Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ISO

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 09:21
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:18Antonio Figueiredo outro filho da puta pra expulsar de sócio, estes parasitas têm que começar a ser escorridos, eu não me revejo em nada disto, já nem sei que clube isto é

Mais do que sócio do Benfica, é ver o tipo de gente que enche a nossa sociedade. Estamos a falar de um gajo que é pago para estar a comentar na TV e que diz à boca cheia que não tem problemas com roubos, desde que não sejam grandes  :estrelas:

Isto é uma total ausência de valores de todo o tipo, não há noção de justiça, seriedade, vergonha na cara, nada  :buck2:

Basta ver os "negócios" com que ele ganha a vida!

Night Man

Não tem condições nenhumas para preparar a próxima época. Que se demita e deixe o Benfica em paz.

Rodas1

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2024, 09:10
Citação de: cheio em 17 de Maio de 2024, 08:46
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 07:27Ainda vamos ver noticiado: "Rui Costa e Luis Filipe Vieira terão assinado contratos fictícios  com 3 jogadores sul-americanos: Minanda, Castolo e Ximeles"

(Vamos ver quem pesca esta referência)

Dream team. O Potássio era homem para dar 100 Leo Kanus para oferecer esta equipa ao Schmidt.

Atenção que o Castolo dava muito jeito...
O Minanda conta como jogador formado localmente?

Naruto

É que nem coragem teve de dar a cara.

Um simples comunicado escrito pelo departamento de comunicação.

Agora é ficar em silêncio e tentar varrer este assunto para debaixo do tapete.

Deixar vir o euro para os adeptos focarem atenções para outro lado e rezar aos santos para nao ser formalizada uma acusação.

PaulinhoB

Epa o Figueiredo mama pilas desde o tempo da outra senhora, é isto que ele faz da vida..quem é que fica surpreendido com este animal..?

Kolchak

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 08:26
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 08:23
Citação de: Hofstede1904 em 17 de Maio de 2024, 08:22Pode ser esta a nossa luz ao fundo do túnel. Um Rui Costa arguido e que seja forçado a demitir.

De outra forma em qualquer eleição ganharia.
Se o Rui Costa sair da presidência em breve, quem vai ser o novo sucessor do vieirismo? Ainda há lá muitos.

Cervan, o Seara...cá de fora também pode ser o Mauro Xavier. Há muita escolha e pelo menos um desses avança caso o Rui caia.
Bem o Cervan e o Seara são dois perdedores, por isso duvido que conseguissem ganhar as eleições. Mas todo o cuidado é pouco.
As máquinas é que ganham as eleições e enquanto os votos não forem apenas físicos será sempre assim

BENFIKA

Citação de: ISO em 17 de Maio de 2024, 09:22
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2024, 09:21
Citação de: vermelhoftw em 17 de Maio de 2024, 09:18Antonio Figueiredo outro filho da puta pra expulsar de sócio, estes parasitas têm que começar a ser escorridos, eu não me revejo em nada disto, já nem sei que clube isto é

Mais do que sócio do Benfica, é ver o tipo de gente que enche a nossa sociedade. Estamos a falar de um gajo que é pago para estar a comentar na TV e que diz à boca cheia que não tem problemas com roubos, desde que não sejam grandes  :estrelas:

Isto é uma total ausência de valores de todo o tipo, não há noção de justiça, seriedade, vergonha na cara, nada  :buck2:

Basta ver os "negócios" com que ele ganha a vida!

Esse gajo o que merecia era ser assaltado ao sair do estúdio e no final dizerem-lhe "só lhe roubamos o dinheiro que tem na carteira, não é nada comparado com o que tem no banco"...só para ver se ele também levava isso na boa  :buck2:

O pior é que as TV's pagam a esta gente e as pessoas gostam de ouvir  :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: Night Man em 17 de Maio de 2024, 09:22Não tem condições nenhumas para preparar a próxima época. Que se demita e deixe o Benfica em paz.

Num clube normal era corrido até lá, neste Benfica tudo é possível.

CarlosD

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:

Se tivesse num programa televisivo e alguém me dissesse isto, acho que não me iria conseguir controlar.

Esta merda é uma afronta, uma provocação, um insulto à inteligência dos benfiquistas.

Que nojo.

cheio

Citação de: +1benfiquista em 17 de Maio de 2024, 09:10
Citação de: cheio em 17 de Maio de 2024, 08:46
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 07:27Ainda vamos ver noticiado: "Rui Costa e Luis Filipe Vieira terão assinado contratos fictícios  com 3 jogadores sul-americanos: Minanda, Castolo e Ximeles"

(Vamos ver quem pesca esta referência)

Dream team. O Potássio era homem para dar 100 Leo Kanus para oferecer esta equipa ao Schmidt.

Atenção que o Castolo dava muito jeito...

Marcava mais golos que o Tungsténio

boladeneve

Citação de: Iron Mask em 17 de Maio de 2024, 09:02
Citação de: Paulo Fonseca em 17 de Maio de 2024, 08:57Se for constituído arguido, tem de ser detido preventivamente após o jogo de hoje.

O ministério público vai deixá-lo sair do país em período de férias? Vai deixá-lo fazer uma revolução no plantel, tendo em conta que os crimes dele envolvem a compra de jogadores?

Seria imprudente por parte da justiça deixar o prevaricador tanto sair do país como ter acesso à jarra do mel enquanto decorre o processo.

Bendito Paulo Gonçalves. Vai-se safar à custa do Rui Costa e do Vieira.

Ele é arguido há meses.

A acusação não deve sair até Julho.

Se fosse para ficar preventivamente já teria ficado esta semana.

Tão pouco é arguido por causa destes negócios. Não vai haver detenção nenhuma. Provavelmente nem julgamento.

Movimento associativo para preparar as próximas eleições é o que se precisa.

Começar já na AG.

fpie

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 22:42Até o Nuno, andrade da cmtv, é mais lucido que muitos ditos benfiquistas.

basta não ter a cartilha do Benfica, só tem a do Porto

Jb3011

Citação de: NSC em 16 de Maio de 2024, 22:38Bom, quando chamei escroque ao Vieira levei 7 dias de ban mas, poucos meses depois, caiu.

Venham de lá os 7 dias de ban.

Só o Ministério Público nos pode livrar do ESCROQUE Rui Costa.
Quem te deu 7 dias de ban, devia levar ban.

Jeremy

Tem que sair ja.
E ainda diz que é Benfiquista

BENFIKA

Citação de: Night Man em 17 de Maio de 2024, 09:22Não tem condições nenhumas para preparar a próxima época. Que se demita e deixe o Benfica em paz.

Isso seria válido se estivéssemos a falar de gente séria, com valores e respeito pelo clube.
Mas estamos a falar com gente que tem muito a perder, que está habituada a chafurdar na lama, que precisa do tacho e que tem muito a esconder.