Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Maio de 2024, 00:22
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 12:06N podemos gastar 6M num lateral esquerdo que n nos vai resolver os problemas da lateral esquerda a curto prazo. Esqueçam e foquem-se num valor seguro. Mas temos que acertar!
Pela tua lógica teríamos não ir buscar um valor seguro, mas sim dois ...
Um já é o que sabemos, imagina dois😂
Pela minha lógica, primeiro asseguramos um valor seguro... depois vamos ao suplente... e esse n pode custar 6M... lamento! Nem que o Rafael Rodrigues fique como 2.ª opção, pois o resultado é o mesmo, ou seja, em caso de dúvida, mete-se o norueguês...
O.suplente não pode custar 6 milhões eheheheh .
ainda bem que não és mesmo o futuro presidente. Mas vamos ver... O cenário mais provável é contratarem este bacano por 6 M e depois ir buscar um regen... No final teremos Aursnes na lateral. Depois venho buscar.
Qualquer marreta hoje em dia custa 6 milhões, mas estás a brincar ou que ?
Paraste nos anos 90.
Mas qual brincar? Estás a desconversar, mas qt custou um Mateus Reis ou um Nuno Santos ao Sporting? O espanhol Victor Gomes do Braga? Pois, convém o Scouting fazer o seu trabalho e não atirar dinheiro a marretas.

Mais vale investir esses 6M + um tanto para comprar um gajo que seja titular de caras. Para suplente, como o Carreras, mais valia ter o Rafael Rodrigues, pois na realidade, na ausência de um titular, joga o Aursnes.
6 milhões um titular de caras, as de me dizer aonde ?
acho melhor ires ler e depois responde ao meu comentário... Não me vou dar ao trabalho de voltar a repetir algo a alguém que não consegue ler

player12

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 15:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Maio de 2024, 14:34
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2024, 12:06N podemos gastar 6M num lateral esquerdo que n nos vai resolver os problemas da lateral esquerda a curto prazo. Esqueçam e foquem-se num valor seguro. Mas temos que acertar!
Pela tua lógica teríamos não ir buscar um valor seguro, mas sim dois ...
Um já é o que sabemos, imagina dois😂
Pela minha lógica, primeiro asseguramos um valor seguro... depois vamos ao suplente... e esse n pode custar 6M... lamento! Nem que o Rafael Rodrigues fique como 2.ª opção, pois o resultado é o mesmo, ou seja, em caso de dúvida, mete-se o norueguês...
O.suplente não pode custar 6 milhões eheheheh .
ainda bem que não és mesmo o futuro presidente. Mas vamos ver... O cenário mais provável é contratarem este bacano por 6 M e depois ir buscar um regen... No final teremos Aursnes na lateral. Depois venho buscar.
Qualquer marreta hoje em dia custa 6 milhões, mas estás a brincar ou que ?
Paraste nos anos 90.
Mas qual brincar? Estás a desconversar, mas qt custou um Mateus Reis ou um Nuno Santos ao Sporting? O espanhol Victor Gomes do Braga? Pois, convém o Scouting fazer o seu trabalho e não atirar dinheiro a marretas.

Mais vale investir esses 6M + um tanto para comprar um gajo que seja titular de caras. Para suplente, como o Carreras, mais valia ter o Rafael Rodrigues, pois na realidade, na ausência de um titular, joga o Aursnes.
Este ano até tem alguns jogadores interessantes que acabaram contrato seria muito melhor opção do que dar 6M€ pelo Carreras depois do que se viu no jogo do Famalicão onde ele foi literalmente ridicularizado pelo Puma, os jogadores não podem perder oportunidade de se afirmarem nestes jogos.

Boddicker

6M por um titular sub21 espanhol... Tem potencial, cabe no plantel a crescer na sombra de um titularissimo

ramasr

Se não dar 6 milhoes por este significasse que o presidente e o treinador desapareciam do mapa...mas este assunto é um grão de areia.

ZilluX

E' um jovem talentoso

Archie Bunker

Citação de: Boddicker em 11 de Maio de 2024, 09:136M por um titular sub21 espanhol... Tem potencial, cabe no plantel a crescer na sombra de um titularissimo

Se calhar a pergunta é como um sub 21 espanhol só custa 6m?

omgjh

6M acho muito para o que se tem visto. Num defesa, quere-se em primeiro lugar que saiba defender, que saiba posicionar-se,coisas que não sabe fazer. Melhor que este era Ristic e foi dispensado.

Filipevermelho

6 milhões é dado, deiem minutos ao puto e vamos ter aqui um grande jogador

PTFighter

imightbewrong

ramasr

Em que ficamos? Temos de dar uma resposta ao Manchéstiunaite.

Jonas_Pistolas_93

Para mim é claramente uma mais valia.
Tem que ficar.
Rápido, agil, delicado com a bola.
Tem tudo para se tornar a nova coqueluche do Benfica

pete92

slbfan4you

Nao tenho achado nada de especial, nem no ataque nem na defesa, nao sei se é da equipa mas por 6M para daqui por 2 anos??
Que venha o Mario Rui ou outro com outro andamento.