Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Belhy em 16 de Maio de 2024, 23:33
Citação de: Kolchak em 16 de Maio de 2024, 23:31Esta besta quando toca a ele ja fala

esse avatar seria perfeito se o banana tivesse a dar um murro na mesa xD
É no mínimo má educação dar um murro na mesa durante o interrogatório.

Il trattore

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: yerlow em 16 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 20:42Dizer que não sabia é uma não defesa.

No mínimo dos mínimos não quis saber. Assinava todos os contratos, como 3M por um paraguaio amador, e nunca lhe pareceu estranho?

Não estamos a falar de negócios megalómanos e super engenharias financeiras. Estamos a falar da área que é suposto dominar melhor, que é futebol.

Portanto no máximo dos máximos decidiu que não queria saber. Tal como decidiu em 2020, 1 mês depois das eleições, dizer que não tinha visto nada de anormal na realização das mesmas.

De qualquer das formas, se sabia ou não sabia para a justiça é indiferente. Ele era administrador. Assinava. E aquela assinatura tem poder vinculativo. É a troca do meio milhão que recebia em remuneração da SAD todos os anos. Assinou, compactuou.

Essa historia do paraguaio é demais...

Então aí vai:
Em 2015, o Almiron, então com 20 aninhos,  jogava no campeão (Cerro Porteno) e já era considerado um dos melhores jogadores do campeonato paraguaio, e o Lanus da Argentina avançou pra sua contratação por 800.000€.

O Francisco Vera era suplente do grande Rubio Nu, (que ficou a 1 ponto do ultimo classificado), e o Rui Costa (diretor desportivo da Altura) decide dar 2.8M€ por esse craque.
Repito: Suplente do Rubiu Nu.

Passado um ano, a lavagem de dinheiro foi feita, e o Rubiu Nu re-compra o craque ao Benfica por 1,5M€.
Ou seja, desapareceram 1,3M€ dos cofres do Benfica em 1 ano, quem os mamou? Não sei.

Agora, qual foi o parecer técnico que foi dado pra se escolher dar 2.8M€ pelo suplente do penúltimo classificado e não dar 800.000€ pelo titular do campeão, isso gostava eu de saber.

Estava avaliado em 20 mil euros nos sites da especialidade.
Já nem joga futebol.
Retirou-se aos 26 anos.

Não é este que vende comida em frente ao estádio de futebol?
É sapateiro.

bmuc79

Citação de: ramalho1 em 16 de Maio de 2024, 23:33Por isso é que a bendita AUDITORIA não sai da gaveta. Até os cães miavam

Afinal temos auditoria.

Feita pela PJ e pelo MP, mas está cumprida a promessa.

Savicevic

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: Savicevic em 16 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2024, 23:12
Citação de: Redady2 em 16 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!

nem a brincar digas uma coisa dessas. repito: nem a brincar!!!

Infelizmente não é brincadeira.

Se o Rui não aguentar (e é provável que não aguente) o único nome vendável da continuidade é o Seara. E é quem está se sobreaviso para a eventualidade.

A quem for à AG, fundamental malhar nele também.

Andas a fazer a malta sonhar.

Nada disso.

É apenas a minha leitura "política" da situação e do que se vai ouvindo nos bastidores sobre o nível de saturação do Rui Costa na presidência. Mas a ver vamos, posso estar eu enganado.

Vidito

Aproveitem agora que a partir de sábado vai ser só craques para o Benfica até fechar a janela de transferências...
Vai ser cada tempestade de areia...

Faroleiro

Não queria falar assim mas espero que o Eriksson não faleça nos próximos dias.

Senão estará aí a perfeita "notícia" para que se "esqueça" o que tem acontecido nos últimos dias...

Faroleiro

Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 23:35Aproveitem agora que a partir de sábado vai ser só craques para o Benfica até fechar a janela de transferências...
Crack?

_JonasThern_

Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 23:35Aproveitem agora que a partir de sábado vai ser só craques para o Benfica até fechar a janela de transferências...

Vai ser craques vai. Cagado como ele tá nem vai preparar merda nenhuma a próxima época.

Slb04Sempre

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Maio de 2024, 23:33Não chega ao final do ano.

Vamos ver se chega ao final do verão sequer

Porquê? Vai preso?

Vidito

Citação de: Savicevic em 16 de Maio de 2024, 23:35
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!

Se o Rui não aguentar (e é provável que não aguente) o único nome vendável da continuidade é o Seara. E é quem está se sobreaviso para a eventualidade.

Nada disso.

É apenas a minha leitura "política" da situação e do que se vai ouvindo nos bastidores sobre o nível de saturação do Rui Costa na presidência. Mas a ver vamos, posso estar eu enganado.

O Rui Costa é que está saturado? Até se cansa de não fazer nada? Fdx...

Faroleiro

Citação de: bmuc79 em 16 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: ramalho1 em 16 de Maio de 2024, 23:33Por isso é que a bendita AUDITORIA não sai da gaveta. Até os cães miavam

Afinal temos auditoria.

Feita pela PJ e pelo MP, mas está cumprida a promessa.

E os estatutos?

Faroleiro

Citação de: Savicevic em 16 de Maio de 2024, 23:35

Nada disso.

Ter o braço levantado a segurar Marlboros é mesmo muito cansativo.

Pedro Nunes 28

Mas há aqui alguém que já não soubesse disto ? Quantos negócios escuros aqui foram falados/denunciados ? Acredito que lesaram o Benfica em muitos milhões de euros, basta pensar em todos aqueles que nem UM minuto fizeram pelo clube.
Havia um que 2 anos depois estava a trabalhar numa pastelaria....
Andavam todos a dormir no Ministério Publico ???? Já agora investiguem o fdp do Mendes como deve de ser que também deve estar metido em merda até ao pescoço

KATSO75

será que entre tanto Benfiquista "notável" não se arranja um que seja serio e competente????

_Xebola_

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:18Gostaria de saber o que o Veloso tem a dizer sobre este assunto.

Vem dar um concerto em Santarém muito em breve.