Rafa e se possivel Joao Mário


fdpdc666

«Não há forma de contratar Di María»
Treinador do Inter Miami, 'Tata' Martino, descarta a possibilidade devido aos regulamentos; clube já bateu no teto salarial imposto pela MLS.




O treinador do Inter Miami, Gerardo Tata Martino, descartou completamente a hipótese de o Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos da América, contratar Ángel Di María, alegando constrangimentos regulamentares.

«Isto tem a ver com situações especiais, nomeadamente o facto de termos um plantel que já está dentro do orçamento da MLS e por isso não há forma de ir buscar outra figura, nem Ángel [Di María] nem outro. Ainda faltam dois meses para abrir o mercado, mas se não mudarem as regras da MLS não há maneira de contratar um jogador como ele», disse o técnico argentino, esta sexta-feira, em declarações aos jornalistas locais.

O técnico de 61 anos, que já dirigiu o benfiquista entre 2014 e 2016 enquanto selecionador da Argentina, fez questão de dizer que o impedimento é de origem regulamentar e não futebolístico. «Do ponto de vista desportivo não há quaisquer dúvidas. E perante as notícias que estão a sair acho que o mais importante é realçar as qualidades do Ángel [Di María]», insistiu Martino.

A MLS impõe tetos salariais a todas as equipas que participam na competição e o clube de Miami poderá assim ver-se impedido de juntar Di María a Lionel Messi, mas também a outros futebolistas famosos com salários elevados, casos de Jordi Alba, Busquets e Luis Suárez.

Abre-se cada vez mais a porta a uma possível renovação de contrato do esquerdino de 36 anos com as águias.

Fernando Urbano in A Bola

Pablito13

Ó cum caralho!

Tellmo

Bem gerido não me importava nada de o ter mais uma época.

Fazerem dele um ala titularissimo com a sua idade foi criminoso.

Por mim seria uma das opção para segundo avançado.